Aiai, lá vou eu de novo!!!
Dei uma rapida lida em todo o post... ainda existe algumas confusões:
Excalibug: Não só para nos, mas como para todos os que habitam Tibia (incluindo NPCs), a excalibug é uma lenda, ninguem tem certeza de sua existencia muito menos de sua localizacao... por isso nao devemos acreditar noq apenas um NPC, se fosse por isso, já descartariamos a sua existencia... Entao, podemos concluir que oq rola entre os NPCs saum 'boatos', "ouvi falar que esta em edron", "axo q esta com os lizards"... ´tudo saum os boatos para confundir o explorador, uma vez que se essa sword for encontrada, sera a arma mais poderosa ja vista se os rumores forem verdadeiros!!! E tambem, porque nao a espada nao passou por todos esses lugares?? Sera que não foi roubada? Ou sera que nao foi transportada?? Como o Oshabaal é um enviado dos Ruthless Seven, por que não os outros bosses tambem?? Por que foram eviados? Proteger a sword? O misterio de seu forjamento? Resgatala? Ou apenas espalhar o terror sobre a terra novamente?
Necromants: Porque reanimar o dragao e axar o necromant nectar pra axar a entrada de PoI??? Sera que os necromants já não fizeram isso?? Sera que já não reanimaram o dragão e encontraram a entrada secreta para os Pits??? (Isso talvez ajude aos jovens exploradoes à encontrar coisas novas

)
Teleport: Creio que seja dificil que a se encontre a entrada de PoI arrumando o teleport na NecroHouse, uma vez que duas das tarefas dos moradores da NecroHouse era 1 - Encontrar a entra de Pits Of Inferno, 2 - Arrumar o Teleport.... se ele sabe que o teleport esta estragado, ele sabe praq ele servia, e se ele tem q axar a entra de PoI alem de concertar o teleport, axo que não existe tal ligacao... e mais, porque a entrada de um lugar criado pelos Nightmare Knights estaria da NecroHouse, casa de Goshnar e sua ordem???
Grave: Como voces podem dizer que o goshnar foi enterrado num lugar por ai em poh??? Ele foi enterrado nada mais nada menos doq em cima de PoI... E o tumulo de goshnar eh akele lugarzinho no mapa em baixo da NecroHouse que vcs axavam que era algo de muuuito importante!!! Noob Cypress-Hill.... o lugar nao podera um dia ser acessivel por uma pick... ele sempre foi acessivel por uma pick!!!! ali mesmo onde tem a marca no mapa, vc podia antigamente usar uma pick e visitar o tumulo de goshnar... So que a maneira de entrar la mudou... Vou anexar o screen shot do lugar:
Screenshot do tumulo de Goshnar
Bom, axo q nao faltou nada... peço que entrem em contato comigo pra organizarmos a informacao desse post!!!