Curtir Curtir:  0
Página 62 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    05-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a desert quest....
    existem sim 3 switches, mas apenas 1 deles eh acessivel (ateh onde eu sei...c alguem sabe como entrar nos outros me mandem mp plz)....o primeiro deles eh bem facil de achar....e abre uma grade q fica bem em frente aos mw na sala dos FDs, os outros dois: um fica em uma sala visivel dentro do deserto com uma banshee dentro e um teleport, o outro fica em uma ilha na lava na propria sala dos FDs....no deserto existem diversas chaves e livros...muitos deles sao apenas para pegar a chave da biblioteca, outros levam a salas aparentemente inuteis (como a hall of the lost doors, que diz a lenda era uma sala de quest antigamente)....existem tb diversos botoes no chao da cave que nao sao possiveis de serem ativados (aparentemente) como os 4 que tem na biblioteca...apenas 1 deles abaixa e abre uma sala com um livro...

se alguem sabe como chegar nas alavancas nao fiquem fazendo cu doce...se sabem e nao querem falar nem comenta nada....pra q dizer q sabe entrar? pra se mostrar? pra dar fake? sei lah...meio idiota....e ninguem ta interessado aki em mentiras...

GOGOGO achar a entrada....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    Sobre a desert quest....
    existem sim 3 switches, mas apenas 1 deles eh acessivel (ateh onde eu sei...c alguem sabe como entrar nos outros me mandem mp plz)....o primeiro deles eh bem facil de achar....e abre uma grade q fica bem em frente aos mw na sala dos FDs, os outros dois: um fica em uma sala visivel dentro do deserto com uma banshee dentro e um teleport, o outro fica em uma ilha na lava na propria sala dos FDs....no deserto existem diversas chaves e livros...muitos deles sao apenas para pegar a chave da biblioteca, outros levam a salas aparentemente inuteis (como a hall of the lost doors, que diz a lenda era uma sala de quest antigamente)....existem tb diversos botoes no chao da cave que nao sao possiveis de serem ativados (aparentemente) como os 4 que tem na biblioteca...apenas 1 deles abaixa e abre uma sala com um livro...

se alguem sabe como chegar nas alavancas nao fiquem fazendo cu doce...se sabem e nao querem falar nem comenta nada....pra q dizer q sabe entrar? pra se mostrar? pra dar fake? sei lah...meio idiota....e ninguem ta interessado aki em mentiras...

GOGOGO achar a entrada....

Não pode dar spoil, se fosse assim o Dark Nim~ falaria como ele entrou ali.

Bem, não é por nada, mas pelo que eu vi é o seguinte.
    No post do kirondar ele disse que tudo começa na parte do deserto e fire devil quest, o puzzle é ativar 3 alavancas e entrar no portal, mas como se pode ativar a 3ª alavanca (que suponho eu, seja dentro da sala da banshee) e só depois de ativar a 3ª alavanca, você estaria apto a entrar na base da knightwatch tower.
    Mas aí está o mistério, como ativar aquela alavanca com a banshee dentro?
    Se alguém sabe dá uma dica ou pelo menos posta o que pensa.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo....a present box q tem na anihilator talvez n teria algo a ve??( n sei se posso mas se n posso desculpa ) na postman tem uns treço q vc n pode abri certo??talvez essa present box seria algo assim tbm....

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Loko
    tipo....a present box q tem na anihilator talvez n teria algo a ve??( n sei se posso mas se n posso desculpa ) na postman tem uns treço q vc n pode abri certo??talvez essa present box seria algo assim tbm....
    A present box não tem nada a ver, vc viajou legal agora hein.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Cara já to cansado disso, você simplesmente chega aqui jogando informações do WoT (que nenhuma foi provada) e fica tirando com todos, achando que sabe entrar no Pits?

Se sabe entrar, entra logo lá você mesmo ao invés de ficar mandando todos ir buscar o que ninguém sabe onde achar! Pra mim só está tentando confundir a galera...

Falo tudo cara.

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Tem como chegar nos dois lugares, mas não posso falar como,
    Nao pedi pra vc falar como pedi pra vc dar umas dicas. Os mw da elven village eu tento destravar a muito tempo, até acho que ja poderia ter conseguido mas achei uma alavanca ali perto (que hoje nao da pra ir la do msm jeito que eu fui) e tive medo de puchar ela. >.< Era lvl 1~.

Da alguma dica ae de como que abre, se é que vc sabe msm.... Ou entao tira uma ss dos mw removidos.

Publicidade:

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Di Oliver
    Provavelmente a Ruthless Seven abriu um caminho entre essa cidade e PoI, por onde muitos demons chegaram a Edron. (E quem sabe não é esse o real motivo do Orshabaal ter seu respawn em Edron?). Bom, vc me pergunta: Então a entrada está em edron? Eu creio que não. Em Edron haveria apenas um caminho de saída, por onde os demons saem de PoI e invadem Edron. É provável que o fim dessa quest esteja em Edron, de fato. x)
    Desculpa se tah meio confuso! Huahuahua...
    Se existe essa ligação só pode ser nas ruinas ao norte de edron, pois é bem proximo à Edron Cave e nunca foi explorado. (Forbidden Ruins)

Espero que essa historia tenha um final e que esse final haja alguma recompensa para quem axa-lo. :yelrotflm
    Última edição por rOcTiV; 06-11-2005 às 18:14.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Finalmente, após 2 dias lendo, terminei de ler as 64 paginas, e tpw lá pela pagina 60~62 eu tive uma ideia, mas qdo xeguei na 64 eskeci, mas eu to fazendo um char em Calmera, para ver se ajudo a maioria que aparenta ser de lá. Eu vou me lembrar d minha ideia e acompanharei o forum fielmente.
    Espero que vcs lembrem de mim qdo se reunirem para discursões ou algo do tipo, meu MSN não funfa aki em casa (algm sabe como configura o msn pra firefox?) entao o chat TibiaBR eh preferencial pra mim.

Ah e meu nome em Calmera eh Necrot Inhaj, serei pally que não perde tempo com treino.
    Yours, Mihaj.
    Deen~

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, supondo entao que eles têm uma saída em Edron, então essa saída pode levar a entrada que seria Poi... Pelo que eu sei o Orshabaal aparece ali naquelas pedras perto dos dragons.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Falo tudo cara.

Nao pedi pra vc falar como pedi pra vc dar umas dicas. Os mw da elven village eu tento destravar a muito tempo, até acho que ja poderia ter conseguido mas achei uma alavanca ali perto (que hoje nao da pra ir la do msm jeito que eu fui) e tive medo de puchar ela. >.< Era lvl 1~.

Da alguma dica ae de como que abre, se é que vc sabe msm.... Ou entao tira uma ss dos mw removidos.
    Não querendo sair do tópico mas..
    Se eu falar fica facil demais porque a dica é a resposta, só falo que depois dos mwall da elf tem banshee a lot.
    Descubram por si mesmos plx, isso aqui é pra falar sobre um assunto fixo, okey?

Mas agora tratando de PoI
    Alguém tem os livros de demona ae pra postarem aqui?
    Pra falar a verdade, só fui a demona 2 vezes, pra fazer Griffin e a outra Wrl Quest.

Eu tava pensando aqui, porque não pegam a Hoe e tentam cavar 1 sqm da arvore? Afinal: His soul in the shade. Sombra da árvore talvez, ou até mesmo cavar no túmulo do Goshnar ou simplesmente sair cavando tudo quanto é lugar \o/
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Não pode dar spoil, se fosse assim o Dark Nim~ falaria como ele entrou ali.

Bem, não é por nada, mas pelo que eu vi é o seguinte.
    No post do kirondar ele disse que tudo começa na parte do deserto e fire devil quest, o puzzle é ativar 3 alavancas e entrar no portal, mas como se pode ativar a 3ª alavanca (que suponho eu, seja dentro da sala da banshee) e só depois de ativar a 3ª alavanca, você estaria apto a entrar na base da knightwatch tower.
    Mas aí está o mistério, como ativar aquela alavanca com a banshee dentro?
    Se alguém sabe dá uma dica ou pelo menos posta o que pensa.
    Cara tipo, ele desmentiu tudo no final da história. Ele inventou tudo aquilo sobre ter ligação entre o deserto e PoI então esqueça isso :/

@rOcTiV: Sim, pode ter alguma ligação com Edron. Já explorei lá também e encontrei alguns lugares interessantes. Um bom exemplo é a Pentagram Room e uma sala fechada por uma pedra no caminho dos Heroes. Também tem a Forbidden Ruins que tem muito a ver com a história mas segundo Knightmare ainda não foi acabada e é bem próxima de onde Orshabaal nasce!

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem