Curtir Curtir:  0
Página 49 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dentro galera, tenho umas teorias bem locas pra debater, tava precisando liberar essa carga d informaçoes minha contribuiçao aew:
    < [email protected] >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionarei todos vocês então, blz? Eu tenho uns arquivos aqui com bastantes informações, compartilhá-lo-ei (nossa, que chique!) com vocês se for possível xD
    Mas eu ainda acho que, se a galera entrar no MSN, vai ter mta gente falando ao mesmo tempo... Quem sabe orkut?
    Última edição por Leon-Belmont; 08-10-2005 às 09:12.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho orkut.. pra min isso eh coisa de desocupado e se eh pra se desocupado eu jogo tibia ^^
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Well,

To dentro da parada gente.

Goodbye...
    Última edição por Kurama Youko Undead; 10-10-2005 às 16:49.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu esqueci de passa u meu msn xD

edit: tirei u msn pq us cara tah reclamando que pode ser hacked bla bla bla bla!

Publicidade:

Última edição por Shooter of Calmera; 09-10-2005 às 13:19.
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passa msn na net n achou uma boa n.........algum hacker pod entra aki e v tudo esses msn ele fika feliz...........outra, a opçao de chat do msn para todos interagir juntos é muito ruim..........eu surgiro um chat uol....a gent pod faze um chat so pra gent.........acho q seria melhor assim, e n tem o risco de ser hack pelo msn

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, galera incrivel a quantidade de informações que voce conseguiram juntar aki! :eek: Acho que todos estão de parabéns... Desde o começo achei que alguem deveria ir lá com um char suicida pra ver como q eh a tower hihihi... Me desculpem se eu não estou adicionando nada em suas pesquisas porque eu nao so de fikar lendo os livros de tibia :| a propósito eu acho meio perigoso voces darem seus msns mesmo que ninguem aqui tenha más intenções... mas alguem pode entar, ver e hackear >.<
    A.. demorei cuase 2 horas pra ler quase tudo isso aqui :eek:
    Última edição por FuJisan; 08-10-2005 às 23:28.

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking hakear??? tao locos?

Nao ha nenhuma possibilidade de ser hackeado desse geito....alem do mais c vcs lerem meu topico um pouco mais acima vao ver que era mais facil vcs me adicionarem e eu ir juntando o pessoal....mesmo que eu nao esteja online eu estou deixando o computador ligado pro pessoal deixar msn...estou tentando reunir todo mundo no msn....e nao acho que vai ter muita gente falando ao mesmo tempo....nunca vai estar todo mundo online....e eu me abilito de passar as informaçoes importantes (quando eu estiver na conversa do msn) para o forum....acho que todos que estiverem conversando no msn sobre isso deveriam fazer o mesmo....ai a informaçao consegue ser passada pra todo mundo....... :riso:
    nao esqueçam por favor...nao façam do forum um lugar pra deixar o msn...deixa seu msn comigo que eu passo o msn de todo mundo pra vc....

PS: até agora apenas 6 pessoas na lista do msn.....estou aguardando o resto......vamo lah gente......
    Última edição por Sargam; 08-10-2005 às 00:04.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Só uma hipótese, pq Não usar o Chat do TibiaBr?
    Das vezes q entrei era meio paradão, pode ser uma boa idéia talvez, melhor do q ficar passandu MSn pra karkeh 1 aki.
    O Tópico ta interessante até, mta genti contribuindo, mas to achandu q vai chegar no mermo lugar do TH, lugar nenhum,, sera? bom, talvez.

è issu , flws e sorte pra vcs.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E que tal usa o chat do tibia?
    Eu poderia arruma uma sala só pedi pro admin se ele libera e eu crio.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem