Curtir Curtir:  0
Página 60 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, terminei de le as 62 paginas, goshnar, isso me lembra uma cera quest(paradox), será q n tem pistas numa certa torre (paradox Tower) ?
    No caminho pra i pra lah tem uma placa, Dont Distyrb my mester~~ ou algo assim, sera q o tal riddle n sabe de umas coisinhas?
    Apenas Suposissoens, mas sera q esse Riddle n eh uma boa fonte, n vi ninguem entrevistando ele ou lendo os livros da paradox tower, apesar q n axei nda neles, no riddle n flei nda, medo de i pro hellgate sem kere ow pra otro lugar.Pensando nisso, sera q flando certas coisas ao Riddle ele nao te teleporta KWT ou prakela parte com neve do Mapper Tracker?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Uma vez eu vi uma SS do EO e do Will Hunting em ank, e o Will tava em cima da Lava, talvez se vc jogar o Talon em cima da Lava ou der use with ou algo do tipo, quem sabe não funcione? ^^
    Não, tenho quase certeza que essa ss é de uma quest bem conheçida, uma pequena 'missão' da quest inteira. :10:

Dica: Uma pedra dá a força a esse premio :rolleyes:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    a
    ja tem gente entrando no pits e 1 cara ja deu spoil no WoT...

"
    fandron says:

lemme spoil something for you

(to make it clear what im talking about im going to use forge's picture; http://img483.imageshack.us/img483/7338/poi6yg.png -- so just look at it)

the way to get down there nowdays is to open a hole witch leads to a tunnel, in this tunnel you need to turn a switch at a remote location, then a wall disaphers in the tunnel (it would block you if you dident remove it via the switch) then you drop down a ladder (the one shown at forge's picture, look north on the picture)

now i gave you loads of hints on how to get there, and how to find the entrance is quite simple lol
    "

pra mim deve ser verdade pq isso se encaxa mt bem com o todo, pow os HL ae tenta entra plx ...MT GENTE CONCORDO COM OQ ESSE CARA DISSE... E TEM UNS Q DISSERAM Q AGORA JA ESTAUM MT PERTOS TENTA LOGO ESSA PORRA PQ PRA MIM TA 100% CORRETO E HORA DE AGI E NAUM PENSAR!
    Tá bom, ele falou que tem que abrir um buraco, mas as chances de você encontrar um buraco como este são mínimas. Talvez este buraco (se é que são verdades) esteja atrás de uma árvore, daí você cai neste túnel. Talvez você tenha que utilizar o necromants nectar (sejá lá o que isso for).

Não estou duvidando que isto tudo exista, mas uma coisa é certa: O cara desenhou isto naqueles programas de desenhar maps de OT sim, também percebam algumas falhas nas paredes e entre os objetos no mapa. Acho que ele fez isso com o intuito de mostrar mesmo como é PoI. Talvez ele juntou tudo olhando as SS do photobucket ou ele mesmo foi lá e analisou o mapa.

Sem dúvida, o mapa se encaixa perfeitamente na SS de Arieswar. Isso tudo é intrigante, uma vez que o próprio Excessus postou lá no forum do Tibianews dizendo: "Se você não revelar como se entra, não irei fechar o tópico" - disse isso ao BlackSoul, dono do Photobucket com as SS de PoI. Então tem algo ai mesmo.

É possível que abriram esta parte de PoI neste update e que esteja a disposição no server normal. E lembrem-se que Arieswar foi transportado para lá no TS de Dezembro do ano passado para testar uma futura quest, talvez a terminem neste update? Não creio que tenham bosses lá embaixo ainda, provavelmente no futuro segundo a frase do Orshabaal: "Be prepared to the day my masters will come to you!" - algo assim

Mas chegando nestas partes de PoI já é muita coisa! Se pelo menos tivessemos uma dica de que região procurar, mas está muito disperso ainda.

@T3T4: já conversei com o Riddle e ele não me deu nenhuma informação relevante. Única coisa que pode ser útil é as respostas da Paradox mesmo, que é para ver se você aprendeu a história
    Última edição por Dark Nimbus Man; 03-11-2005 às 22:58.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Tá bom, ele falou que tem que abrir um buraco, mas as chances de você encontrar um buraco como este são mínimas. Talvez este buraco (se é que são verdades) esteja atrás de uma árvore, daí você caí neste túmulo. Talvez você tenha que utilizar o necromants nectar (sejá lá o que isso for).
    Se esse pequeno spoil for verdadeiro, é só procurar atraz de cada arvore por toda PoH

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :) Enfim!

Aew galera! Ateh q enfim, depois de mto tempo lendo o forum inteiro (sem pular nem um post) to aqui pra começar a participar mais ativamente. Primeiro de tudo, qro parabenizar a todos pelo trabalho, principalmente o Dark Nimbus Man, o Lion-belmont (que anda sumido o.o) e o Arcerburgo (que me atendeu na moh boa vontade em secura =) ), que vêm acompanhando o tópico desde o ínicio, dando ótimas idéias, ou materiais. Realmente, tem gente mto inteligente aki ^^. :riso:
    Sou Di Oliver, Ek lvl 50 em mythera, masss... em mythera soh tem power gamer =/ ou seja, nesse lvl n posso fazer nd... nd msm. Ng qr saber de quest la...
    Porém Sempre q vou explorar agora, vou no char de um amigo, elite knight lvl 130 de julera. Na primeira exploração não fiz muito, foi só reconhecimento. Mas na proxima espero achar coisas mto importantes x)

Enfim! VAMOS AO QUE INTERESSA! :riso:
    Estamos aki, falando de tumulo de goshnar, tumulo de goshnar... mas eskeceram de um pekeno detalhe que passou em branco:
    Diga graveyard pro frodo... E veja:
    21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
    Tradução: Ah sim, o dungeon do cemitério. Tudo que sei é esse enigma: SEU tumulo para o sul, a arvore acima, sua alma nas sombras. Não tenho ideia do que signifique!

Prestem atenção... No jardim da necrohouse, onde há ghouls, demon skeletons e skeletons, e a própria descida para o subsolo, há muitos túmulos escritos... Mas quando eu tava explorando, algo me chamou a atenção:
    Grudado numa casinha, embaixo de uma arvore morta, estava um tumulo, meio que "escondido". Notem: The tree above (a árvore acima). His soul in the shade (essa é meio viagem, mas uma árvore faz sombra, sob a sombra de uma árvore). Talvez akele tumulo em especial oculte algo.
    Mesmo que eu esteja errado... nesse jardim cemitério, tem respawn de uma espécie de enxada, chamada Hoe. Estranho não? Provavelmente akele deve ser o item usado para cavar um túmulo, e não uma simples shovel ou pick.
    Enfim, espero ter ajudado em algo, e espero ajudar em muito mais.
    Vlw a todos aew e continuem o bom trabalho ^^
    Sem mais,
    Di Oliver

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Di Oliver
    Aew galera! Ateh q enfim, depois de mto tempo lendo o forum inteiro (sem pular nem um post) to aqui pra começar a participar mais ativamente. Primeiro de tudo, qro parabenizar a todos pelo trabalho, principalmente o Dark Nimbus Man, o Lion-belmont (que anda sumido o.o) e o Arcerburgo (que me atendeu na moh boa vontade em secura =) ), que vêm acompanhando o tópico desde o ínicio, dando ótimas idéias, ou materiais. Realmente, tem gente mto inteligente aki ^^. :riso:
    Sou Di Oliver, Ek lvl 50 em mythera, masss... em mythera soh tem power gamer =/ ou seja, nesse lvl n posso fazer nd... nd msm. Ng qr saber de quest la...
    Porém Sempre q vou explorar agora, vou no char de um amigo, elite knight lvl 130 de julera. Na primeira exploração não fiz muito, foi só reconhecimento. Mas na proxima espero achar coisas mto importantes x)

Enfim! VAMOS AO QUE INTERESSA! :riso:
    Estamos aki, falando de tumulo de goshnar, tumulo de goshnar... mas eskeceram de um pekeno detalhe que passou em branco:
    Diga graveyard pro frodo... E veja:
    21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
    Tradução: Ah sim, o dungeon do cemitério. Tudo que sei é esse enigma: SEU tumulo para o sul, a arvore acima, sua alma nas sombras. Não tenho ideia do que signifique!

Prestem atenção... No jardim da necrohouse, onde há ghouls, demon skeletons e skeletons, e a própria descida para o subsolo, há muitos túmulos escritos... Mas quando eu tava explorando, algo me chamou a atenção:
    Grudado numa casinha, embaixo de uma arvore morta, estava um tumulo, meio que "escondido". Notem: The tree above (a árvore acima). His soul in the shade (essa é meio viagem, mas uma árvore faz sombra, sob a sombra de uma árvore). Talvez akele tumulo em especial oculte algo.
    Mesmo que eu esteja errado... nesse jardim cemitério, tem respawn de uma espécie de enxada, chamada Hoe. Estranho não? Provavelmente akele deve ser o item usado para cavar um túmulo, e não uma simples shovel ou pick.
    Enfim, espero ter ajudado em algo, e espero ajudar em muito mais.
    Vlw a todos aew e continuem o bom trabalho ^^
    Sem mais,
    Di Oliver
    tem como voce posta a foto desse tumulo?
    porque com meu char nao vai da pra procura tumulo por tumulo...
    ou pelo menos dizer o que ta escrito...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ontem falei com Frodo sobre isso, e resolvi procurar o que ele tava falando.

Acho que o cemiterio que ele se refere é aquele em Thais, norte da loja dele. Lá tem uma arvore com aqueles buracos que abrem quando vc desce, e lá embaixo tem alguns trolls.

Fale news pro Frodo e ele vai falar algo de demons que guardam um tesouro em alguma caverna por ali.

Mas vai saber, as vezes é o cemiterio de poh msm.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths

Acho que o cemiterio que ele se refere é aquele em Thais, norte da loja dele. Lá tem uma arvore com aqueles buracos que abrem quando vc desce, e lá embaixo tem alguns trolls.

Fale news pro Frodo e ele vai falar algo de demons que guardam um tesouro em alguma caverna por ali.

Não é por nada, mas os demons tinham respawn em mintwallin. Só uma pequena observação.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths

a quest do hat of the mad (ou mad mage, cada um chama de um jeito) antes era protegida por demons, concerteza bem mais dificil do que é hoje...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ainda tenho q aprender sobre o recurso Citar, no forum. Então, vou assim mesmo:
    De acordo com o Azeroths:

"Acho que o cemiterio que ele se refere é aquele em Thais, norte da loja dele. Lá tem uma arvore com aqueles buracos que abrem quando vc desce, e lá embaixo tem alguns trolls."

Heheh Axo meio impossivel q seja... primeiro
    HIS grave... pq his, se lah soh tem trolls? ou então teria q ter alguem realmente importante interrado lah...
    Agora pra derrubar de vez a possibilidade de ser, ele fala His grave is to the SOUTH. heheh... tb cheguei a pensar nisso...
    Ah tb eskeci de parabenizar vc azeroths, q tb vem acompanhando e ajudando há mto

@Caxorro escaldado: :S Cara eu ateh gravei um video quando fui lá, mas não sei exatamente o que estava escrito, porque fui dando look meio fora de ordem. Assim que possivel vou lá checar e te falo. O tumulo de qual falo é o seguinte:
    http://photobucket.com/albums/c304/d...current=Ss.jpg
    Tem um tumulo envolvido, e indicado por seta, do qual realmente falo.
    E a Hoe, q tem respawn nakele lugar, tb indicado por seta.

Qqlr coisa to aew ^^
    Flww

Publicidade:

Permissões de Postagem