Curtir Curtir:  0
Página 45 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta aqui o lugar que eu falei (oia eu qi bunitu):

ali onde eu fiz uma seta com 2 barras é onde tem um buraco que abre com pa e eu nao desci porque nao tinha ninguem pra me puxa caso nao tivesse rope spot...
    mais pra esquerda tem um buraco com poison gas em cima, talvez seja um small role (provavelmente é) e como eu nao tinha destroy field eu nao pude comprovar...
    no meu mapa o andar de baxo mostra 11 pontos amarelos e um verde...

@Dark Nimbus Man
    apesar de nao parecer tem masi gente acompanhando o topico do que parece, assim como eu, e eu so posto quando tenho algobom pra posta e assim parece que quase nao to acompanhando, mas eu to vendo tudo e postanto apenas quando necessario e por isso gostaria que voce tambem dividisse as informaçoes com as outras pessoas que acompanham o topico desde o dia que ele foi criado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caxorro Escaldado; 23-09-2005 às 05:54.
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Daker Zath
    Visitante

Padrão

cara por muito q eu tivesse procurado ai isso tem 1 rope spot tem 2 bhs e 3 ou 4 ghouls eu procorei muito ai nesse buraco mas nunca encontri nada pelo seu eq eu posso dizer q vc agunta la em baixo e talvez tenho + sorte q eu procorando qualquer coisa la embaixo...

-Daker

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nesse buraco tem 2 bh e 3 ghouls só.. e nao parece ter algo a mais.. pelo menos parece

A proposito... As SS's do photobucket foram feitas agora, depois desse update de Tiquanda - soul points - , ou seja, ou isso tudo foi introduzido no jogo agora (e Arieswar teria ido lá por um teleport num Test server publico), ou então o cara que tirou as SS's foi no Test Server para tutores.

Uma das SS's acredito que não tenha algo a ver com PoI pois já fui no lugar que o cara tá (aquela que tem na dragon lair de PoH, depois de um coisa de pedra).
    Última edição por Azeroths; 23-09-2005 às 15:53.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei as SS's do photobucket e acho q uma coisa q eu pensava antes foi confirmada - pelo menos eu acho-
    Q a entrada do PoI está no Dragon Lair de PoH, prq la tem um NK morto, e fala q está preso nao sei bem a historia, mas da impressao q o PoI fica por ali.

P.s: se alguem conseguir ir no Dragon Lair de PoH, tente usa pick na pedra ao sul. Talvez seja ali.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Olhei as SS's do photobucket e acho q uma coisa q eu pensava antes foi confirmada - pelo menos eu acho-
    Q a entrada do PoI está no Dragon Lair de PoH, prq la tem um NK morto, e fala q está preso nao sei bem a historia, mas da impressao q o PoI fica por ali.

P.s: se alguem conseguir ir no Dragon Lair de PoH, tente usa pick na pedra ao sul. Talvez seja ali.
    Eu já fui depois daquela pedra (Não é usando pick q tira ela). Mas nao duvido que seja ali a entrada.

Publicidade:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

virao q o cara entrou la atrasves de hole né...........intao eu acho q é buraco escondido emso, o teleport dev ser descartado

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe

Tambem pensei na D-Lair mas não encontrei nada... vou voltar lá hj pra 'pickar' o lugar todo... mas não acho que seja tão 'simples' assim :p Deve haver algum comando para habilitar a abertura do lugar.

[]'s

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera...o topico ta muito bom...apesar de ta meio parado...eu li as 45 paginas depois de 3 dias...e por enquanto eu nao tenho nenhuma informaçao e nem lvl pra ir la sozinho...eu tava afim de conhecer e explorar tudo jah que o video nao tah abrindo aqui nao sei pq...entao a galera de pacera que kiser ir comigo eh soh avisa q a gent marca um dia...
    flwzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo i com um char suicida la pesqusa
    achei essa historia meio intrigante

Publicidade:

souuuu kinaaa!!!:2handed:
    a espada e a luz do meu caminho:rock:
    :528: :402:
    http://img182.imageshack.us/img182/2...svocaes2jr.png
    :10: sou fa do mestre medonça nas fakes
    so fa do grafite no fun art
    so fa do eternal oblivion no tibia

Permissões de Postagem