Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei as SS's do photobucket e acho q uma coisa q eu pensava antes foi confirmada - pelo menos eu acho-
    Q a entrada do PoI está no Dragon Lair de PoH, prq la tem um NK morto, e fala q está preso nao sei bem a historia, mas da impressao q o PoI fica por ali.

P.s: se alguem conseguir ir no Dragon Lair de PoH, tente usa pick na pedra ao sul. Talvez seja ali.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Knight Watch Tower parece ser realmente muito misteriosa :o
    Boa sorte explorando-a e descobrindo seus segredos à todos os corajosos Tibianos que não temam este lugar

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.
    Não seria nenhum tipo de spoil. Não seria nada mais do que colocamos neste tópico. Eu apenas queria debater novas idéias que tenho em mente e algumas pesquisas que fiz.

Olha só, se conseguisse o chat privado para nós não acham essa a melhor idéia?

Bem, não sou eu que penso assim mas muitos teriam medo de entrar no debate por causa disso, medo de ser hackeado pelo MSN. Mas se todos vocês acharem que deve ser pelo MSN quem sou eu para contrariar?

Se concordarem eu adiciono o Sargam. Ou quem quiser entre no meu perfil, se não me engano deixei meu MSN lá.

Eu marcaria esta reunião para próximo sábado, dia 15/10, à noite. Cerca de 8 horas da noite, o que acham?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agree.

MSN ou TibiaBR chat, mas o chat acho q é mais fácil de reunir todos.

Publicidade:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok galera...essa hora tah certo pra todos?
    meu msn [email protected]
    flwzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe esse lugar as vezes e bem interresante

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

[ pow desanimei.. nunca havia acreditado nos boato q arieswar foi telepotado la no inferno os pits e olha isso:

00:05 Arcerburgo: aries, only a question plz, inferno of pits is open in tibia normal ? or gm teleported you?
    00:05 Arieswar: telel

=(, cabo minhas esperança

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que vcs querem resolver eh que chave que abre, ou nao sabe onde que eh a entrada?
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por konner
    O problema que vcs querem resolver eh que chave que abre, ou nao sabe onde que eh a entrada?
    Primeiramente, não sabe se existe poi msm!

Publicidade:

Permissões de Postagem