Curtir Curtir:  0
Página 46 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqle site q o admin passo tem coisas mto interessantes... dah ateh pra ve dentro da torre (jah depois do update anterior pois tm o miss click)... e mostra um lugar q acho ser o pits of inferno... ou serah o contrario... q seja, mas tm um bau... ali deve ter alguma quest msm e mto boua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc sabe... pq naum fla...
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao que tudo indica o cara das fotos é uma kina lv 100- que foi la depois do ultimo update ou no ts fechado...
    em uma das fotos ele esta em um lugar que muito me intriga, a quest do ornament shield, talvez nao tenha nada a ver mais eu suspeito de la...
    nao é muito conclusivo mais da pra te certeza qé é possivel chegar la...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Teshial

Eu li o tópico inteiro, e pesquisei muito sobre o Teshial, que é a técnica para entrar no mundo dos sonhos, aliás na minha vida Tibiana minha primeira pesquisa foi sobre o Teshial, pois bem finalmente o Teshial "fechou" em minha mente, o Teshial foi usado no ínicio para refugiar a mente das guerras, mas como a guerra não parou, alguns elfos começaram a viver mais nos sonhos do que na terra.
    Pedaço de um livro de Ab'dendriel sobre o Teshial:

No despertar do novo do mundo eram
    alguns dos primeiros a aparecer, aparentemente distantes,desorientados
    entre outros seres.Muitas raças deram boas-vindas em seu auxílio,mas seus
    ensinamentos raramente encontravam ouvintes dedicados.
    Depois que ensinaram uma parte de seus segredos a alguns humanos dignos que encontraram,
    eles tiveram que ver seus pupilos torturados pelos desenvolvimentos,julgando-se culpados.
    Outros elfos também fizeram pressão sobre os seres humanos,
    para entregarem os segredos do mundo dos sonhos.
    Retiraram-se do mundo dos mortais, e são espalhados boatos dizendo
    que eles incorporaram fisicamente o reino dos sonhos.

(Obs: Os elfos consideravam os praticantes do Teshial como um grupo ou casta).
    Este livro é facilmente encontrado em uma das bibliotecas de Ab'dendriel.

Se vocês quiserem eu edito meu post e coloco o livro inteiro e com a versão em inglês
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Banido
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont

O segundo livro fala que havia uma vez um monge chamado Hugo, que ele era tão humilde que -daí essa parte está manchada com tinta preta e no lado fala assim: Me desculpe, minha humildade não me permite tal coisa sobre minha existência (algo assim), Hugo.

O último livro eu não interpretei muito bem. O cara fala de uma mulher que se escondeu pelo pântano - pode ser a filha de Goshnar (Fermuba) ou a Laria, que vivia na House of Necromant. Ele também fala que há algo escondido em algum lugar e que essa mulher sabe. E tá na cara que a pessoa que escreveu isso apenas quer o poder, ou é um dos BoB ou é um dos traidores do NK.

Desculpa pelo post gigante, mas é que cada informação nova é bem-vinda
    Parece que a quest tem tudo a ver com a spike se eu nao estiver viajando. Em rookgaard a spike soh pode ser pega por uma pessoa humilde. Hufo diz ser humilde.

Se ey falei besteira desculpe, foi a idéia que veiu em minha cabeça.

Publicidade:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    >.> affe nada a ve essa da spike q vc disse...

vo fala agora... a entrada do pits (sim, akele lugar da foto do arieswar) eh no memo andar q a quest do ornamented

e nun vo fala os jeitos ilegais... pq algum nego (como esse ai da foto) pode tenta e vai ferra com kem keh descubri de verdade ... desculpa!
    isso nao é nenhuma novidade, visto que da pra ver na ss que ele esta bem perto da dragon lair de poh.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai la cara c vc sabe entrar entra la e tira uumas ss e posta aki, do contrario nao coleque topicos inuteis.....

desculpas por ta coloquando isso, q esse cara ai ainda ia da muitos comentarios

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Possivel Mapa

ta ai o Mapa q eu montei a partir daquelas fotos do Admin mais nun é 100% correto mais tem uma partes q eu sei q são sim por vário fatores q eu analizei e teve uma parte q eu q montei tambem comparando com a foto do Arieswar la

bom ta ai :

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... discordo dessa foto aew.

O lugar aonde vc fala que é o ''possível primeiro andar'' é Shrine of Wonders, lembra daquela foto aonde tinha uma magic wall tampando a passagem? Então é aew, mas bem lá embaixo. E no lugar aonde vc fala que é o ''possível andar de Pits of Inferno'', lá tb é Shrine of Wonders (obs: a segunda foto é o finalzinho da terceira) e lá em cima tem quatro pontos que deve ser: norte : o lugar aonde vc desceu ou subiu pra chegar aew, sul: Shrine of Wonders, leste : Pits of Inferno e oeste: Wall of Life.

Devo ter deixado vc meio confuso...

xD

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo li alguns baratos aki e tava vendo essas fotos e issu me lembra alguns lugares q passei alguma vez com algum dos meus chars... ja tive uns 3 lvl 100 + q eu criei e sempre gostei de abri meu mapa mas agora sem qrer fugir do contexto ai da entrada estar perto di poh alguem ai ja n penço na entrada da quest dos 10k e ter uma ligação interna com o inferno de pits? pq pelas ss q eu vi akilo parecia a caverna da quest dos 10k mas seila so pra acrecentar ai vlw fuiz

Publicidade:

Permissões de Postagem