Curtir Curtir:  0
Página 56 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Taurus
    Segundo a historia de poh... era la q os magos viviam, todos felizes e contentes, ateh que os knights xegaram la, mataram o reizinho deles (Goshnar) construiram uma torre de vigia (Knight Watchtower)e fizeram de poh seu campinho de treino!!! Soh que os magos guardavam muitos segredos que os knights naum poderiam saber, dentre eles a entrada pra Inferno Pits... para proteger esse segredo, eles lacraram a entrada de Pits com o tumulo de Goshnar para que os knights nunca chegassem!!!!
    16:36 Ennyn: pits of inferno
    16:36 Edowir: An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the RuthlessSeven conquered it.

o pits of inferno nao foi criado pela BoB e sim pelos nightmare knights. intao nao sei nao se o tumulo do goshnar tem mto a ver com a entrada pro pits.

@dark nimbus. na screenshot um dos caras que tiro a foto ta com outfit premmy que soh foi colocado na versao 7.2~ que soh foi inserida no update de natal de 2003. intao essa SS pode ser mais rescente do que parece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a resposta da entrada do PoI estaria com os nightmare knights, mas não se tem nenhuma informação deles quase, só aquela parada dos elfs. Se soubesse se ainda existe um nk vivo, ele poderia dar informações uteis;
    Mas nem sobrou nenhum, acho. :confused:
    Última edição por Azeroths; 28-10-2005 às 16:11.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow de boa.. nao querendo dizer q é fake nem nd.. mas fiquei olhando bem pra ss e pro meu map, reparem, n parece igual o map e a ss, tem algumas coisas diferentes e em lugar diferente c vcs puderem reparar, ou foi modifikdo, ou meu map ta errado ou talvez sei la ;P

Reparem:

Nao me levem a mal, nao estou dizendo q é fake nem nada.. ja disse, eu axei mto interessante, mas axei meio estranho, os quadrados não se encaixam todos perfeitamente.. e o nome da ss c vc clicar para salva-la o nome é "edited kwt", mas tomara q seja real ;p

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    16:36 Ennyn: pits of inferno
    16:36 Edowir: An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the RuthlessSeven conquered it.

o pits of inferno nao foi criado pela BoB e sim pelos nightmare knights. intao nao sei nao se o tumulo do goshnar tem mto a ver com a entrada pro pits.
    é que tipo, eu flei desculpe se eu me perde, pq eh bem nessa parte da historia q eu me perco, e faz tempo q eu li e to compreguica de ler d novo, mas tipo... eh +- como se dps q os ruthless seven dominaram pits, os necros protegeram o lugar, pros knights nunk mais voltarem la, e se naum me engano eles fexaram a entrada com o tumulo de goshnar morto na batalha!!! +- isso, dps eu do uma conferida e esclareco

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Citação Postado originalmente por vejigos
    afff va me dizer agora ke eh fake oke vc kis dizer com isso ?tests erver? impussivel akbaramde dizer ke a s portas de quest do ts num saum aberta aff ali onde ele apago podia ta informandu um nome d eoutr apessoa ke sabe como entrar ali e andar ali....
    Kra, vou explicar como eh fake sim... bom olha 1° nao tem soul...
    e tipo podem ateh falar q eh do tibia 7.4, soh q prq o kra ia tirar a ultima foto no 7.4 e as anteriores na nova versao.

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por little light
    pow de boa.. nao querendo dizer q é fake nem nd.. mas fiquei olhando bem pra ss e pro meu map, reparem, n parece igual o map e a ss, tem algumas coisas diferentes e em lugar diferente c vcs puderem reparar, ou foi modifikdo, ou meu map ta errado ou talvez sei la ;P

Nao me levem a mal, nao estou dizendo q é fake nem nada.. ja disse, eu axei mto interessante, mas axei meio estranho, os quadrados não se encaixam todos perfeitamente.. e o nome da ss c vc clicar para salva-la o nome é "edited kwt", mas tomara q seja real ;p
    Eu reparei isso agora. Duas coisas diferentes: na SS a lápide do túmulo de Goshnar está no canto superior esquerdo sendo que no mapa se encontra no centro e no canto esquerdo. Também o rope hole embaixo de um dos energy field está no centro e no map está indicado como o penúltimo sqm de cima pra baixo.

@Kirondar: Não sei de nenhum gelo em edron não :S
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    oq axo eh q eu vo explica mt coisa r0x em breve
    Hummm... seu post anterior vc disse umas coisas novas.. Mas daonde tirou aquilo? Explica ae o que vc sabe, parece ser interessante.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kirondar: bom, ate onde eu sei hugo esta na kwt, preso e tal, seria essa sala q vc diz com o bau com o segredo um teleport escondidao perto da kwt?? se for isso, por favor pm me com teu msn, tenho q fala com vc, mtas informacoes a trocar, e plx, tbm naum de spoil desse tipo no forum... tamos aki pra desvendar o segredo, nao spoil legal de lugares fodas, vamos trabalhar com informacoes e dados, nao com spoils!!!!

@todos: se mudo o jeito de entra no tumulo de goshnar, pq naum pode ter mudado algumas coisas dentro??? naum tem q estar exatamente igual antes se foi alterado coisas em relacao ao local
    Última edição por Lord Taurus; 30-10-2005 às 02:48.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    eh + ou menos isso mais axo q quase axei a entrada...tem algo com gelo embaxo de edron?

oh a escada de PoI eh bem embaxo do tumulo tem 1 pick no tumulo + tem q chega na sala q HuGO (pelo jeito se escondeu) la tem 1 bau com 1 item desconhecido e 1 livro falando de como ele se escondeuo segredo pra axa o tumulo eh o necromants nectar...essas informacoes parecem confusas + otro dias explico...nun fiz nada de ilegal.. eu vo posta algo aki q mt gente vai axa q POI ta na ponta do nariz + n agora
    Sim tem algo de gelo em Edron, não embaixo, mas tem. Acho que nao tem nada a ver, mas...

04:11 You see ice.

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Sim tem algo de gelo em Edron, não embaixo, mas tem. Acho que nao tem nada a ver, mas...

04:11 You see ice.
    :O.....gelo em edron......exatamente EMBAIXO da cidade?
    ou em alguma cave? ;P
    keria mt sabe onde tem isso ;]
    caso tenha alguma quest la....n sei......se vc puder fala me manda uma mp ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem