Curtir Curtir:  0
Página 64 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pensando aki e tpw...esse necromants nectar pod ser tpw alguma simbologia...p/ a epoca poderia ser necromants nectar hoje jah tem um outro nome e pod ser uma coisa bem comum sei la...p/ mim a gente tem q parar p/ pensar nisso...pq me parece q PoI gira em torno dessa peça chave...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Thx por não me chamarem pro chat no msn, pois saibam que um time de Jamera já ta feito pra ir depois do TS investigar tudo em todos os lugares possíveis, no mínimo level 80+. E tem uns caras lá que já tem pista de como entrar e já quase conseguiu, mas estava faltando algo: "Coragem". ¬¬
    Cara, o chat não foi marcado. Tipo, foi bem assim:

Eu peguei domingo pra dar uma pesquisada em tudo. Daí chamei o Leon-Belmont em Calmera e fomos ver o que achavamos de novo. Utilizamos várias hipóteses de outros players nas pesquisas.

Enquanto isso, me parece que começaram a discutir uns 2 ou 3 que estavam online no MSN sobre o assunto. Então o Leon entrou MSN e chamaram ele. Ele disse que estávamos explorando e pediram pra mim entrar. Entrei MSN e comecei a chamar os caras que tenho na lista que manjam também.

E assim rolou a discussão, foi muito imprevista. Ficamos a tarde do domingo inteiro trocando idéias e experimentando. Gostaria de colocar os resultados aqui mas ultimamente estou um pouco sem tempo, e este post seria relativamente "grande". Vou ver se amanhã consigo arranja tempo pra organizar tudo.

Agora se quiser entrar na discussão também, só pegar o MSN de todos aí que você entra nestas discussões que estão surgindo espontaneamente. Sinto muito se você se ofendeu porque não chamamos mas realmente a conversa ocorreu de repente :/
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente Dulaxx nao foi intençao de ninguem ofender ou deixar de lado ninguem... eh soh vc estar na minha lista aki de tibia do msn que vc vai ser chamado se estiver on....geralmente eu que começo os chats....esse sabado deu muito certo....e por isso resolvi colocar aki no forum que rolou....quem sabe um incentivo para mais pessoas entrarem na lista....como jah disse eh soh me adicionar q eu passo td mundo da lista...eh soh pedir...

Mudando um pouco de assunto...acredito que muitos de vcs jah viram o anuncio do encontro de tibia em sp....se tiverem pessoas ativas aki no forum de sp acho que podiamos nos encontrar para discutir rl....quem sabe conseguimos alguma coisa....

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca ae o q foi conversado la no msn...soh p/ nois fikr ligado no q rolo...
    e novamente falo:
    esse necromants nectar pod ser tpw alguma simbologia...p/ a epoca poderia ser necromants nectar hoje jah tem um outro nome e pod ser uma coisa bem comum sei la...p/ mim a gente tem q parar p/ pensar nisso...pq me parece q PoI gira em torno dessa peça chave...qm sabe o necromants nectar num eh alguma coisa q drope d um necromancer??
    @excalibug
    perguntei p/ o npc do templo d kazz sobre a excalibug e ele me disse algo assim:
    "Eu ESTAVA na quest dessa poderosa arma quando eu era um pequeno dwarf, estava escavando por ghostland inteira"
    bom ele disse que estava...quer dizer q tinha certeza....lembrando q em uma cave d la tem uns rotworms e algumas maquinas iguais as do technomancer....sem contar akeles npcs q ficam num lugar acima e que num da para subir....
    eh isso aew
    Vamos levantar esse tópico. xD
    cya

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonkpils
    Alguem de tenebra ta pesquisando sobre a kwt????
    to mtu afim de ajudar e talz, mas sair procurando sozinho eh foda....
    qualque coisa pm me!

eu to procurando +- como entra na torre ou no pits of inferno...

mais, qm é vc em tenebra? O.o

Publicidade:

Última edição por felipe kohler; 08-11-2005 às 19:53.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele eh o Tonklips
    eu tbm tenhu char em tenebra : Style De'Hell, n sei se vcs ja viram...
    to jogando ultimamente num char novo e parei no style, eu tbm quero ajudar, mais eh foda to sem tempo, pq tenhu q upar o outro char e vai ser fods...
    mais tipo se eu entrar nele ve se fala comigo, sei la n sou tao forte mais quero ajudar
    o problema tbm eh q ate meus amigos, ficam me desanimando falando q n tem como achar alguns itens raros, ou entrar na kwt sei la, =/
    mais n quero desistir vamo ver se nois acha a entrada :riso:
    Última edição por Scorpion; 08-11-2005 às 23:18.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    Exatamente Dulaxx nao foi intençao de ninguem ofender ou deixar de lado ninguem... eh soh vc estar na minha lista aki de tibia do msn que vc vai ser chamado se estiver on....geralmente eu que começo os chats....esse sabado deu muito certo....e por isso resolvi colocar aki no forum que rolou....quem sabe um incentivo para mais pessoas entrarem na lista....como jah disse eh soh me adicionar q eu passo td mundo da lista...eh soh pedir...

Mudando um pouco de assunto...acredito que muitos de vcs jah viram o anuncio do encontro de tibia em sp....se tiverem pessoas ativas aki no forum de sp acho que podiamos nos encontrar para discutir rl....quem sabe conseguimos alguma coisa....
    Quase certo que vo ta lá no encontro! To reunindo o pessoal da minha guild e talz vai ser maneiro xD

Ahhh queria colocar tudo que achei de novo aqui mas ta dificil pra mim porque tenho que tirar várias SS e não consigo parar de rushar level no momento =X

Parei de treinar, já tava cansadão dai da a maior vontade de pegar level. Mas também está tendo muito kick em Calmera. Isso diminui meu ritmo vamos ver.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu soh o Ryan Nitrous de tenebra n sei se alguem jah ouviu falar...
    Começei a ler esse intereçantes forum ... tenho informações e suspeitas valiosas n sei se eh de agrado de alguns obtelas q q coisa pvt me

Eu tenho uma suposição n sei se alguem concorda... mais o unico a entrar pits foi arieswar certo? ele tbm eh o unico a obter a CyC talvez a fomosa excalibug n pode ser a CyC...
    bom sei lah eh uma conhecidencia....

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw naum tem comu entrar + la >.<

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char eh o Ashnehua...
    seguinte se kiser me adiciona no msn [email protected]

vlw!

Publicidade:

Permissões de Postagem