Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Daker Zath
    Visitante

Padrão

vou postar + ajuda...

bem pelo q eu vi muito pessoal pergunta sobre isso por isso vou explicar...

existe 1 lugar chamado necromancer house em PoH (plains of havoc) essa casa ta cheia de monstros (ghouls, demon skeletons e skeleton) depois de limpar o jardim vc vai ver muitos buracos come energy field por cima recomendo aquele mesmo perto da entrada bem de utana vid (inviseble) ou use stealth ring mate todos os ghouls e passe aos demon skeletons e skeles bem nao va pra baixo mas sim para cima vai ter la um buraco com swamp sobe nele mate os ghouls e os skeles... vc vai ver um portal dizendo the pits of inferno vc precisa key para abrir eu sei onde esta e eu estou dizendo a qem me madar msg. no privado quando vc entra no portal e se vc leu os livros da parte de cima da house o portal qebrou por isso vc vai para onde todos os portais qebrados vao dar o void
    eu mais tarde posto 1 ss do void... quando entra no outr portal nao vai pros pits nao vai pro cycs da plains of havoc...

agora o misterio da knight wathc tower existe 1 chave tambem tou disposto a dizer sua localizaçao no private mas posso dar 1 pista claro sempre nas poh e so 2 letras DL (espero q nao seja spoil pq nao esta la mas perto)

finalmente a island of miths (so druids podem ir la) tem respawn de emerald, maças e roses...

agora qem qiser saber + e so me mandar msg. no privado e eu vou responder muito rapido (isto tudo e verdade acredite se quiser tente chegar la se quiser) mas se vc nao acreditar em mim isso e culpa sua

Void

desculpem mas nao gosto de mostrar minha identidade por motivos de pk...

-Daker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daker Zath; 08-09-2005 às 08:12.

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    vou postar + ajuda...

bem pelo q eu vi muito pessoal pergunta sobre isso por isso vou explicar...

existe 1 lugar chamado necromancer house em PoH (plains of havoc) essa casa ta cheia de monstros (ghouls, demon skeletons e skeleton) depois de limpar o jardim vc vai ver muitos buracos come energy field por cima recomendo aquele mesmo perto da entrada bem de utana vid (inviseble) ou use stealth ring mate todos os ghouls e passe aos demon skeletons e skeles bem nao va pra baixo mas sim para cima vai ter la um buraco com swamp sobe nele mate os ghouls e os skeles... vc vai ver um portal dizendo the pits of inferno vc precisa key para abrir eu sei onde esta e eu estou dizendo a qem me madar msg. no privado quando vc entra no portal e se vc leu os livros da parte de cima da house o portal qebrou por isso vc vai para onde todos os portais qebrados vao dar o void
    eu mais tarde posto 1 ss do void... quando entra no outr portal nao vai pros pits nao vai pro cycs da plains of havoc...

agora o misterio da knight wathc tower existe 1 chave tambem tou disposto a dizer sua localizaçao no private mas posso dar 1 pista claro sempre nas poh e so 2 letras DL (espero q nao seja spoil pq nao esta la mas perto)

finalmente a island of miths (so druids podem ir la) tem respawn de emerald, maças e roses...

agora qem qiser saber + e so me mandar msg. no privado e eu vou responder muito rapido (isto tudo e verdade acredite se quiser tente chegar la se quiser) mas se vc nao acreditar em mim isso e culpa sua

Void

FOTO

desculpem mas nao gosto de mostrar minha identidade por motivos de pk...

-Daker
    Olha... se vc tivesse lido todo o topico poderia ver que já foi falado tudo que vc postou ai...

Queria pedir porfavor a todos... que leiam todo o topic antes de postar... para não virar um topico gigante como a da Thunder Hammer e todos falando a mesma coisa -.- iron pieces, sweet cyc, annihi~ bear, etc...

Abraços
    Última edição por rOcTiV; 08-09-2005 às 13:39. Razão: Quote na foto :X

Daker Zath
    Visitante

Padrão

podem ja ter falado disso mas com as ss e os detalhes nao me parece -.-

-Daker

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas informações do Daker Zath são novas, vlw aí.

Sobre o lugar com swamp que vc fala q deve-se subir, eu não lembro onde fica isso. Talvez voce pudesse fazer 1 video mostrando o que voce falou.

A chave que voce menciona, era a que abria a Kwt. Hoje, parece que ela não serve mais para isso.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    Meus deus to ouvindo tanta coisa sem jeito xD aqui vai o subsolo da necro house...

-Daker
    Hj eu fui la no subsolo do jardim, onde tem varios ghouls,skellys e ds, usei pick em mtos lugares mas n consegui cavar nenhum buraco, e axei otra coisa interessante la tb, no buraco q vc sobe pra ir no void tinha um bau com 3 blank rune, eu n subi, fikei rodeano um poco mais dentro da cave, mas qnd eu voltei la pra subir tinha aparecido otro bau com 2 blank rune e 1 manafluid o0 n faço ideia de onde tenha vindo isso, pq da otra vez q eu fui ai apareceram cadeiras misteriosamente, lol, ja tentei cavar td sqm "cavável" de perto da knight watch tower e n da em nd tb =/

Publicidade:

Daker Zath
    Visitante

Padrão

ok eu vou pedir desculpa a todos aqueles q nao me percebem eu sou dos USA (new york) so meu pai e portugues ele me ensinou a falar e a escrever mas nao sou perfeito pq aquela que uso + e o ingles...

agora a placa q tou falando e aquela ja dentro da house mesmo porcima do portal... como vc nao vai parar ao void ? eu sempre q entro nesse portal vou parar ao void q ja mostrei e so depois as PoH...

vc matou todos os ds e ghouls e nao subiu na house a house e a parte + facil...

sim tambem notei esse switch de activaçao e me parece ser muito igual ao da lighthouse quest...

bem espero ter explicado tudo e + 1 vex desculpem ai...

-Daker

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe uma coisa chamada privacidade, algumas pessoas gostam, provavelmente essa pessoa só nao quis se identificar...
    hahaa mto bem falado..

o well of life..pela q me consta eh uma especie de "chafariz"...ou akelas porrinhas pra por agua igaul 1 chafariz..q eskeci o nome agora >.<
    mas eh akilo..certeza..
    bem..vo levar 1 grupo d libera rpa la :*
    deposi posto a resposta!
    See ya for all
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta aqui o lugar que eu falei (oia eu qi bunitu):

ali onde eu fiz uma seta com 2 barras é onde tem um buraco que abre com pa e eu nao desci porque nao tinha ninguem pra me puxa caso nao tivesse rope spot...
    mais pra esquerda tem um buraco com poison gas em cima, talvez seja um small role (provavelmente é) e como eu nao tinha destroy field eu nao pude comprovar...
    no meu mapa o andar de baxo mostra 11 pontos amarelos e um verde...

@Dark Nimbus Man
    apesar de nao parecer tem masi gente acompanhando o topico do que parece, assim como eu, e eu so posto quando tenho algobom pra posta e assim parece que quase nao to acompanhando, mas eu to vendo tudo e postanto apenas quando necessario e por isso gostaria que voce tambem dividisse as informaçoes com as outras pessoas que acompanham o topico desde o dia que ele foi criado...
    Última edição por Caxorro Escaldado; 23-09-2005 às 05:54.
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Daker Zath
    Visitante

Padrão

cara por muito q eu tivesse procurado ai isso tem 1 rope spot tem 2 bhs e 3 ou 4 ghouls eu procorei muito ai nesse buraco mas nunca encontri nada pelo seu eq eu posso dizer q vc agunta la em baixo e talvez tenho + sorte q eu procorando qualquer coisa la embaixo...

-Daker

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nesse buraco tem 2 bh e 3 ghouls só.. e nao parece ter algo a mais.. pelo menos parece

A proposito... As SS's do photobucket foram feitas agora, depois desse update de Tiquanda - soul points - , ou seja, ou isso tudo foi introduzido no jogo agora (e Arieswar teria ido lá por um teleport num Test server publico), ou então o cara que tirou as SS's foi no Test Server para tutores.

Uma das SS's acredito que não tenha algo a ver com PoI pois já fui no lugar que o cara tá (aquela que tem na dragon lair de PoH, depois de um coisa de pedra).

Publicidade:

Última edição por Azeroths; 23-09-2005 às 15:53.

Permissões de Postagem