Sobre a desert quest....
existem sim 3 switches, mas apenas 1 deles eh acessivel (ateh onde eu sei...c alguem sabe como entrar nos outros me mandem mp plz)....o primeiro deles eh bem facil de achar....e abre uma grade q fica bem em frente aos mw na sala dos FDs, os outros dois: um fica em uma sala visivel dentro do deserto com uma banshee dentro e um teleport, o outro fica em uma ilha na lava na propria sala dos FDs....no deserto existem diversas chaves e livros...muitos deles sao apenas para pegar a chave da biblioteca, outros levam a salas aparentemente inuteis (como a hall of the lost doors, que diz a lenda era uma sala de quest antigamente)....existem tb diversos botoes no chao da cave que nao sao possiveis de serem ativados (aparentemente) como os 4 que tem na biblioteca...apenas 1 deles abaixa e abre uma sala com um livro...
se alguem sabe como chegar nas alavancas nao fiquem fazendo cu doce...se sabem e nao querem falar nem comenta nada....pra q dizer q sabe entrar? pra se mostrar? pra dar fake? sei lah...meio idiota....e ninguem ta interessado aki em mentiras...
GOGOGO achar a entrada....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: