@Ennyn: Entendi a duvida... eu tb fikei com essa duvida, mas não creio que possa ser outro, senão ao sul da necrohouse (que aliás também fica ao sul de thais, sei que não exatamente ao sul, ao sudeste, mas...). Há outro cemitério ao sul de thais? Bom, provavelmente alguem disse ao frodo esse enigma. Talvez ele seja mais um interessado na excalibug (que até onde se consta, estaria na PoI, pelo menos antes de todos esses novos npcs afirmarem que está em edron), e alguém tenha dito a ele esse enigma, que ele diz não ter entendido. Bom... acaba de me ocorrer algo. Foi citado por alguém, que lá dentro haveria teleports que levariam a determinadas cidades... Talvez, haja um portal que leve para Edron, mas para uma área desconhecida de edron. Ai surge a duvida: Então free accounts poderiam ir pra edron... Eu digo: não

provavelmente há um sistema de regulação de premmium accounts como a ponte em rookgaard.
Sei que tudo isso soa estranho, mas fazer o que, enquanto não se tem provas concretas, temos q descutir hipóteses.

Sei que PoI foi criado muito antes de Edron. Mas notem: Parece q por uns tempos, esteve trancada aquela quest. Ao reabrirem, pode ter havido uma modificação na história original, como por exemplo, uma explicação pra grande concentração de demons em edron. Provavelmente a Ruthless Seven abriu um caminho entre essa cidade e PoI, por onde muitos demons chegaram a Edron. (E quem sabe não é esse o real motivo do Orshabaal ter seu respawn em Edron?). Bom, vc me pergunta: Então a entrada está em edron? Eu creio que não. Em Edron haveria apenas um caminho de saída, por onde os demons saem de PoI e invadem Edron. É provável que o fim dessa quest esteja em Edron, de fato. x)

Desculpa se tah meio confuso! Huahuahua...
@Dark Nimbus Man:

Esse cara eh foda! O cara, eh O CARA

Manda mto no tibia, e ainda manda só conclusões sagazes sobre a quest xP Falei q ele faz moh falta aki no forum qnd some (só pq pegou skill 100 de melee SOLO STYLE! agora só pensa em caçar no seu lvl 133 SOLO STYLE

hauhauah esse cara eh o bixo xP). Me amarrei em te conhecer

Agora eh noix aew, tamos juntos nessa

Msm q em mundos separados auhauah.