Sabe uma lenda q eu adoro msmo? E ela tem mto haver com a tal Knightwatch Tower.
Alguém aí ja oubiu falar da Excalibug ?
Regem lendas de que a toda poderosa Excalibug esteja na misteriosa Knightwatch Tower. Talvez ela esteja trancafiada aí, pois a excalibug passava d dono o tempo todo, dpois ngem se sabe pra ond ela foi, eu acredtio q ela esteja aí, assim como akele NPC Hero la d Edron diz.
Voltando ao assunto...
Eu jogo mto RPG, eu sou fã d RPG, meu primo tb gosta e foi ele q me mostrou tibia. Eu conheço mto sobre esses negoço d RPG. Pelo q eu sei, eu tenho as seguintes conclusões:
Se esse eh o poço do inferno, então ele provavelmente te leva ao inferno.
NÃO HÁ DEMONS LÁ!
Demonios não são criaturas normais, e qualquer tipo d demonio vive num lugarzinho conhecdio como:
Abismo
O "Abismo" é o lar de demônios. Aki no tibia, os demonios vivem numa "Prisão De Mármore", para não causar muito estrago as vidas normais aqui de Tibia.
Mas como tibia de vez em quando foge às regras do RPG, pod haver demons lá, + eu n acredtio q haja, pois é uma área free, então as possibilidades são meio q pekenas.
O INFERNO
O Inferno é o local onde as sombras dominam. A única coisa q há no inferno são as sombras, mortos, diabos e tudo de ruim.
O que vive no inferno são
Mortos-Vivos,
Diabos e umas
Criaturas Infernais.
Mortos-Vivos: Mortos-Vivos são simplesmentes criaturas vivas que morreram e foram amaldiçoadas têm uma pena a pagar. Muitos deles são algo tipo, outros mortos-vivos q ajudaram a fazer akele outro morto vivo, tipo: Reanimaram a sua carcaça. Muitos mortos-vivos vivem não só no inferno, + em lugares como um cemitério, mansões mal assombradas ou em um certo domínio deles. + pod ter certesa, sempre haverá mortos vivos no inferno.
Diabos: Diabos são como os demônios, não são criaturas comúns, são feitas de ódio, terror, trevas, e tudo que há de ruim. Aí vcs me perguntam: Qual a diferença entre Diabo e Demônio?
Simples: Diabos são + do tipo... Trevas, Ódio e são do Inferno.
já os tais Demônios são do tipo: Fogo, Fúria e são do Abismo.
Diabos tb pensam + q certos demônios, alguns buscam certas outras coisas e n iria sair destruindo tudo assim de uma só vez. Digamos q um diabo fosse solto, talvez ele n iria kerer desruir a terra, poderia kerer... Domina-la. N é uma alternativa melhor? Ou talvez destruir msmo ^^.
Já um demônio não... Se um demônio fosse solto, ele n iria fazer nada + q destruir e n iria pensar em nada a n ser destruir, destruir e destruir.
E se fosse comparar tudo, uma luta entre diabos e demonios, os demonios venceriam com certesa... Saum mto + brutos e as veses o fogo eh melhor

.
Diferenças prinicpais: Diabo é + pra trevas, vem do inferno e é + fraco.
Demonio é + pra fogo, vem do abismo e é mto + forte.
Criaturas Infernais: São criaturas tipo os diabos e demônios. Tipo, criaturas com poderes infernais. Tipo: Um lobo gigante q seu rugido invoca certos poderes obscuros q podem paralizr e causar grandes danos... Uma certa estátua q cria vida e destrói mta coisa com poderes sobrenaturais (a conhecida Gárgula, ela eh infernal!)... E coisas do gênero. Qker tipo d animal ou "coisa" com poderes infernais.
Práticamente o q domina no inferno é um certo diabo ou simplesmentes as sombras e a maldade. Talvez aí nesse Inferno Pits haja fire devils, todos mortos vivos - os faraós e possíveis múmias eu axo... rotworms d infeite ^^, Necromancerse mtas outras coisas.
Talvez haja akele grupo q um kra falow, um tal d Rutles Seven. Eu tb axo q eh esse o nome. Eu n lembro mto o sobre eles. Só lembro q eram um grupo d 7 demônios(ou diabos, sei la! :mad: ) q keria dominar a terra(ou destruíla, sei lá! :mad: ). Cada um tinha certo poder e especialidade em algo. Mas uns heróis aí conseguiram impedi-los. N lembro mto, + mata-los eh meio dificil, talvez eles foram aprisionados aí no Inferno Pits. Vai saber!
Um bom geito de explorar esse lugar eh o seguinte: Se vc sabe entrar na torre, faça um char e ponha-o em main. N precisa pegar lv nem nada. Peça prum amigo lv alto, tipo sei lá! O q dê pra entrar lá na Knightwatch tower. Aí pega a xave q dizem... Se vc conseguir akela xave, blz. Vai vc com seu char fraco e o seu amigo pra protejer. Vcs xegam lá, entram na torre e vc, com seu char fraco, entra no buraco, aí o outro kra fica lá. E se vc morrer, vc vai saber o q t matou e o q tinha lá. Aproveite e tire uma SS. Como o char q morreu era fraco, n vai fazer importância. use esse char pra ser o "suicida" nas suas peskisas.
Taew minhas opiniões...
Abraços...
Flws