Curtir Curtir:  0
Página 48 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí pessoal, como vai ficar o chat?

Olha eu tive umas idéias incríveis, queria compartilhar com vocês. Mas aqui não dá, tinha que ser em chat para discutirmos. Assim é bem mais fácil. Gostaria de ver a opinião de vocês sobre como realizar a discussão e de que forma seria o chat. Se quisessem eu poderia organizar.

Todos vocês estariam convidados, e gostaria pelo menos que as pessoas que contribuíram consideravelmente para o tópico estivessem presentes. Vão colaborar ou vou ter que convocar? jk :riso:

Mas aí vamo organizar isso, postem aqui sobre este chat preciso muito discutir sobre o tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nimbus Man; 07-10-2005 às 03:27.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ideia..

eu estava pensando.

até onde eu sei, são 7 Boss que foram implantados no update
    como todos sabem, os ruttles seven criou os demon overlord..
    nao seriam os boss esses demon overlords? pelo menos 1 deles (orshabal) fala sobre os Ruttles, quanto ao resto eu nao sei.

não haverá ligação? pensam bem: 7 "magos" 7 "monstros"

imagino que a fala deles, ou loot, ou qualquer coisa relacionada a eles, juntas, podem dar uma informação unificada e de grande utilidade.

desculpem se eu falei asneira..
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, acho que não seria pq o Orshaaball diz que Ruthless Seven são os mestres dele. E normalmente, os mestres são mais fortes que seus discipulos. Mas por coincidencia, ou nao, são 7 bosses que foram colocados nesse update, então talvez exista uma relação entre eles, mas acho difícil.

Sobre o chat, fica difícil fazer pelo Tibia, pq cada um joga num mundo.. Mas quem quisesse poderia criar um char aí num mundo em que a maioria do tópico joga, e fizesse pelo private. Acho que Calmera é maioria, mas vejam aí.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

Well,

Valeu ai gente...

O negócio é o seguinte:

- Ashfalor (membro dos R7 e braço direito de Urgith, deus dos mortos-vivos) poderia ser o comandante dos exército da BOB, já que el é o comandante do exército dos mortos-vivos... Tecnicamente pode ser que a R7 só tenha entrado na guerra por causa de seu companheiro Ashfalor... ou...

- A guerra inicial seria entre somente os R7 e os Nightmare Knights, Ashfalor teria convocado os BOB pare se unirem à batalha... Falnus ve que seria impossivel vencer a batalha e trái os NK, juntando-se ao lado do "mau" e se tornando o lider da BOB, Goshnar.

Falem ai... Eu to tentando encaixar a peça do quebra-cabeças...

Sobre a reunião... Pra mim seria pelo MSN... É mais facil para todos (eu acho)... Se tiverem algum outra idéia postem...

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre o chat

acredito que nao seja boa ideia, pois nem todos poderiam se reunir ao mesmo tempo, o que dificultaria... um forum já é suficiente, pois pode ser visto por kem nao estava na "hora da msg".

Publicidade:

?¿

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forum não dá pra mandar mensagens simultaneas, ou MSN ou Tibia seria a melhor opçao.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo e eu andamo pensando sobre uns negocio:

lembram daquele nk que procurava sobre seus ancestrais mas morreu pq tava ferido ? issu parece que se encaxa cum a quest du ornamented shield que eu e meu amigo achamo que era um simbolo dus nk (afinal u OS eh todo enfeitado)<essa historia tava num livro que foi traduzido lah nu comecaum desse topico>
    num sei se alguem jah tinha falado issu.

e sobre u chat eu realmente prefiro msn
    Última edição por Shooter of Calmera; 07-10-2005 às 17:06.
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem..

se vai ter chat mesmo, tem que ser por msn, pra todos poderem participar.

e obviamente, colocar a conversado msn aki no forum né, tem gente que nao poderá participar

markem um dia ai, keri participar do chat

?¿

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bun difora
    se vai ter chat mesmo, tem que ser por msn, pra todos poderem participar.

e obviamente, colocar a conversado msn aki no forum né, tem gente que nao poderá participar

markem um dia ai, keri participar do chat

Bom acho que a melhor opção pra todos seria fim de semana nao? sugiro sexta de madrugada....acho que todos (ou quase) podem entrar nesse horario.....outra vantagem do msn...eh que a gente pode fazer uma busca organizada pelo tibia junto....o que almenta muito a chance de alguem achar alguma coisa......

(msn: [email protected])

eu posso ficar responsavel em juntar todo mundo....entao podemos fazer assim....me adicionem no msn e eu passo todos os outros que já me contatarem assim a gente nao precisa fazer desse forum um ponto de troca de msn, preservando melhor o numero de paginas que ele já tem....

se alguem for contra isso por favor poste aki pra todos ficarem sabendo....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei boa a ideia do chat de msn mas tem que ser em um horario que a maioria jogue.. eu diria sabado de noite ou talves domingo de manha, outra coisa seria a velocidade de troca de informaçoes por que aqui eh 3 respostas por dia e nem todas tem algo descente pra dizer ( como esse coment ake ^^), ja no msn seria bem mais rapidu e pratico

meu msn eh [email protected] se voces axam que eu devo ser convocado pra esse chat soh me add e me avisa qdo eu tiver on

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem