Curtir Curtir:  0
Página 69 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae Goku Archer Pacifista pela tradução dos livros lá que eu postei, a propósito, onde você pegou esse jornal?

----------------------------------
    Galera... Alguem Posta uma Screen Shot da Knightwatch Tower. Na entrada, e não lá dentro, pra mim ter uma localização certa aqui.
    fuiz! =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Nimbus ficou de postar sua pesquisa com o Leon sobre isso e outras coisas... + ele deve ter testado sim.
    Eu gravei um vídeo sobre isso dos talons na lava, mas infelizmente não posso postá-lo aqui porque tem um spoil de uma quest "bem" idiota. É idiota, mas não posso postar porque não deixa de ser spoil, e também eu fiz o favor de clickar no spawn da quest ¬¬

@Caxorro Escaldado: fui na KWT no test e na Necro House não mudou absolutamente nada. Não houve muitas mudanças no map, apenas a ramp em Edron acho para invasão de Orshabaal. Fora isso, as mudanças só virão no update de natal então só resta esperar.

@Todos: Minha nossa! Quanto flood aqui. Eu fico 3 dias sem ver o tópico e ele aumenta incríveis 4 páginas! Não aguento mais entrar aqui e ler a mesma coisa pela 15ª vez. Se não leu o tópico inteiro simplesmente não posta. Se quer falar algo ou discutir algo que já foi discutido pega o MSN aí ou então entra em Calmera pra fala comigo. Me desculpem, mas estou estressado mesmo com esta situação.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm...interessante os livros....certamente q o tumulo d goshnar está em poh....Krendorak estava na pista dele em poh....e creio q 2 palavras-chaves importantes tbm p/ falar com npc´s sejam Mestre Dos Sonhos e Desafio dos Sonhos, talvez ainda haja um npc q faça p/ você o desafio dos sonhos, podendo se tornar novamente um novo membro dos nightmare knights...
    cya

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
    Traduzidos~
    Livro 3:

O desafio dos sonhos é fácil até demais, todos os desafios podem ser resolvidos com o uso da cabeça, olhos e pelo conhecimento sobre nossa ordem. O conclave decidiu adicionar perigos reais no teste , para fazê-lo parecer mais desafiador. O maior problema por agora é o circulo o.L. já que geralmente requere-se uma missão para os candidatos, porém isso irá mudar logo se os monstros forem adicionados como o conclave decidiu. Eu acho que os cavaleiros que choraram por esse tipo de desafio irão receber mais do que eles pediram.
    Acho que aqui quando fala que o desafio dos sonhos é facil até demais, ele se refere a quest....

E é nisso que nós temos que nos concentrar, o que acham?

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP
    Acho que aqui quando fala que o desafio dos sonhos é facil até demais, ele se refere a quest....

E é nisso que nós temos que nos concentrar, o que acham?
    Desafio dos Sonhos não é o teste que é feito para virar um NK?

Ele deve está falando sobre isso ;/

Publicidade:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vitaum em poh... perto da knightwatch tower, nao vou dar spoil se quiser me manda uma mp ;P
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafio dos Sonhos não é o teste que é feito para virar um NK?

Ele deve está falando sobre isso ;/
    Sim mas a torre são deles ou pelo menos ele criaram não?

Então se "virarmos" NK"s talvez temos acesso a ela...

Será que viajei d+ ?

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP
    Sim mas a torre são deles ou pelo menos ele criaram não?

Então se "virarmos" NK"s talvez temos acesso a ela...

Será que viajei d+ ?
    Sim, mais se não existe mais NKs como poderemos virar um? :/ Só se aprendendo a viajar nos sonhos como os NKs e isso foram os elfs quem ensinaram-os.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mais se não existe mais NKs como poderemos virar um? :/ Só se aprendendo a viajar nos sonhos como os NKs e isso foram os elfs quem ensinaram-os.

corremos atras dos elfos entao!!
    provavelmente temos q aprendercom o tal dreammaster ( o mestre dos sonhos)....
    soh sei q esse PoI fik cada vez mais intrigante...

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralf Kropel
    corremos atras dos elfos entao!!
    provavelmente temos q aprendercom o tal dreammaster ( o mestre dos sonhos)....
    soh sei q esse PoI fik cada vez mais intrigante...
    Pra mim ele fica cada dia mais intrigante e distante...

Deixando o pessimismo de lado,
    O jeito é procurar pra tudo quanto é lado esse npc e saber mais sobre esse teste, talvez essa é a chave de todo mistério...

/Zap.

Publicidade:

Permissões de Postagem