Atendendo a pedidos resolvi dar uma postada aqui

Postado originalmente por
Kurama Youko Undead
Well,
O negócio é o seguinte.... Vocês tem muita informação, mas não sabem usar ela. Toda hora que aparece uma pista nova vocês esquecem as antigas e vão com tudo nessa nova. Tentem se focalizar em só uma teoria.
Então, eu tenho algumas duvidas:
1º - Qual era o nome do irmão de Falnus (Goshnar) ???
2º - Já sabemos que não precisa estar morto para ser Necromante, mas Goshnar havia morrido ou se tornou um necromante por vontade própria ???
3º - Diziam que a Fermuba estava gravida, ela não poderia ter morrido e Wyda seria sua filha ???
4º - Alguem sabe mais informações sobre os "Crunor Caress" ??
Talvez eu edite se conseguir algo novo...
Goodbye...

Infelizmente não posso responder todas as tuas perguntas pois as respostas ainda não foram encontradas.
Mas estas aqui acho que sei as respostas:
1º - Qual era o nome do irmão de Falnus (Goshnar) ???
R.: Na verdade não seria o irmão. No livro está escrito: "Chegou a hora de
enfrentarmos nosso irmão Falnus que traiu nossa ordem" é no plural, se refere irmão no sentido que pertencia a ordem também, com isso todos os Nightmare Knights seriam chamados de irmãos. Agora se você quer saber quem escreveu o livro, não se tem o nome específico do NK mas foi um deles quem escreveu.
2º - Já sabemos que não precisa estar morto para ser Necromante, mas Goshnar havia morrido ou se tornou um necromante por vontade própria ???
R.: Uma vez que ele traiu a ordem, ele fez por vontade própria e reinou ainda vivo. Eles o colocaram no trono da BoB.
Agora se a Wyda era filha da Fermuba não tem como saber, pois ela não fala sobre isso, mas acho que seria a teoria mais provável e mais adequada para a história.
Sobre a Crunor Caress, tem mais informações. Mas infelizmente não fui eu quem as colheu. A pessoa que pesquisou e poderia estar falando mais disso pra vocês é o Leon. Espero que ele poste aqui respondendo isso mais tarde
Não estamos tendo muito sucesso com os testes. Meu último experimento falhou mas ainda não perdi as esperanças. O certo seriamos organizar tipo uma reunião sobre a história, onde todos conversariam ao mesmo tempo, como um chat. MSN talvez, não sei. O que acham? Daí é discutir e agir