Curtir Curtir:  0
Página 73 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversei com o dono daquele Photobucket com as diversas screenshots sobre o Pits of Inferno.
    Ele não me disse quase nada sobre a Pits porque disse que tudo pode ser descoberto com o cheat dele que deve ser comprado (ele me passou o site com tudo pra comprar o cheat - 45 euros) e também disse que foi graças a esse cheat que ele conseguiu entrar lá.
    Ele me afirmou que lá é uma quest de um item raro mas não me disse qual item e nem quais montros tem por lá.
    Também me disse que na verdade o Arieswar nunca esteve na verdadeira Pits of Inferno (fazendo tudo que ele fez e passando por todos os lugares que ele passou).
    Ele me disse que a única forma de conseguir entrar lá é por meio desse cheat que ele tem que mostra certas coisas no mapa. Ele disse que outras pessoa talvez tenham esse cheat mas o dele é o único público.
    Não sei se eu acredito muito bem na história... Sei lá né. Ele também me disse outras coisas interessantes sobre programing e Tibia... Mas nada que venha ao caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou novo aki comecei a ler o topico a poucos dias, desculpa se eu coloquei merda
    tpo se o topico perdeu o rumo vamo fazer ele "achar" de volta xD
    gostaria de saber se algm aki esta disposto a fazer um outro topico e colokar coisas concretas sobre o PoI pq na moral ngm tem paciencia de fikar lendo 70+~ paginas ou a me ajudar a fazer outro. mas eu to por fora daki e nao sei oq eh concreto ou nao

ah outra coisa
    no meu mundo quase sempre nunca entra GM.. se algum dia tiver a possibilidade de falar com um pls peça se tem jeito de entra no PoI

no ts como eu ja falei antes eu catei uma warlord e uma mls, se esse for realmente o premio q esta escondido e guardado pelo R7 no poi axo q ele´pode ser trocado no king tibianus, se no prox TS algm catar tenta lá

e se algm conhecer o deserto em harmonia dxa msg ae pra gente explora la
    abraços galera

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah e pro nbzao ali em cima lembre-se de uma coisa
    vc tb eh br e sem ajuda tu nunca vai chega la..mesmo q chegue n pense q o R7 sao 7 ratos, e q com o seu grande lvl 45 vai chegar mto longe
    e pelo pouco q eu li vc eh o q mais fala merda aki otario, sempre os outros te corrigem
    like dark nimbus man says~
    to esperando SS tua la dentro nobzao:yelrotflm

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    sorte q eu dexei essa birosca

o topico perdeu todo seu rumo xD hahaah! quanto noob flando merda pena q to cada veiz mais perto xD lolol fala coisa aki eh ki nem fla grego

lol mais vo continua vendo tudo isso aki pra ve se os "Brs" vaum consegui sai da lama

em vez d falar merda tenta consertar esse topico...
    fala mais coisas....no começo vc ia jogando coisas do WoT
    q mtos falavam q tava meio errado, etc...
    antes de criticar, tenta cosertar
    -.-
    cya

VAMOS LEVANTAR ESSE TOPICO!

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n deu tempo de faze fake ateh agora??
    vai lá a gente espera
    bye dude

Publicidade:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fazendo uma visitinha...

Hoje estive por lá fazendo uma primeira visita... não consegui entrar (é claro, já esperava). Espero conseguir chegar num corredor sub-terrâneo que dá acesso à KnightWatch Tower.

OBS: Repare que na verdade ela não chama KnightWatch Tower, e sim, Tower of Knightwatch.

Última edição por C0RR3G3; 20-11-2005 às 19:25.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vc ainda naum sabe como descobri q o buraco eh small hole neh?

e os r7 saum apenas uma histohria tematica -_- e naum bixos como a maioria dos noobs pensa... axo q ja ta na hora de posta essa foto ... volto mais tarde
    Isso eu concordo, eu acho que eles são na verdade uma historia tematica e talvez algum npc mas não monstros...

/Zap.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s...tinha quase certeza q n eram monstros....
    e cade a tal da foto?
    -.-
    ta terminando??
    humm...
    repito:
    em vez de criticar, tente melhorar

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vc ainda naum sabe como descobri q o buraco eh small hole neh?

e os r7 saum apenas uma histohria tematica -_- e naum bixos como a maioria dos noobs pensa... axo q ja ta na hora de posta essa foto ... volto mais tarde

Uma imagem vale mais que mil palavras. Isso ae, se vc é "o kra" do topico, posta uma foto ae...... Mas nao vai perder tempo fazendo fake, posta soh se vc sabe algo msm.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU CONSEGUI ENTRAR!!!!!!!!!!!

É o seguinte, pra vocês que pensam que a desert quest é só aquilo, não é.

Pra falar a verdade, a desert quest tem muito mais que vocês pensam e TODOS OS SWITCHS ESTÃO ACESSÍVEIS. Não era mentira o que o Kirondar falou, só a ultima parte do suicídio que era mentira. Tudo se trata de um simples "quebra cabeça", aqui vai algumas dicas.

- A primeira alavanca e a segunda são, talvez, as mais úteis pra você entender do que se trata. Mas o problema é você entende-las.

- Depois que você abre uma porta no qual parece não ter chave, você, a partir daí vai saber como decifrar o verdadeiro enigma.

- Pelo que eu ví, não existe essa história de teleport, 5 andares e etc. A verdade mais pura é a que você vai ter que matar a po**a da banshee. E a ultima, e mais aguardada alavanca se situa ali. Depois disso, você...

Chega, tudo o que eu falei é 100% verdade, só não posso as principais coisas senão fica meio "facil" de advinhar

O legal é aprender na marra

Publicidade:

Ima tabidatsu yo!

Permissões de Postagem