Curtir Curtir:  0
Página 50 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    E que tal usa o chat do tibia?
    Eu poderia arruma uma sala só pedi pro admin se ele libera e eu crio.
    Acho que criar uma sala só pra nós seria ótimo, porque eu também acho perigoso ficar dando o MSN por aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai intao vamo fika no chat do tibia br..........mais adm, essa sala vai fika aberta 24h?

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......

e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
    vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....

meu msn eh:
    [email protected]

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Knight Watch Tower parece ser realmente muito misteriosa :o
    Boa sorte explorando-a e descobrindo seus segredos à todos os corajosos Tibianos que não temam este lugar

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.
    Não seria nenhum tipo de spoil. Não seria nada mais do que colocamos neste tópico. Eu apenas queria debater novas idéias que tenho em mente e algumas pesquisas que fiz.

Olha só, se conseguisse o chat privado para nós não acham essa a melhor idéia?

Bem, não sou eu que penso assim mas muitos teriam medo de entrar no debate por causa disso, medo de ser hackeado pelo MSN. Mas se todos vocês acharem que deve ser pelo MSN quem sou eu para contrariar?

Se concordarem eu adiciono o Sargam. Ou quem quiser entre no meu perfil, se não me engano deixei meu MSN lá.

Eu marcaria esta reunião para próximo sábado, dia 15/10, à noite. Cerca de 8 horas da noite, o que acham?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agree.

MSN ou TibiaBR chat, mas o chat acho q é mais fácil de reunir todos.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok galera...essa hora tah certo pra todos?
    meu msn [email protected]
    flwzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ok

o melhor é usar o chat, mais facil e mais pratico.. msn é ruim, xeio de gente incomodando e talz. chat é melhor
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sargam
    isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......

e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
    vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....

meu msn eh:
    [email protected]
    voce como eu sabe que eh possivel mais nao é tao simples como alguns pensam.. o unico geito de conceguirem hackiar pelo msn é pq podem axar seu IP e hackiar seu pc mas isso soh acontece se voce aceitar uma troca de arquivo..

palavras de um cheater que foi entrevistado no tibianews :S

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem