Curtir Curtir:  0
Página 47 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nun é Brow é q vc nun viu as foto do Admin eu tambem pensei isso mais c vc for ver a foto c vai v q os tipos d parede são diferente .... por isso pensei q cada 1 fosse 1 andar ...... otra coisa q da pra gente tira dakelas fotos é 1 warrior Helmet q depois ele pega , poucos bixos dropa w - helmet1 é DL otro é BK ( Hydra tambem mais mto improvavel )....otra coisa q achei estranho foi q ele abria a vip intera sei la c é paranoia minha mais eu achei estranho =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano
    É esse lugar é misterioso...
    Como o Tio Sorriso disse ele, sendo um jogador antigo, sabe um pouco mais que agente...
    Mais mesmo assim...

Da para ver que isso existe ja faiz um teminho...a foto é da versão 7.1 eu acho

Vlw

Obs: para quem não sabe Inferno Pit é Posso do Inferno, então esse lugar não deve ser tão facil...

N he nao, da 1 look no botao anti miss click
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conversei com o Arieswar sobre isso lá em Antica, ele disse que ainda está em teste e a última vez que ele foi lá testar a mandos da CIP foi a dois anos atrás... a única coisa que ele disse que disseram pra ele além disso é que tem 'centenas' de DS!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile ...

Well,

O negócio é o seguinte.... Vocês tem muita informação, mas não sabem usar ela. Toda hora que aparece uma pista nova vocês esquecem as antigas e vão com tudo nessa nova. Tentem se focalizar em só uma teoria.

Então, eu tenho algumas duvidas:

1º - Qual era o nome do irmão de Falnus (Goshnar) ???
    2º - Já sabemos que não precisa estar morto para ser Necromante, mas Goshnar havia morrido ou se tornou um necromante por vontade própria ???
    3º - Diziam que a Fermuba estava gravida, ela não poderia ter morrido e Wyda seria sua filha ???
    4º - Alguem sabe mais informações sobre os "Crunor Caress" ??

Talvez eu edite se conseguir algo novo...

Goodbye...
    Última edição por Kurama Youko Undead; 05-10-2005 às 13:50.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o post inteiro dee cabo a rabo....Jogo em trimera se alguem estiver procurando lah msg me....podemos formar um grupo lah tb .....

se bem entendi:
    Crunor Caress = uma guilda de druida, um dos membros foi o yenny que invocou o hugo sem querer (resumidamente) :riso:
    Certo?!

Publicidade:

Última edição por Sargam; 05-10-2005 às 23:29.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atendendo a pedidos resolvi dar uma postada aqui

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead
    Well,

O negócio é o seguinte.... Vocês tem muita informação, mas não sabem usar ela. Toda hora que aparece uma pista nova vocês esquecem as antigas e vão com tudo nessa nova. Tentem se focalizar em só uma teoria.

Então, eu tenho algumas duvidas:

2º - Já sabemos que não precisa estar morto para ser Necromante, mas Goshnar havia morrido ou se tornou um necromante por vontade própria ???
    3º - Diziam que a Fermuba estava gravida, ela não poderia ter morrido e Wyda seria sua filha ???
    4º - Alguem sabe mais informações sobre os "Crunor Caress" ??

Talvez eu edite se conseguir algo novo...

Goodbye...
    Infelizmente não posso responder todas as tuas perguntas pois as respostas ainda não foram encontradas.

Mas estas aqui acho que sei as respostas:

R.: Na verdade não seria o irmão. No livro está escrito: "Chegou a hora de enfrentarmos nosso irmão Falnus que traiu nossa ordem" é no plural, se refere irmão no sentido que pertencia a ordem também, com isso todos os Nightmare Knights seriam chamados de irmãos. Agora se você quer saber quem escreveu o livro, não se tem o nome específico do NK mas foi um deles quem escreveu.

R.: Uma vez que ele traiu a ordem, ele fez por vontade própria e reinou ainda vivo. Eles o colocaram no trono da BoB.

Agora se a Wyda era filha da Fermuba não tem como saber, pois ela não fala sobre isso, mas acho que seria a teoria mais provável e mais adequada para a história.

Sobre a Crunor Caress, tem mais informações. Mas infelizmente não fui eu quem as colheu. A pessoa que pesquisou e poderia estar falando mais disso pra vocês é o Leon. Espero que ele poste aqui respondendo isso mais tarde

Não estamos tendo muito sucesso com os testes. Meu último experimento falhou mas ainda não perdi as esperanças. O certo seriamos organizar tipo uma reunião sobre a história, onde todos conversariam ao mesmo tempo, como um chat. MSN talvez, não sei. O que acham? Daí é discutir e agir
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema do chat seria rox. Achei uns esquemas curioso em poh esses dias. Um amigo me passou uns mapas antigos, com coisas realmente sinistras. Com esses mapas, se ainda existir tudo aquilo que vi, nossa...o subterrâneo de PoH esconde mais coisas que pensamos.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me lembro onde arquivei as informações sobre Crunor Caress. Só lembro que Crunor Caress era uma Guilda constituída de poderosos druidas. Um de seus membros foi o (a) famoso (a) Yenny, conhecido (a) como the Gentle, que acidentalmente invocou a besta chamado Hugo.

Eis umas falas sobre Crunor Caress e Yenny the Gentle:

13:22 Marvik: It was a small order of druids in the past. Their followers wanted the druids to become more involved with daily affairs of men. -> sobre Crunor Caress.

13:35 Lynda: Crunor, the great tree, is the father of all plantlife. He is a prominent god for many druids. -> sobre Crunor, um tipo de deus.

13:40 Lugri: Crunor is a plantgod ... and plants exist to be stomped over. -> também sobre Crunor. Percebe-se que era uma árvore que garantia a vida das plantas.

13:51 Aruda: Yenny? I know no Yenny, nor have I ever used that name! You have mistook me with someone else. -> Aqui um fato curioso... Aruda diz não saber nada sobre Yenny (o que aparenta ser mentira devido ao seu modo de falar) e ignora logo em seguida. Será que ela tem alguma relação com o (a) Yenny?

Não pude pesquisar por muito tempo porque estou ocupado com outras coisas, mas sempre que eu tiver novas informações, estarei postando aqui no fórum
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    13:51 Aruda: Yenny? I know no Yenny, nor have I ever used that name! You have mistook me with someone else. -> Aqui um fato curioso... Aruda diz não saber nada sobre Yenny (o que aparenta ser mentira devido ao seu modo de falar) e ignora logo em seguida. Será que ela tem alguma relação com o (a) Yenny?
    Ao que me parece ela já usou o nome de Yenny.
    Isso ela deixou escapar quando disse não ter usado o nome de Yenny - "nor have I ever used that name" - e depois ignorar, tentando sair da conversa.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia de falar por chat é boa, assim não gera esses flood no fórum..

A proposito, ta legal teu guia de treino pra non-pvp

Publicidade:

Permissões de Postagem