Curtir Curtir:  0
Página 52 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Daker Zath
    Visitante

Padrão

caramba uma pessoa a tentar descobrir uma quest MUITO dificil e vcs vem ai falar de porcaria de hackiar o msn -.-

bem voltando ao topico eu voltei a necro house usei pick em tudo o lugar e como esperava nada :triste: mas nao vou desitir e ja estou procorando no draggy lair la das poh

-Daker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa ai pessoal...soh estava tentando convencer todo mundo a se juntar ao grupo de discuçoes no msn.... (jah esta funcionando com 9 pessoas ateh agora...)... peço desculpas a todos...nao vai mais acontecer....vamos voltar ao topico....

eu olhei uma placa no andar de baixo da biblioteca de poh.... acho que ninguem tinha postado isso aki...

15:21 You see a blackboard.You read: F.. king an. coun.ry w... honor ... vir... we will ..otec. th.. pla... .. tha. HE ... .ever ret...

Eu andei pensando....o alguem sabe oq eh na verdade o templo de poh? nao poderia ser a tumba do goshnar? se nao onde esta? alguma ideia? afinal a entrada teoricamente teria que ser lah nao?!

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    desculpa ai pessoal...soh estava tentando convencer todo mundo a se juntar ao grupo de discuçoes no msn.... (jah esta funcionando com 9 pessoas ateh agora...)... peço desculpas a todos...nao vai mais acontecer....vamos voltar ao topico....

eu olhei uma placa no andar de baixo da biblioteca de poh.... acho que ninguem tinha postado isso aki...

15:21 You see a blackboard.You read: F.. king an. coun.ry w... honor ... vir... we will ..otec. th.. pla... .. tha. HE ... .ever ret...

Eu andei pensando....o alguem sabe oq eh na verdade o templo de poh? nao poderia ser a tumba do goshnar? se nao onde esta? alguma ideia? afinal a entrada teoricamente teria que ser lah nao?!
    O Templo de Poh pra mim é só um lugar de proteção mesmo pq se c não percebeu ali pertinho há ninhos de quase todos os tipos de bixos de rats á dragons/gs/dl.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    eu achu que jah traduziram mais vo tenta traduzi de novo:
    For king and country with honor and virtude we will protect this place so then HE will never return
    eu num sei se tah certo mais agora vo passa pru portugues:
    Pelo rei e pela nação com honra e virtude nós protegeremos este lugar entao ELE nunca voltará
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Daker Zath
    Visitante

Padrão

esta certo sim e existe uma maneira q toda a gente sabe de ir pra debaixo do lugar onde isso ta escrito se alguem nao souber me manda mensagem como sempre estou prestes a ajudar

-Daker

Publicidade:

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mais nao tem nada em baixo...soh tem uns bixos uns ghouls e skelis...pra serve esse lugar (alem de ter a biblioteca em cima)

Daker Zath
    Visitante

Padrão

esse lugar q eu falei nao serve para nada mas mostra os knightmare knights mortos na invasao SIM os skeles e ghouls soa os knightmare knights

-Daker

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como assim...?

o que vc ker dizer com os ghouls e skels serem os nightmare knights?
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bun difora
    o que vc ker dizer com os ghouls e skels serem os nightmare knights?
    Em poh tem um forte que no subsolo dele tem skells e ghouls. No andar de cima tem uma placa falando que ali era o lugar dos nk. Ele quis dizer que os nk morreram ali e seus restos (skells, ghouls) ficaram lá.

Vai saber se são msm, mas isso n importa.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    esse lugar q eu falei nao serve para nada mas mostra os knightmare knights mortos na invasao SIM os skeles e ghouls soa os knightmare knights

-Daker
    eu acho que os nightmare knights devem ser os corpses que ficam mais acima do templo, aonde teem alguns ratos, os ghouls e os skells devem ser os undeads que sempre viveram por la...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem