Curtir Curtir:  0
Página 6 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo os livros que estão nas ruínas da biblioteca de PoH, há um portal que te leva até o PoI, mas na época em que houve a guerra lá entre os Nightmare Knights e os Brotherhood of Bones, o portal foi quebrado (por isso que ele te leva ao void, ou seja, ao vácuo). Eu tenho uma hipótese para consertá-lo, mas antes preciso saber do que se trata o necromant nectar. Se alguém puder compartilhar essa informação, serei muito grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Banido
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff esse fly eh mentiroso, a porta da knightwatch tower foi fexada a mto tempo, a entrada q o aries e outros usaram antes nao existe mais, eh logico q talvez ainda de pra entrar, mas nao eh pela mesma entrada, entao fly, para de menti pq vc n sabe como ir la. ninguem sabe ainda e vc falo q vai la com os cara de nova, eh mentira, os high lvl de nova tava falando sobre essa foto ai do aries, ngm de nova sabe como ir la, alias, ngm do tibia sabe, e se alguem sabe, com ctz nao vai falar

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no mapa de PoH du TibiaBR tah escritu um negócio meio entrigante:

Alguns escorpiões vivem lá mas existe um buraco com Dragon e Dragon Lord por perto. Provavelmente a chave da Knight Watch Tower esta nesse buraco.

LoL, quem escreveu q provavelmente a chave da Knight Watch Tower tah nesse buraco eh meio esperto, pq pelo q eu saiba nesse buraco axa uma Crystal Key, q conforme o Tibia Compendiun leva até a "Torre de Vigia de Plain of Havoc", q é Knight Watch Tower traduzidu(Torre de Vigia dos Knight's em português, lol)Axu q ajuda a pararem d criarem tópicos repitidos pelo menos :yelrotflm
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To gostando disso...

Sabe uma lenda q eu adoro msmo? E ela tem mto haver com a tal Knightwatch Tower.

Alguém aí ja oubiu falar da Excalibug ?

Regem lendas de que a toda poderosa Excalibug esteja na misteriosa Knightwatch Tower. Talvez ela esteja trancafiada aí, pois a excalibug passava d dono o tempo todo, dpois ngem se sabe pra ond ela foi, eu acredtio q ela esteja aí, assim como akele NPC Hero la d Edron diz.

Voltando ao assunto...

Eu jogo mto RPG, eu sou fã d RPG, meu primo tb gosta e foi ele q me mostrou tibia. Eu conheço mto sobre esses negoço d RPG. Pelo q eu sei, eu tenho as seguintes conclusões:

Se esse eh o poço do inferno, então ele provavelmente te leva ao inferno.

NÃO HÁ DEMONS LÁ!
    Demonios não são criaturas normais, e qualquer tipo d demonio vive num lugarzinho conhecdio como: Abismo
    O "Abismo" é o lar de demônios. Aki no tibia, os demonios vivem numa "Prisão De Mármore", para não causar muito estrago as vidas normais aqui de Tibia.
    Mas como tibia de vez em quando foge às regras do RPG, pod haver demons lá, + eu n acredtio q haja, pois é uma área free, então as possibilidades são meio q pekenas.

O INFERNO

O Inferno é o local onde as sombras dominam. A única coisa q há no inferno são as sombras, mortos, diabos e tudo de ruim.
    O que vive no inferno são Mortos-Vivos, Diabos e umas Criaturas Infernais.

Mortos-Vivos: Mortos-Vivos são simplesmentes criaturas vivas que morreram e foram amaldiçoadas têm uma pena a pagar. Muitos deles são algo tipo, outros mortos-vivos q ajudaram a fazer akele outro morto vivo, tipo: Reanimaram a sua carcaça. Muitos mortos-vivos vivem não só no inferno, + em lugares como um cemitério, mansões mal assombradas ou em um certo domínio deles. + pod ter certesa, sempre haverá mortos vivos no inferno.

Diabos: Diabos são como os demônios, não são criaturas comúns, são feitas de ódio, terror, trevas, e tudo que há de ruim. Aí vcs me perguntam: Qual a diferença entre Diabo e Demônio?
    Simples: Diabos são + do tipo... Trevas, Ódio e são do Inferno.
    já os tais Demônios são do tipo: Fogo, Fúria e são do Abismo.
    Diabos tb pensam + q certos demônios, alguns buscam certas outras coisas e n iria sair destruindo tudo assim de uma só vez. Digamos q um diabo fosse solto, talvez ele n iria kerer desruir a terra, poderia kerer... Domina-la. N é uma alternativa melhor? Ou talvez destruir msmo ^^.
    Já um demônio não... Se um demônio fosse solto, ele n iria fazer nada + q destruir e n iria pensar em nada a n ser destruir, destruir e destruir.
    E se fosse comparar tudo, uma luta entre diabos e demonios, os demonios venceriam com certesa... Saum mto + brutos e as veses o fogo eh melhor .
    Diferenças prinicpais: Diabo é + pra trevas, vem do inferno e é + fraco.
    Demonio é + pra fogo, vem do abismo e é mto + forte.

Criaturas Infernais: São criaturas tipo os diabos e demônios. Tipo, criaturas com poderes infernais. Tipo: Um lobo gigante q seu rugido invoca certos poderes obscuros q podem paralizr e causar grandes danos... Uma certa estátua q cria vida e destrói mta coisa com poderes sobrenaturais (a conhecida Gárgula, ela eh infernal!)... E coisas do gênero. Qker tipo d animal ou "coisa" com poderes infernais.

Práticamente o q domina no inferno é um certo diabo ou simplesmentes as sombras e a maldade. Talvez aí nesse Inferno Pits haja fire devils, todos mortos vivos - os faraós e possíveis múmias eu axo... rotworms d infeite ^^, Necromancerse mtas outras coisas.

Talvez haja akele grupo q um kra falow, um tal d Rutles Seven. Eu tb axo q eh esse o nome. Eu n lembro mto o sobre eles. Só lembro q eram um grupo d 7 demônios(ou diabos, sei la! :mad: ) q keria dominar a terra(ou destruíla, sei lá! :mad: ). Cada um tinha certo poder e especialidade em algo. Mas uns heróis aí conseguiram impedi-los. N lembro mto, + mata-los eh meio dificil, talvez eles foram aprisionados aí no Inferno Pits. Vai saber!
    Um bom geito de explorar esse lugar eh o seguinte: Se vc sabe entrar na torre, faça um char e ponha-o em main. N precisa pegar lv nem nada. Peça prum amigo lv alto, tipo sei lá! O q dê pra entrar lá na Knightwatch tower. Aí pega a xave q dizem... Se vc conseguir akela xave, blz. Vai vc com seu char fraco e o seu amigo pra protejer. Vcs xegam lá, entram na torre e vc, com seu char fraco, entra no buraco, aí o outro kra fica lá. E se vc morrer, vc vai saber o q t matou e o q tinha lá. Aproveite e tire uma SS. Como o char q morreu era fraco, n vai fazer importância. use esse char pra ser o "suicida" nas suas peskisas.

Taew minhas opiniões...

Abraços...

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Lord
    Talvez haja akele grupo q um kra falow, um tal d Rutles Seven. Eu tb axo q eh esse o nome. Eu n lembro mto o sobre eles. Só lembro q eram um grupo d 7 demônios(ou diabos, sei la! :mad: ) q keria dominar a terra(ou destruíla, sei lá! :mad: ). Cada um tinha certo poder e especialidade em algo. Mas uns heróis aí conseguiram impedi-los. N lembro mto, + mata-los eh meio dificil, talvez eles foram aprisionados aí no Inferno Pits. Vai saber!
    Um bom geito de explorar esse lugar eh o seguinte: Se vc sabe entrar na torre, faça um char e ponha-o em main. N precisa pegar lv nem nada. Peça prum amigo lv alto, tipo sei lá! O q dê pra entrar lá na Knightwatch tower. Aí pega a xave q dizem... Se vc conseguir akela xave, blz. Vai vc com seu char fraco e o seu amigo pra protejer. Vcs xegam lá, entram na torre e vc, com seu char fraco, entra no buraco, aí o outro kra fica lá. E se vc morrer, vc vai saber o q t matou e o q tinha lá. Aproveite e tire uma SS. Como o char q morreu era fraco, n vai fazer importância. use esse char pra ser o "suicida" nas suas peskisas.

Taew minhas opiniões...

Abraços...

Flws
    Tipo o Pit of Inferno, eu to cogitando a hipotese de ser o nome da base dos NIghtmaer Knights, mas essa base fracassou na sua missao e foi tomada pela Ruthless Seven.

Aki tem umas conversa do Delixu q explica bastante.

16:10 Edowir: Oh, hello Delixu! How nice of you to visit an old man like me.
    16:10 Delixu: Hugo
    16:10 Edowir: I think you are referring to the beast Hugo that is said to still haunt the Plains of Havoc. The legends which tell of this creature are ancient and almost forgotten.
    16:11 Delixu: legends
    16:11 Edowir: As far as we know, once a terrible beast roamed the lands we now call the Plains of Havoc. It was so fierce that no one dared to even dream about killing it. Finally it was tricked by the knight Endulos.
    16:11 Delixu: Endulos
    16:11 Edowir: Endulos was not a great warrior, but a man of wit and genius. After many of his brethren of the Nightmare Knights had fallen prey to the beast, he came up with a cunning plan to end that threat.
    16:11 Delixu: cunning plan
    16:11 Edowir: He lured Hugo into a trap. Bound by roots and stones charged with powerful magic he could not move anymore. Now, the beast lies trapped in a hidden cave for eternity.
    16:11 Delixu: hidden cave
    16:11 Edowir: The legends tell us that the Nightmare Knights trapped it beneath one of their fortresses, or rather that they built a fortress on top of his eternal prison.
    16:12 Delixu: Nightmare knights
    16:12 Edowir: The Nightmare Knights were an ancient order dedicated to fight evil. They were guided by prophetic dreams. The order ceased to exist after their war against the Brotherhood of Bones.
    16:12 Delixu: Brotherhood of Bones
    16:12 Edowir: This brotherhood was an secret society of necromancers and followers of purest evil. They were vanquished long ago by their arch-enemies, the Nightmare Knights.
    16:13 Delixu: Goshnar
    16:13 Edowir: The Necromant King. He is dead forever, and that is the nicest thing I can say about him. May he rot in his tomb.
    16:13 Delixu: Necromants nectar
    16:13 Edowir: There is no such thing, believe me. The dead don't care for taste.
    16:13 Delixu: demons
    16:13 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    16:14 Delixu: Archdemons
    16:14 Edowir: The archdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace. They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.
    16:14 Delixu: ruthless seven
    16:14 Edowir: They are more than a myth, they are a horrible reality. It is possible that they still reside in the pits of inferno.
    16:14 Delixu: Pits of Inferno
    16:14 Edowir: An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the Ruthless Seven conquered it.
    16:15 Delixu: Demon Overlords
    16:15 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    16:15 Delixu: Banshee
    16:15 Edowir: The banshees were creatures that grief and despair turned into vengefull spirits after their deaths. Their wail is deadly and they draw new strength from the pain and fear of others.
    16:16 Delixu: Farewell
    16:16 Edowir: Come back whenever you're in need of wisdom.

16:26 Delixu: Hello
    16:26 Lugri: What do you want, Delixu?
    16:26 Delixu: Necromant Nectar
    16:26 Lugri: That's none of your business!
    16:27 Delixu: Goshnar
    16:27 Lugri: The necromant king was only defeated by the nightmare knights due to a bad twist of fate.
    16:27 Delixu: Pits of Inferno
    16:27 Lugri: After the ruthless seven conquered it, it's again a holy place for the followers of the dark path.
    16:28 Delixu: Ruthless Seven
    16:28 Lugri: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.
    16:28 Delixu: Infernatil
    16:28 Lugri: The incendiary of hell.
    16:28 Delixu: Pumin
    16:28 Lugri: He is the lord of despair.
    16:29 Lugri: May darkness be with you!
    16:29 Delixu: Verminor
    16:29 Lugri: Ah, the plaguelord.
    16:29 Delixu: Tafariel
    16:29 Lugri: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!
    16:31 Delixu: Apocalypse
    16:31 Lugri: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!
    16:31 Delixu: Bazir
    16:31 Lugri: He is the great deciver, the lord of lies.
    16:32 Delixu: Ashfalor
    16:32 Lugri: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.
    16:32 Delixu: urgith
    16:32 Lugri: Urgith is the master of the undead. The bonemaster also takes care of the damned souls.
    16:33 Delixu: job
    16:33 Lugri: I am a priest of Zathroth, the bringer of dark secrets.
    16:34 Delixu: Zathroth
    16:34 Lugri: Zathroth represents the true and unbound power of magic. He is the keeper of great secrets.

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu sei, o Pits of Inferno foram os "poços" que foram dominados pelos Ruthless Seven na época da guerra. E sobre a Excalibug, eles a roubaram dos Nightmare Knights. Para quem não sabe, a Excalibug era a espada lendária que Banor utilizava em suas aventuras. Um dia, ele passou a arma para um de seus seguidores, que era também um membro dos Nightmare Knights. Por isso, a partir daquele dia, a Excalibug passou a ser patrimônio deles. E com a guerra, a espada foi furtada e, provavelmente, levada pelos 7 archdemons que hoje estão guardando o túmulo de Goshnar.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Pelo o que eu sei, o Pits of Inferno foram os "poços" que foram dominados pelos Ruthless Seven na época da guerra. E sobre a Excalibug, eles a roubaram dos Nightmare Knights. Para quem não sabe, a Excalibug era a espada lendária que Banor utilizava em suas aventuras. Um dia, ele passou a arma para um de seus seguidores, que era também um membro dos Nightmare Knights. Por isso, a partir daquele dia, a Excalibug passou a ser patrimônio deles. E com a guerra, a espada foi furtada e, provavelmente, levada pelos 7 archdemons que hoje estão guardando o túmulo de Goshnar.
    Se eu n me engano ela foi roubada pelos mortos vivos. Os mortos vivos pegaram ela... E houve uma guerra entre eles e um kra q eu n me lembro kem pegou a espada, + ela foi roubada pelas Amazonas. Aí um membro do Nightmare KNight pegou d volta eu axo... Sei lá, n lembro mto sobre a história da excalibug n... Soh me lembro q as amazonas ja roubaram ela de um kra... E os mortos tb tinham roubado ela! Isso ta tudinho no tópico da excalibug. + como o tópico fala do Pits of INferno, tudo bem dexa isso pra la.
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não me lembro muito bem das histórias, mas eu sei que os mortos que a roubaram foram justamente os Brotherhood of Bones, comandados pelo rei dos necromantes Goshnar. Mas quando Goshnar morreu, os Ruthless Seven pegaram a Excalibug.

Você falou que este tópico é apenas sobre o Pits of Inferno, mas é falar de PoI e não falar da excalibug é igual a falar de futebol e não falar de Pelé (lol).
    A espada tem MUITO a ver com a história do PoI, já que isso praticamente faz parte da suposta quest

Banido
    Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tivesse lvl pra ajuda eu adoraria
    se eu ve uma gs eu ja to no templo xD~
    boa sorte ai

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que nosso colega disse que falar de Pits of Inferno e n falar d PoH, e falar d PoH e n fala da Excalibug n existe, vai aí um dúvida: Se PoH significa Plain of Havoc, quem eh Havoc???(ou eh soh + uma palavra q o Google n consegue traduzi )(se vc ainda duvida, tenta traduzi Ressurection e ele nem traduz, tenta traduzi Sweaty que ele tbm n traduz)

Publicidade:

16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0