Postado originalmente por
rOcTiV
Nimbus ficou de postar sua pesquisa com o Leon sobre isso e outras coisas... + ele deve ter testado sim.

Eu gravei um vídeo sobre isso dos talons na lava, mas infelizmente não posso postá-lo aqui porque tem um spoil de uma quest "bem" idiota. É idiota, mas não posso postar porque não deixa de ser spoil, e também eu fiz o favor de clickar no spawn da quest ¬¬
@Caxorro Escaldado: fui na KWT no test e na Necro House não mudou absolutamente nada. Não houve muitas mudanças no map, apenas a ramp em Edron acho para invasão de Orshabaal. Fora isso, as mudanças só virão no update de natal então só resta esperar.
@Todos: Minha nossa! Quanto flood aqui. Eu fico 3 dias sem ver o tópico e ele aumenta incríveis 4 páginas! Não aguento mais entrar aqui e ler a mesma coisa pela 15ª vez. Se não leu o tópico inteiro simplesmente não posta. Se quer falar algo ou discutir algo que já foi discutido pega o MSN aí ou então entra em Calmera pra fala comigo. Me desculpem, mas estou estressado mesmo com esta situação.