Bom, eu estava dando uma olhada no forum, hj eu decidi ser mais ativo por aqui pois to em war, entao sobra tempo xP.. Ja tinha visto topicos, ss's sobre a possivel Inferno Pits, nao sei oq é isso, sei q vao falar pra eu olhar o topico todo, mas sao 80 paginas, vou levar mto tempo pra ta por dentro de tudo... mas pelo o pouco q eu li aqui esse Fox Dulaxx é o maior xarlataum desse topico ou talvez do forum em geral xP... tudo o cara fala q tem q sabe, q ja foi q o diabo a quatro, mas nunca provo nada, uma vez tava na lan nao tinha como tira ss, outra o pc foi formatado e char deletado, qual q é a proxima? vc tava editando a foto no paint e o cachorro comeu antes de vc salvar, o seu cachorro roeu o cabo do pc qdo vc tava qse clicando em salvar? eu sei q eu nao tenho moral nenhuma pra falar isso de vc, mas vc nao tem moral nenhuma tbm pois nao prova nada... só fala!!
Agora falando sobre pits, nem sabia q isso existia, essa tal de tower... eu uma ss q eu vi q tem 1 carinah na frente olhei no mapa e descobri q é em poh, mas aqui no meu pc nao tem o mapa até essa parte de baixo, bem abaixo do templo de poh.
Oq tem nessa pits de tao extraordinario? algum bixo q ninguem tenha visto, quests de armas raras, algo mto raro como uma prova de q o Fox Dulaxx ja esteve lá???
Se alguem tiver paciencia me manda uma Mp resumindo tudo, e se precisar de ajuda pra algo posso tentar ajudar.. sem mais obrigado por quem ler isso aqui... mas q eu to dando risada com isso eu to.... vamos vota Fox Dulaxx pro premio Bozo "o palhaço do ano" hahahahaha nao pude segurar essa, zuera viu xP
editado.
Eu tava dando uma olhada e lembrei de falar mais (ahhh q xato! xP)
Eu acho q se alguem tem uma ss desse lugar e dentro dela é mto burra se esconder e só ficar pra ela e sair espalhando q ja foi tava lá e tals..
Voce joga tibia só por jogar? gostaria de ter alguma fama por ter sido uma pessoa q ja esteve lá? q pode provar q é uma pessoa entendida do fato? acho q todos querem
Um exemplo é uns caras q blockaram Orshabaal nao falar qual q foi o loot, na minha opiniao nao caiu nada de util, e pra nao sair do palanke de ter matado o orshabaal faz misterio dos gps q cairam no orshabaal. Se eu blocko 1 e cai uma warlord sword eu fico louco da vida, grito, do trade, mostro, coloco na minha casa pra todos verem e pra saberem q o dono dela sou eu... Eu sei q oq eu estou falando aqui nao tem nada a ver com o topico sobre pits, mas eu acho q é a mesma coisa dos q falam q sao os bam bam bam mas nao mostram nenhum fato veridico de q ja teve lá... e pra isso, tira uma por** de ss, faz um video de 3 segs pra provar sei lá, se vira, mas prova!!!
Se vc quer manter no anonimato esse fato, fique no anonimato tbm, nao é preciso de pessoas falando q é Jesus, mas nao prova com nenhum milagre (ta certo q jesus morreu na cruz e ele poderia provar o poder dele se libertando de lá... mas isso nao vem ao caso) prove seu poder! eu quero ver, e se ele for real eu serei o primeiro a aplaudir!!!!