Eu disse na mensagem, é em edron, mas NÃO EMBAIXO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu disse na mensagem, é em edron, mas NÃO EMBAIXO.
Bom, acho que nao vai mudar em nada, mas ja que quer saber, é la na magic shop, na parte da direita e pra baixo, ultimo andar.
Tem só um pequeno conjunto de gelo, nada mais.
Última edição por Azeroths; 30-10-2005 às 03:21.
Hum.. essa da entrada ta nos fd eu nao tinha ouvido ainda... mas la é bem estranho, pq quem vai la fazer a quest vai de ring e nao perde tempo.. um bom lugar pra deixar coisas escondidas. Ainda fala que quando desce no buraco pega warlord sword?? o.o
Mas pegar warlord e nao poder sair dali, ficar com ela? Aff, tem que ter algum jeito... nem que tenha que se matar.. quem for, leve slime potion.
Nao entendi pq vc queria saber se tinha gelo em edron, ali na ss tem soh uma parte com gelo...
Última edição por Azeroths; 30-10-2005 às 13:35.

aiaiaiaiaiaiaiai... meeeeeeeeo deos..... axei q seria algo util =\
eu antes de participar desse forum, participo do forum do WoT!!!
o map track realmente eh real, mas a tal sala com o livro nao existe!!!!!!! se vc perceber, no canto esquerdo do mapa vc tem a parte das tarantulas da dark cathedral, e onde o cara esta, deveria ser a necrohouse....
o mapa dakele cara ali q vc anexou... ele tem os mapas exatamente iguais aos meus, intaum, nada de mais!!!!
E sobre o dark'mitch... ele é um lvl baxo mane q acretita em papai noel!!! alem daquilo ser mentira, eu tenho informacoes q provam q ele esta totalmente errado!!!!
E sobre oq eu falei da kwt... é que se vcs jovens exploradores nao sabem... existe um teleport escondido ainda acessivel nas redondesas da kwt (nao o da ilha dos druidas)... intaum, explore guys![]()
piazada, vcs tao de parabens, sempre curti essas paradas, infelizmente no servidor q eu jogo ninguem se importa com isso, Tenebra =/, ja li mtu livro no tibia, nda q ajude mtu, me sinto mtu atras de vcs, se eu descobrir algo pode ter certeza q eu posto aki...
se alguem joga em servidores anigos, nova/premia/antica, e puder pedir informaçoes pros jodores old school acho q vai ajudar bastante...
@Lord Taurus: se vc poder mostrar as informacoes q prova q o kra ta errado serio massa, pq tpw eu explorei bastante a dd, e eu sempre pensei q tivesse uma ligaçao com poh.
btw: vcs ja conversaram com akele npc pescador, q tem perto ali da triangle tower???? conversei com ele, ele nao parecia me util, mas acho q tem algo de importante nele....
//edit:
uma vez eu vi num forum acho, falando q pra ir pra banshee vc tinha q passar em um portal com certos items na bp, mas nao sei se eh verdade, eu realmente nao me lembro aonde eu vi isso
Tem um Thread no Proposals no tibia, sobre thunder hammer quest, infelizmente nao tive a oportunidade de ler, mas alguem sabe se tem alguma resposta interessante de algum gm?
Última edição por Tonkpils; 30-10-2005 às 14:53.

Olá pessoal,
fiquei um bom tempo sem postar devido a uns problemas no meu mundo, mas isso ja não interessa.
As coisas que o Kirondar The Lone Wolf postou realmente me intrigaram bastante.
Sobre a parte que diz que a entrada se dá nos fire devils, eu ja suspeitava...a um tempo atras eu troquei uma idéia com o dark nimbus man sobre isso, sobre involver Talons nisso tudo pra tentar achar alguma entrada secreta mas ele foi, testou...e nada. Então desde aí tudo parece que ficou tudo tão longe pra mim mas depois de ter visto essas informações me despertou uma vontade de procurar de novo, infelizmente meu char está hunted, creio que em pouco tempo vou voltar e explorar de novo, porque é brabo ficar só nas palavras..
aff
alguem traduz
intendi bem por cima
gostei das imgs
tem muitos mini games no meio da quest
por isso q é dificil
mas naum intendi ainda onde q fica td isso, axei q era embaixo da kwt, uns fala q é em edron... agora diz q é na spike quest?
nun to entendendo + nd do local

bom.. vamos comecar a desmentir o dark'mitch intaum!!!
primeiro, o proprio map tracker ja prova o contrario... uma vez que ele diz q poi começa desde o dragon da quest da spike, atraz dos m-walls... mas todos viram que se trata de uma cave vertical q passa apenas por baixo de poh, cruzando necrohouse e um pouco abaixo dos dls.... segundo.... a tal banshee do deserto que ele diz ser o switch que retira os m-wall teve sua entrada retirada ou movida, uma vez que la era a antiga quest do great axe!!!!
meu amigo troco uma ideia com o Xanadu sobre DD e talz, a uncia coisa a Xanadu disse eh q atras dos mwall tem mta banshee, nao eh possivel confiar e talz, mas sei la
sobre o respaw de banshee la em thais, q tem a portina de lvl, alguem sabe de algo?
@Tonk~ Já revirei akele respawn de banshee e 'pickei' todos sqm e nada de interesante.Postado originalmente por Tonkpils
E o npc pescador perto da TTower há uma porta com a maçaneta q 'pisca' e uma area cheia de grama alta, que nunca consegui entrar ;_;