Bom pessoal, tava lendo o topico inteiro (pulei umas partes inuteis) mas por fim não cheguei a conclusao nenhuma. No meu ponto de vista, esse post contém muita informação util, mas se supera em informação inutil tais como q jah foram citadas: Ah! eu jah entrei tah faça isso isso e isso....bla bla bla....
Ah eu entrei mais eu tava com sono e iskeci de tira SS...
entre outras...
Bom, a questão é a seguinte, outro dia eu estava indo de Venore pra Thais, e econtrei a Crystal Key 3702, que é a key pra KWT, fikei muito animado com a esperança de entrar na KWT, mas pelo jeito, os meios de entrar na KWT são muito mais complexos do que apenas usar uma chavinha em uma porta e ser feliz pra sempre...
@Kirondar The Lone Wolf
Ao contrario do que vc disse, esse topico não esta desandando nao, pelo contrario, já demos grandes passos em direçao a PoI, e como eu disse pra vc no site do concorrente, larga mao de ser Troxa e fikar avacalhando posts dos outros, e se vc sabe mais do que todos nós, porque nao compartilha um pouco de informaçao conosco ao invés de apenas ficar soltando informaçoes falsas e incorretas, alias, to esperando até agora sua SS dentro da KWT e de PoI.....
O que eu tinha para falar está falado... acredito que muitos concordam com a minha opinião. Vamos continuar postando informações UTEIS aqui nesse topico, pois estamos progredindo muito....
Cya...