Postado originalmente por
Sargam
isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......
e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....
meu msn eh:
[email protected]
você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.
se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...
falow ai técnico...