Curtir Curtir:  0
Página 58 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente, há como tirar os magic walls da quest do deserto, com algumas alavancas em desert dungeon, eu não sei direito quais são mas se eu não estou enganado há um jeito sim.

@Kirondar The Lone Wolf:

Sou ruim em charadas, mas o que posso te dizer é que os americanos são muuuuuito mais inteligentes heheh :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow esse kirondar n sbe oq fala e so fala merda...

Deletei td pra falar issu um npc em thais revela que " ele viveu a muito tempo e se mudou para o sudeste da ilha" o sudeste da ilha seria poh no momento... e uma coisa como um artefato se muda de lugar e vive ?
    outra coisa como sabe q pode ser verdade excalibug ela pdoe ser encher linguiça mas td um dia via vir a tona e a quest via tar ae na atividade como ela era antiga issu sabesse pelos livros mas ja q vc acha q os npcs e livros n adiantam n vo discuti... e eu NAO disse q tem q matar o r7 disse q ele eh um dos protetores do pits :eek: as missoes do void sao para reconstituir o teleporte e algumas dessas informaçoes toa na biblioteca do beholder... como em npcs a 5 missoes para a excalibug 1 delas eh encontrar o NECROMANT'S NECTAR e reviver um dragao, matar muriel issu sao 3 das 5 missoes da excalibug quest...
    a o pits passa digo q me preciptei mas ele passa sim em venore comprova 1 delas os livros ( q vc ahca q eh enche linguiça)... e a entrada do cemiterio eh correta... a a saida eh na knightwatchtower.. mas tem muito misterio ai e vou pra cima disso algun dia talvez descubra mas fik ai...
    Última edição por erikmarcon; 31-10-2005 às 14:29.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kirondar The Lone Wolf
    A foto da sala não ta pegando.

Qual seu msn? se der pra me passa eu agradeceria.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter of Calmera
    eu achu que jah traduziram mais vo tenta traduzi de novo:

eu num sei se tah certo mais agora vo passa pru portugues:

Olha, eu to lendo o tópico todo, mas to na página 50 ainda..
    Consegui fazer a tradução...

F.. king an. coun.ry w... honor ... vir... we will ..otec. th.. pla... .. tha. HE ... .ever ret...

f(or) king an(d) coun(t)ry w(ith) honor (and) virtue we will (pro)otec(t) th(at) pla(ces) tha(t) he (may) (n)ever ret(urn)

Eu só não tenho certeza quanto a palavra that porque places está no plural então não poderia ser that, teria que ser those..

-Continuando lendo-

Hoje eu termino de ler essa p0**@
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por little light
    pow de boa.. nao querendo dizer q é fake nem nd.. mas fiquei olhando bem pra ss e pro meu map, reparem, n parece igual o map e a ss, tem algumas coisas diferentes e em lugar diferente c vcs puderem reparar, ou foi modifikdo, ou meu map ta errado ou talvez sei la ;P

Reparem:

Nao me levem a mal, nao estou dizendo q é fake nem nada.. ja disse, eu axei mto interessante, mas axei meio estranho, os quadrados não se encaixam todos perfeitamente.. e o nome da ss c vc clicar para salva-la o nome é "edited kwt", mas tomara q seja real ;p

Ponto Amarelo no mapa significa que é um pickhole, ou seja, embaixo do pilar é um pickhole.

Como eu sei isso?
    Se alguém já foi pra mintwallin andando ao sul vocês verão um ponto amarelo, tentem usar a pick ali, aí te leva pra outro local e tá tranks

Só uma coisa que não entendi ao certo, o que é aquele ponto vermelho a esquerda? <-

Bem, pelo que eu vi tem como entrar sim.. Eu tenho CERTEZA do que eu digo, não sou aquele tipo de pessoa que fala pra aparecer, falo o que tenho certeza.

Publicidade:

Ima tabidatsu yo!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... andei meio sumido... mas intaum.... conversei com mta gente, li mto... me decepcionei com varias coisas e descobri muitas outras!!!!
    axei uma biblioteca bem legal... que conta tecnicas para concertar teleports quebrados que levam ao void ( =D ). . . .
    e sobre o teleport escondido perto da knight watchtower!!! provavelmente naum tem nada a ver... mas se alguem souber de algo me manda msg particular.......

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Ponto Amarelo no mapa significa que é um pickhole, ou seja, embaixo do pilar é um pickhole.

Como eu sei isso?
    Se alguém já foi pra mintwallin andando ao sul vocês verão um ponto amarelo, tentem usar a pick ali, aí te leva pra outro local e tá tranks

Só uma coisa que não entendi ao certo, o que é aquele ponto vermelho a esquerda? <-

Bem, pelo que eu vi tem como entrar sim.. Eu tenho CERTEZA do que eu digo, não sou aquele tipo de pessoa que fala pra aparecer, falo o que tenho certeza.
    Lembrando que essa SS que vc cita não está comprovada que é real e provavelmente é fake, porque o ropespot tá no lugar errado e o 'pontinho' vermelho no mapa nem foi feito na SS :rolleyes:

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Taurus
    bom... andei meio sumido... mas intaum.... conversei com mta gente, li mto... me decepcionei com varias coisas e descobri muitas outras!!!!
    axei uma biblioteca bem legal... que conta tecnicas para concertar teleports quebrados que levam ao void ( =D ). . . .
    e sobre o teleport escondido perto da knight watchtower!!! provavelmente naum tem nada a ver... mas se alguem souber de algo me manda msg particular.......
    se vc ta falando de usar wand of might no portal, parece q nao da, um usuario do WOT jah temtou =/, nao custa tenta, infelizmente eu nao tenho um desses :S

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ja pickei tudo la na necro house e nada... e sobre o wand of might, o cara dedusiu q era pra usa ele no teleport.. os livros naum disseram isso...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Lembrando que essa SS que vc cita não está comprovada que é real e provavelmente é fake, porque o ropespot tá no lugar errado e o 'pontinho' vermelho no mapa nem foi feito na SS :rolleyes:

Bem, andei pensando aqui.. O ropespot pode não existir, afinal o Kiro~ disse que é uma outra entrada, correto?
    Okey, outra entrada, talvez desse ali, mas antigamente não era só usar a pick que entrava ali? O.o

Então o que nos leva a deduzir: O mapa mudou, esse mapa que o little light está usando é o antigo. Então será que existe AINDA aquele pickhole e aquele ponto vermelho lá? Talvez né? Só entrando lá pra saber.

@Teleport ao void: Eu não achei essa biblioteca ainda, mas porque não tentar usar um Blue Spellwand? Não deixa de ser um wand e além do mais é azul, eu tenho o tal wand.

Bem, vou formatar o meu pc porque tá com um vírus fdp que não deixa eu usar o mouse, só o teclado, mó sux

Flw ae, espero ter ajudado após ter lido TODAS as páginas fielmente

Publicidade:

Última edição por Fox Dulaxx; 01-11-2005 às 09:44.
    Ima tabidatsu yo!

Permissões de Postagem