Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh claro que existe..se o lugar nao existisse, a chave tb nao existiria mais.
    Infelizmente nao tenho um char que eu possa ir la e ter certeza de volta, ate mesmo pq nao sei oq tem la, mas como dizem q a chave so pode se rusada uma vez, eh foda, se pudesse ser utilizada infinitas vezes, eu arriscaria um low lvl.
    Seria bom que alguem que tivesse paciencia pra ler isso tudo, fizesse um resumo em uma página so. Seria mais produtivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por konner; 17-11-2005 às 16:04.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão seguinte

@C0RR3G3 - Bem, acredito que existe essa divergencia entre esses npc ai pelo seguinte: a npc diz que a arma tornaria kem a obtivesse, invencivel. e o rei, diz que recompensará àquele que der a excalibug pra ele. Eu entendi que o rei teme que quem empunhe a arma, tome o reinado, já que a pessoa seria invencivel... entao, ele recompensaria pela nobreza

@TODOS - Realmente, tem um livro ai que mostra que um knightmare ai estava premeditando a extinção da ordem dos knight. Disse que temia que o lider atacasse os Ruttle Seven pq os knightmare estavam fracos, e por fim, disse: Mas eu estou feliz, vamos perecer, porem nossa ordem será reerguida... entao espero que futuramente, as pessoas Lutem por nossa causa...

ou seja, eles acabaram, e temos que lutar pela causa deles, e para isso, nos tornaremos knightmare knights, e assim, teremos acesso à tudo o que eles tinham, como: Knightwatch tower, Pits of inferno.

concluindo: Acredito fielmente que temos que fazer os testes que eles haviam preparado, nos tornar knightmare e ser feliz
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LALALA... eu tenho a chave pra kwt soh nao sei onde usar ¬¬'
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Permissões de Postagem