Curtir Curtir:  0
Página 74 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala mais aí cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *~Nenhum de nos é tão bom quanto todos nos juntos~*

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tinha haver com a desert eu tinha quase ctza... mas oq as alavancas vao acionar:confused:
    posta 1ss tua la dentro ..
    vlw ae.. espero q vc tenha realmente conseguido ^^

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Soh por perguntar... algum de vocês ja exploro acaverna imbaxu du tmeplo de thais(nao o tmeplo onde nasce qdo morre, o templo perto dos minotauros a sul de thais)... é preciso usar pick nu andar de baxu an terra
    q vc cai num lugar com stalkers skels ghouls...
    ai vai descenu
    e tem uam sala com banshee
    e tem umas prateleiras...
    qdo eu fui lah
    n fuseei ans prateleiras;/ fussem lah =D e ve c conseguem algo

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    EU CONSEGUI ENTRAR!!!!!!!!!!!

É o seguinte, pra vocês que pensam que a desert quest é só aquilo, não é.

Pra falar a verdade, a desert quest tem muito mais que vocês pensam e TODOS OS SWITCHS ESTÃO ACESSÍVEIS. Não era mentira o que o Kirondar falou, só a ultima parte do suicídio que era mentira. Tudo se trata de um simples "quebra cabeça", aqui vai algumas dicas.

- A primeira alavanca e a segunda são, talvez, as mais úteis pra você entender do que se trata. Mas o problema é você entende-las.

- Depois que você abre uma porta no qual parece não ter chave, você, a partir daí vai saber como decifrar o verdadeiro enigma.

- Pelo que eu ví, não existe essa história de teleport, 5 andares e etc. A verdade mais pura é a que você vai ter que matar a po**a da banshee. E a ultima, e mais aguardada alavanca se situa ali. Depois disso, você...

Chega, tudo o que eu falei é 100% verdade, só não posso as principais coisas senão fica meio "facil" de advinhar

O legal é aprender na marra

EU SOH ACREDITOOOOO, VENDO!!!!!
    posta ss ai q eu me entrego p/ vc...
    fala mais um poco q ta meio confuso isso ae q vc falo....
    se conseguiu msm gratz
    se ta zuando vsf
    cya

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hack
    Soh por perguntar... algum de vocês ja exploro acaverna imbaxu du tmeplo de thais(nao o tmeplo onde nasce qdo morre, o templo perto dos minotauros a sul de thais)... é preciso usar pick nu andar de baxu an terra
    q vc cai num lugar com stalkers skels ghouls...
    ai vai descenu
    e tem uam sala com banshee
    e tem umas prateleiras...
    qdo eu fui lah
    n fuseei ans prateleiras;/ fussem lah =D e ve c conseguem algo
    Cabei de ir la... naum tem nada d+ ;/

Publicidade:

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Aluxis
    Cabei de ir la... naum tem nada d+ ;/
    eu pensei q poderia ter algo... pq ensima desse lugar tem u npc q a galera fais as perguntas... n lembro o nome dele agora
    =P

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Alguns caras aew estavam dizendo q foram na desert quest para descobrir sobre a quest... eue fui da uma epxlorada lah com um char pelado ;/ infelsiemnte... vendi meu char;/
    mais vamo ao q interessa
    eu tava fussandu
    e desobri uma porta fechada com um bau dentro...
    vo por ss aki imbaxu
    falem pra mim c eh alguma quest.. ou c eh bobera minha
    pq eu n conheço esse lugar

obs: n sei posta
    c tiveh erradu
    me ensinem por favor

fotu--->

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    EU CONSEGUI ENTRAR!!!!!!!!!!!

É o seguinte, pra vocês que pensam que a desert quest é só aquilo, não é.

Pra falar a verdade, a desert quest tem muito mais que vocês pensam e TODOS OS SWITCHS ESTÃO ACESSÍVEIS. Não era mentira o que o Kirondar falou, só a ultima parte do suicídio que era mentira. Tudo se trata de um simples "quebra cabeça", aqui vai algumas dicas.

- A primeira alavanca e a segunda são, talvez, as mais úteis pra você entender do que se trata. Mas o problema é você entende-las.

- Depois que você abre uma porta no qual parece não ter chave, você, a partir daí vai saber como decifrar o verdadeiro enigma.

- Pelo que eu ví, não existe essa história de teleport, 5 andares e etc. A verdade mais pura é a que você vai ter que matar a po**a da banshee. E a ultima, e mais aguardada alavanca se situa ali. Depois disso, você...

Chega, tudo o que eu falei é 100% verdade, só não posso as principais coisas senão fica meio "facil" de advinhar

O legal é aprender na marra
    Estou indo lá em breve com um amigo testar isto. Entendi palavra por palavra que você falou quero só ver se é sério mesmo.

Se tudo estiver correto, eu devo ir parar na banshee.

Assim que for lá conseguindo ou não, eu postarei algumas informações "ÚTEIS" aqui.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dark nimbus
    tira umas ss's la pls ou se n for pedir mto grava video
    nenhum dos meus amigos sabe onde fika as alavancas no deserto :mad:
    obrigado de qualquer forma
    ~abraços~

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto. Basta checkar as informações sobre as alavancas e tudo no deserto aqui neste tópico que criei:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67186

Assim elimina um poco o flood por causa do deserto.

E também não consegui fazer o que o Fox Dulaxx quis contar. Sinto lhe dizer, mas não acredito no que você falou =/

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem