Curtir Curtir:  0
Página 63 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...
    olha bem essa SS e presta atenção:
    http://photobucket.com/albums/y197/b...rrent=PoI1.jpg
    no lado da ondi ele ta, tem 1 pedacinho de algum mapa, agora olha essa SS:
    http://img483.imageshack.us/img483/7338/poi6yg.png
    olha no mesmo lugar n tem akele pedacinho, e eh bem mais longe, entao algum dos 2 eh fake, sei la , mais acredito na do Arieswar...
    era só pra dar 1 toque se alguem ja aviso malz ae
    n to lendo todo o topico mais to tentando acompanhar e vou ver se ajudo flws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem joga em Xantera

Bom... eu sempre acompanhei este topico e axu que ele é o melhor de todo o TibiaBr forum, gostaria de saber se alguem que o acompanha e que gosta de roleplay joga em xantera para irmos atras de pistas, sou kina qualquer um que jogue la mande PM...

Eu so sei de uma coisa, PoI naum vem em Orsha~ entaum nos naum vmaos desistir pq chegar no PoI ja seria um premio e tanto...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion
    lol...
    olha bem essa SS e presta atenção:
    http://photobucket.com/albums/y197/b...rrent=PoI1.jpg
    no lado da ondi ele ta, tem 1 pedacinho de algum mapa, agora olha essa SS:
    http://img483.imageshack.us/img483/7338/poi6yg.png
    olha no mesmo lugar n tem akele pedacinho, e eh bem mais longe, entao algum dos 2 eh fake, sei la , mais acredito na do Arieswar...
    era só pra dar 1 toque se alguem ja aviso malz ae
    n to lendo todo o topico mais to tentando acompanhar e vou ver se ajudo flws..

Eu acho que não é fake, porquê:

No buraco da esquerda, talvez seria possível ver o que há naquela sala que tem o poço, e ele tenha apenas visto uma pequena parte.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive aki pensando com os meus botoes...a dark cathedral parace ter sido feita em comemoraçao a morte do Goshnar e era pra ser a maior catedral e tudo...mas com a derrota dos km acabou ficando do jeito q ta.... tem uma chave que pega lah...alguem sabe pa q serve?????pode ter alguma ligação?

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma chave sim, mas ela serve pra abir uma porta que tem uma npc priestesses prisioneira.

Publicidade:

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj 6 de novembro, domingo houve um chat no msn com varias pessoas aki do forum e de fora...fizemos grande progresso....obrigado a todos que participaram....ateh a proxima... c vc quizer entrar na lista do msn para discuçao da kwt eh soh me mandar uma msg no msn ou deixar seu msn ai no forum q eu te adiciono....
    [email protected]

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    Estive aki pensando com os meus botoes...a dark cathedral parace ter sido feita em comemoraçao a morte do Goshnar e era pra ser a maior catedral e tudo...mas com a derrota dos km acabou ficando do jeito q ta.... tem uma chave que pega lah...alguem sabe pa q serve?????pode ter alguma ligação?
    Sargam, como Azeroths falou, ela abre a porta pra Priestess prisoneira dos monks na catedral. Eu postei uma entrevista com ela com todas as perguntas que veio na minha cabeça que ela respondeu. Tá por aí no tópico ^^

Estou preparando meu post. Vou colocar tudo que achei hoje explorando com o Leon para todos poderem analisarem e tentar ajudar na pesquisa. Retiramos muito informação viu!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz 1 coisa, tem 1 grade na DC q n consegui abri, alguem aew conseguiu?
    Tp axo q tem alguma coisa la q pod c a peça chave pragente começa a encaxa esses pedaços soltos q n fazem o menor sentido --"
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem de tenebra ta pesquisando sobre a kwt????
    to mtu afim de ajudar e talz, mas sair procurando sozinho eh foda....
    qualque coisa pm me!
    Última edição por Tonkpils; 07-11-2005 às 00:05.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thx por não me chamarem pro chat no msn, pois saibam que um time de Jamera já ta feito pra ir depois do TS investigar tudo em todos os lugares possíveis, no mínimo level 80+. E tem uns caras lá que já tem pista de como entrar e já quase conseguiu, mas estava faltando algo: "Coragem". ¬¬

Publicidade:

Ima tabidatsu yo!

Permissões de Postagem