Curtir Curtir:  0
Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    passa msn na net n achou uma boa n.........algum hacker pod entra aki e v tudo esses msn ele fika feliz...........outra, a opçao de chat do msn para todos interagir juntos é muito ruim..........eu surgiro um chat uol....a gent pod faze um chat so pra gent.........acho q seria melhor assim, e n tem o risco de ser hack pelo msn
    Tem razão
    E como já disseram, o TibiaBR Chat é paradão
    Vocês deviam utilizar ele para essas coisas e não usar o MSN
    Seis são loucos de ficar dando o MSN de vocês na Net assim oO

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marca um dia ae, de preferencia final de semana que todos vai pode entra.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    voce como eu sabe que eh possivel mais nao é tao simples como alguns pensam.. o unico geito de conceguirem hackiar pelo msn é pq podem axar seu IP e hackiar seu pc mas isso soh acontece se voce aceitar uma troca de arquivo..

palavras de um cheater que foi entrevistado no tibianews :S
    desculpa te dizer isso...mas com o ip vc nao faz nada....o windos pode ter tido seus problema de segurança....mas invasao por ip nao funciona mais...a nao ser que vc permita....a transferencia de arquivos do msn pode ateh ter sido um bug mas isso foi a muito tempo e a microsoft jah ageitou isso....nao existe mais esse risco....mas nao vou tentar convencer mais ninguem....eu sei do que eu to falando....mas alguns preferem acreditar em lendar da internet

Banido Avatar de Treasure Hunter
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não saiam distribuindo MSN por aí.

Se tem Chat no TibiaBR é pra ser usado.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......

e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
    vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....

meu msn eh:
    [email protected]

você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
    como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.

se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...

falow ai técnico...

Publicidade:

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu MSN é [email protected] , me hackeiem aí ¬¬

Me adicionem se for rolar alguma discussão mesmo.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MSN é mais facil mesmo, o chat tibiabr so ia da certo se o chat ficasse la pra sempre sem fica dependendo de perdir aos moderadores e marcar reunioes...
    o chat da UOL eu tb achei legal, mas ai teria que depender do assinante UOL...
    eu nao vo passa meu msn de qualquer jeito ate porque a ultima vez que eu fiz isso muita gente so me adciono pra me enxe o saco -.-

@topico
    ja que o topico viro chat pra falar sobre o chat e nao tem nada novo eu resolvi coloca esses livros que eu achei em poh e foram escritos por cycs (lebrando que a linguagem cyc é baseada no ingles):

livro 1:
    aaAA
    bbBB
    ccCC
    ddDD
    eeEE
    ffFF
    ggGG
    hhHH
    iiII
    jjJJ
    kkKK
    llLL
    mmMM
    nnNN
    ooOO
    ppPP
    qqQQ
    rrRR
    ssSS
    ttTT
    uuUU
    vvVV
    wwWW
    xxXX
    yyYY
    zzZZ

me smaat cyclops
    hehehe!

axo que fala sobre o humano ensinando os cycs a falar nossa lingua...

livro 2:

Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes!

beholder feio roubou algo dos cycs e levaram a um lugar fedido? nenhum cyc ira buscar, pq?
    existem beholders em poh?

livro 3:
    how we gut mity cyclops beet humi nigts.
    ...
    fom abave wit clup
    tuk al deir stuv
    hehehe!

acho que os cycs roubaram algo dos humanos e talvez esse livro viria antes do livro 2...

--------------------------------------------------------------------------
    eu li o topico todo e nao vi nenhum desses livros entao postei...
    ele tava na mesma cave em poh em que esta o livro do humano capturado pelos cys...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.

falow ai técnico...
    Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai eu so assinalte uol e poderia fazer o chat..........porem final d semana sabado a tarde é o melhor orario pq todo mundo aki em casa usa o pc.........so fala comigo..........agora voutando ao assunto do topico, acabei d v um vidio q um colega mando da quest do ornament shield, olha so o cara ta morto la, com um chave, com o escudo q provavelment é o sinbolo no
    NK com frask e sei la.............eu acho q ele tava indo tenta entra na torre.........alguem ai ja tentou bat com a pick naquele chao????c alguem ja feis isso e n deu certo masu, eu ja li todo o topico mais pod ter passado despercebido...............agora outra ipotese era ele estar indo para torre e ter cido acidentalment no buraco........sei la.............falem oq vcs achao.......

masu pelos erros d gramatia e eu gosto mesmo d uma um mont d .................hauihaauihuiahauih

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post Original de gelo

falow ai técnico...
    Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....
    axo que ja deu essa briga.. que tal voltar ao assunto do topico :S

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem