Curtir Curtir:  0
Página 71 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão seguinte

@C0RR3G3 - Bem, acredito que existe essa divergencia entre esses npc ai pelo seguinte: a npc diz que a arma tornaria kem a obtivesse, invencivel. e o rei, diz que recompensará àquele que der a excalibug pra ele. Eu entendi que o rei teme que quem empunhe a arma, tome o reinado, já que a pessoa seria invencivel... entao, ele recompensaria pela nobreza

@TODOS - Realmente, tem um livro ai que mostra que um knightmare ai estava premeditando a extinção da ordem dos knight. Disse que temia que o lider atacasse os Ruttle Seven pq os knightmare estavam fracos, e por fim, disse: Mas eu estou feliz, vamos perecer, porem nossa ordem será reerguida... entao espero que futuramente, as pessoas Lutem por nossa causa...

ou seja, eles acabaram, e temos que lutar pela causa deles, e para isso, nos tornaremos knightmare knights, e assim, teremos acesso à tudo o que eles tinham, como: Knightwatch tower, Pits of inferno.

concluindo: Acredito fielmente que temos que fazer os testes que eles haviam preparado, nos tornar knightmare e ser feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LALALA... eu tenho a chave pra kwt soh nao sei onde usar ¬¬'
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ao sul de poh, e vc va achar a kwt, procure uma porta, a primeira q vc achar trancada, eh nela que vc tem usar, agora cuidado, dizem q a chave eh "descartável".Eu tb sei onde pegar a chave. Ou seja, com certeza essa quest da algo de interessante, pra guardar uma chave num lugar q meio que estranho.
    Agora, aquele lugar que tem 2 scorpions, em poh, q ficam presos nas paredes, axo q ali tem que usar pick.
    Última edição por konner; 17-11-2005 às 17:06.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BUN DIFORA: Sim, só mesmo uma recompensa muito boa dada pelo rei para impedir que alguém fica com uma arma tão poderosa, mas contrariando a lógica, eu ainda acredito que a Excalibug não seja uma arma que possa ser usada por um player, mas um item simbólico, como o teddy bear (dizem por ai que o Teddy é trocado em um npc em troca do TH, mas isso é outra história). Acredito que a o Rei daria mesmo uma recompensa dos sonhos em troca da espada.

Agora voltando ao tópico, estou chamando alguns RLs meus em trimera pra dar uma explorada por PoH, PoI e KTW, já que muitos de nós estamos mesmo retired, mas não sei aonde se encontra a tal da Key, se alguem puder me dizer por PM ficaria grato, a Key é descartável? Se for, posso pegar mais de um respawn ou uma vez que eu pegá-la não poderia mas voltar lá e pegar outra?

Cya All

Vamos levantar esse tópico, como muitos diziam aqui no começo

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =p

a key eh discartavel apos o uso...ela eh pega em quest unica,por tanto uma por player..e ela some,apos ser usada na porta,abaxo da Kwt..mais a uns anos atraz,depois da porta,apareceu uma pedra...ke parece ser irremmovivel...=p..bye!

Publicidade:

Druid lvl 9:Ow,Oque que fala "YOU WILL BURN"???
    Dezinho: Pq?
    A Player with this name is not online.
    2 min depois:
    Druid lvl 8: Desobri!!! Era dragon lord...vo la pegar meu corpo!
    Dezinho:-.-
    Ëinstein Roxx plxxx

"Em busca do Soul Ruby"

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim o tópico caiu de nivel.

Não vem falar "ahh se vc é foda vai lá e mostra a entrada"
    As mentes que trabalhavam aqui, ou que pelo menso acompanhavam desistiram...simplismente tavam em pé, e deitaram denovo..

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vo akba com esse misterio de voces eu ja entrei la e digo q nao da para entrar + la pois a entrada secreta foi fechada e sim vc tem q sair por outro lugar porque a chave quebra
    Red Sky

Oi
    tudu bem ?

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargentinho
    bom vo akba com esse misterio de voces eu ja entrei la e digo q nao da para entrar + la pois a entrada secreta foi fechada e sim vc tem q sair por outro lugar porque a chave quebra
    Vou ter que seguir os conceitos do apóstolo Tomé, So acredito vendo!
    Última edição por konner; 18-11-2005 às 17:36.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num creio q esteja fechada...e sim mudou d lugar!
    um lugar como esse num pod ser fechado sem + nem -...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que a quest ainda existe, mas nao do mesmo geito...

E, provavelmente, Zath~ e outros "deuses do mau" podem estar na quest..

bye all~

Publicidade:

"Soluções antigas para problemas mordernos"

:wub:

retired!

Clipe~ The lasted soul

http://img509.imageshack.us/img509/6726/issu9mm.jpg

Permissões de Postagem