Curtir Curtir:  0
Página 59 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei mto sobre isso mas...

n sei se tem alguma coisa a ver...se alguem jah foi nesses drag e dl.. la eu encontrei um parcel com corpos mortos dentro... n da pra por corpo dentro de parcel.. eu queria saber se alguem sabe alguma coisa sobre ele , tem a ver com KWT?? ou eh soh algo q n tenha importancia

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hunterss; 01-11-2005 às 10:15.
    See you in tibia!

:riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Taurus
    bom... andei meio sumido... mas intaum.... conversei com mta gente, li mto... me decepcionei com varias coisas e descobri muitas outras!!!!
    axei uma biblioteca bem legal... que conta tecnicas para concertar teleports quebrados que levam ao void ( =D ). . . .
    e sobre o teleport escondido perto da knight watchtower!!! provavelmente naum tem nada a ver... mas se alguem souber de algo me manda msg particular.......
    Livros de Demona é? Bem legais.

Diz um deles que o Wand of Might é usado para controlar as redes mágicas dos portais espalhados pelo Tibia.

Também contam coisas interessantes sobre os talons, que como Ghaele falou, eu fiz questão de ir testar sobre isso. Inclusive gravei um vídeo

Hmm, esse Map track é interessante mas não consegui ver a SS do Kirondar que ele diz ser de um chest de quest.

Vou ver se acho mais algo.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Bem, andei pensando aqui.. O ropespot pode não existir, afinal o Kiro~ disse que é uma outra entrada, correto?
    Okey, outra entrada, talvez desse ali, mas antigamente não era só usar a pick que entrava ali? O.o

Então o que nos leva a deduzir: O mapa mudou, esse mapa que o little light está usando é o antigo. Então será que existe AINDA aquele pickhole e aquele ponto vermelho lá? Talvez né? Só entrando lá pra saber.
    É ainda axo que essa SS é uma fakezinha barata, porque não axo que os 'grandes' mappers da CIP não teriam essa capacidade de usar esse chão de 'pedra' que é usado geralmente nas cidades em uma cave.

@Talons - Ainda não vi esse video do Nimbus, mas já li aqui ou no WoT que "os warlocks controlam a larva com a ajuda dos talons" ou algo parecido e eu axo que só larvas que já foram controladas pelos warlocks com talons que podem ser controladas por humanos 'comuns'.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A foto da sala que o cara cata uma coisa e apaga da bp é MUITO fake, olha o relogio do pc e a hora do tibia (quando ele deu look nas coisas).
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    eu ainda axo q nun eh fake o chaum poderia ser 1 passarela
    Passarela em uma caverna? se fosse ainda aquele chão de 'marmore' branco eu não diria nada.

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão realmente..

A foto da sala que o cara cata uma coisa e apaga da bp é MUITO fake, olha o relogio do pc e a hora do tibia (quando ele deu look nas coisas).
    nossa, realmente a hora ta bem desigual. parabens pra tu q olhou ai e percebeu heheh.
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kirondar e outros, pensem comigo analisando esse trecho que kirondar, no post anterior postou:

"the way to get down there nowdays is to open a hole witch leads to a tunnel, in this tunnel you need to turn a switch at a remote location, then a wall disaphers in the tunnel (it would block you if you dident remove it via the switch) then you drop down a ladder (the one shown at forge's picture, look north on the picture)"

[...]open a hole witch leads to a tunnel (-1) <- isso é o "floor" do mapa

[...]then you drop down a ladder. Se vc descer essa escada vc estará no andar -2 pelo que ele falou, e o lugar q o arieswar está na ss seria o andar -3 e isso tudo fica confuso...vamos reescrever o trecho dele.

"the way to get down there nowdays is to open a hole witch leads to a tunnel(-1), in this tunnel you need to turn a switch at a remote location, then a wall disaphers in the tunnel(perceba que ele está no mesmo tunnel, ou seja, mesmo andar) (it would block you if you dident remove it via the switch) then you drop down a ladder(-2) (the one shown at forge's picture, look north on the picture)"

analise isso e verifique se eu estou errado.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    É ainda axo que essa SS é uma fakezinha barata, porque não axo que os 'grandes' mappers da CIP não teriam essa capacidade de usar esse chão de 'pedra' que é usado geralmente nas cidades em uma cave.

@Talons - Ainda não vi esse video do Nimbus, mas já li aqui ou no WoT que "os warlocks controlam a larva com a ajuda dos talons" ou algo parecido e eu axo que só larvas que já foram controladas pelos warlocks com talons que podem ser controladas por humanos 'comuns'.

Uma vez eu vi uma SS do EO e do Will Hunting em ank, e o Will tava em cima da Lava, talvez se vc jogar o Talon em cima da Lava ou der use with ou algo do tipo, quem sabe não funcione? ^^
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...esse pits of inferno jah vi q eh p/ cachorro grande....soh hl...num vo me meter nisso dai ateh pegar minha p.a. (esse f.d.s.) pegar um lvlzinhu e ficar andando tranquilo por poh....por enquanto vo acompanhando o topico e aprendendo com vcs....
    esse topico tem futuro pq tem gente seria falando (ao contrario do topic da th....)
    flwss e boa sorte p/ vcs
    me esperem ai p/ entra nesse tao sonhado pits of inferno!!!

@ghaele
    bom...so do teu mundo e você eh meu idolo cara....espero sinceramente q vc tenha sucesso e q vc axe a entrada deste lugar...por enqnto n vo me meter....
    sobre o mundo...espero q vc tente um acordo la c/ os ven...ainda mais agora q o mayestik fico meio distante dos ven dps d matar o anpom (dividas)....
    p/ mim vc teria q voltar p/ la q com esse char q vc tem la tu consegue qlqr coisa...
    sobre o horned helmet...omg!!!!!!vc falo q americano entende bem + q a gente!!!ta falando do khaos????
    Oo
    flwss
    cya
    good luck

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow piazada...alguem aki tem acesso ou conhece alguem q ta no forum fechado no WOT? os krs tao xeios de informacoes la, soh q eh soh alguns q podem entrar, alguem tem como conseguir akelas informacoes?? vlws

Publicidade:

Permissões de Postagem