Postado originalmente por
Fox Dulaxx
Thx por não me chamarem pro chat no msn, pois saibam que um time de Jamera já ta feito pra ir depois do TS investigar tudo em todos os lugares possíveis, no mínimo level 80+. E tem uns caras lá que já tem pista de como entrar e já quase conseguiu, mas estava faltando algo: "Coragem". ¬¬
Cara, o chat não foi marcado. Tipo, foi bem assim:
Eu peguei domingo pra dar uma pesquisada em tudo. Daí chamei o Leon-Belmont em Calmera e fomos ver o que achavamos de novo. Utilizamos várias hipóteses de outros players nas pesquisas.
Enquanto isso, me parece que começaram a discutir uns 2 ou 3 que estavam online no MSN sobre o assunto. Então o Leon entrou MSN e chamaram ele. Ele disse que estávamos explorando e pediram pra mim entrar. Entrei MSN e comecei a chamar os caras que tenho na lista que manjam também.
E assim rolou a discussão, foi muito imprevista. Ficamos a tarde do domingo inteiro trocando idéias e experimentando. Gostaria de colocar os resultados aqui mas ultimamente estou um pouco sem tempo, e este post seria relativamente "grande". Vou ver se amanhã consigo arranja tempo pra organizar tudo.
Agora se quiser entrar na discussão também, só pegar o MSN de todos aí que você entra nestas discussões que estão surgindo espontaneamente. Sinto muito se você se ofendeu porque não chamamos mas realmente a conversa ocorreu de repente :/