Fala mais aí cara![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fala mais aí cara![]()
*~Nenhum de nos é tão bom quanto todos nos juntos~*

que tinha haver com a desert eu tinha quase ctza... mas oq as alavancas vao acionar:confused:
posta 1ss tua la dentro..
vlw ae.. espero q vc tenha realmente conseguido^^

Soh por perguntar... algum de vocês ja exploro acaverna imbaxu du tmeplo de thais(nao o tmeplo onde nasce qdo morre, o templo perto dos minotauros a sul de thais)... é preciso usar pick nu andar de baxu an terra
q vc cai num lugar com stalkers skels ghouls...
ai vai descenu
e tem uam sala com banshee
e tem umas prateleiras...
qdo eu fui lah
n fuseei ans prateleiras;/ fussem lah =D e ve c conseguem algo

Postado originalmente por Fox Dulaxx
EU SOH ACREDITOOOOO, VENDO!!!!!
posta ss ai q eu me entrego p/ vc...
fala mais um poco q ta meio confuso isso ae q vc falo....
se conseguiu msm gratz
se ta zuando vsf
cya
Cabei de ir la... naum tem nada d+ ;/Postado originalmente por Sir Hack

eu pensei q poderia ter algo... pq ensima desse lugar tem u npc q a galera fais as perguntas... n lembro o nome dele agoraPostado originalmente por Aluxis
=P

Alguns caras aew estavam dizendo q foram na desert quest para descobrir sobre a quest... eue fui da uma epxlorada lah com um char pelado ;/ infelsiemnte... vendi meu char;/
mais vamo ao q interessa
eu tava fussandu
e desobri uma porta fechada com um bau dentro...
vo por ss aki imbaxu
falem pra mim c eh alguma quest.. ou c eh bobera minha
pq eu n conheço esse lugar
obs: n sei posta
c tiveh erradu
me ensinem por favor
fotu--->![]()
Estou indo lá em breve com um amigo testar isto. Entendi palavra por palavra que você falou quero só ver se é sério mesmo.Postado originalmente por Fox Dulaxx
Se tudo estiver correto, eu devo ir parar na banshee.
Assim que for lá conseguindo ou não, eu postarei algumas informações "ÚTEIS" aqui.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

@dark nimbus
tira umas ss's la plsou se n for pedir mto grava video
nenhum dos meus amigos sabe onde fika as alavancas no deserto :mad:
obrigado de qualquer forma
~abraços~
Pronto. Basta checkar as informações sobre as alavancas e tudo no deserto aqui neste tópico que criei:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67186
Assim elimina um poco o flood por causa do deserto.
E também não consegui fazer o que o Fox Dulaxx quis contar. Sinto lhe dizer, mas não acredito no que você falou =/
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;