Curtir Curtir:  0
Página 44 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, concordo com o Ghaele. Vocês estão postando muita informação repetida já estou cansado de entrar aqui e ver o mesmo que já li umas 3 vezes.

As 3 últimas páginas do tópico é tudo repetido.

Ora, se você não quer ler as 43 páginas simplesmente não poste um reply porque você provavelmente vai estar repetindo informações, pois quase tudo que se sabe sobre PoI e KWT já foi dito no tópico e é só você consultar, informações novas não estamos conseguindo por isso não postamos.

Se tirassemos todos os posts inuteis que não colaboram para a pesquisa, os posts repetidos e tudo que não serve mais sobraria menos de 20 páginas, tenho certeza e muitos poderiam ler. Colocando informações repetidas você simplesmente está colaborando para o acréscimo de mais uma página no tópico, então não quer ler simplesmente não posta que isso já ajuda a leitura do tópico.

Sinto muito postar isso aqui também sendo "mais" um post inutil mas só queria que isso parasse para não estragar mais o tópico.

E sim, como o Ghaele disse estamos conversando por MP e tentando chegar a algum lugar. Não pensem que estamos parados sem pesquisar mais, estamos indo atrás. Se conseguirmos algo ou se chegarmos a nada postaremos o resultado aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nimbus Man; 22-09-2005 às 01:08.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, Alguem aqui poderia pedir ajuda de algum moderador para deletar os posts repetidos e deixar só de infos "ineditas"... porque se continuar assim como está vai virar mais um post gigante de 2000 posts e que não leva a nada.

Tem muita gente que posta só para aparecer, mais quem tá interessado está aqui para aprender e chegar algum lugar (PoI )

Tambem estou pesquisando + as informações que eu chego já li aqui, estou usando um char de um amigo retired e se eu pudesse entrar na discusão por MP poderia ajudar + :wscared:

[]'s

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki eh Dezuz de Nova! Eu ja passei porai e não gostaria d falar + essa eh a quest do Golden Helmet! Parece Dificil + a unica coisa q vc tem q fazer eh matar 5 rotworms. meu amigo entrou na outra cave matou 1 dragon e pega DSL + tomem cuidado c vc errar a cave vc cai no Hell Gate q muitos falavam q não existe +.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM Perverso
    Aki eh Dezuz de Nova! Eu ja passei porai e não gostaria d falar + essa eh a quest do Golden Helmet! Parece Dificil + a unica coisa q vc tem q fazer eh matar 5 rotworms. meu amigo entrou na outra cave matou 1 dragon e pega DSL + tomem cuidado c vc errar a cave vc cai no Hell Gate q muitos falavam q não existe +.
    o que voce ganha fazendo essa merda?

@topico
    eu caço em poh e to sempre de olho se vejo algo interessantee uma coisa que eu reparei é um lugar estranho que tem acima daquela casa destruida perto do double respawn de gs...
    é um lugar separado por pantano e la tem um buraco aberto com poison field em cima...
    vo tenta da mais uma olhada e tira uma ss, mas ta complicado porque ja luraram umas 10 gs em mim entaos e alguem puder ir la eu agradeço...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom n to querendo coloka masi um post inutiu, tipo tenho alguamas coisas a crecentar..............os caras ai q intendem masi q tao falando so por mp acho q deveriao postar aki no forum pq assim outros players poderiam consegui ligar informçoes com muito masi facilidade.................e outra acho q no tibia o amsi inesperado sempre pode acontecer, lembro de ter lido um livro aki nesse topico emsmo a muuito tempo, era tipo um diario......falavam d alguma coisa deles estarem aprisionados e estavao preste a ver a lux do dia novamente.......tipo eu tive um sonho hoje, sonho d verdade mesmo....d set indo pro Poi e era totalment apenas por pick hole.....ou seja as veses esse a um pick role q leve para esse tudnel quem o livro dis, e outro minha premiuniçao tb hehehehe...............sei la eu mudei d server recentimente e n posso mais i pra poh, no meu server antigo ja n tenho masi equips...........scho q seria legal da uma investigada nisso..............tipo, o cara q feze aquela montagem do map apartir do map que veio na ss por onde tudo isso começou....talvez akeles 3 pontos amarelos nao sejao apenas para descer......seria bom da um ulhada la no map

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens simples

Entao pessoal, eu era krattz de calmera ma fui hacked -.- eh soh dah uma olhana nu char pelo tibia.com.. Mas voltando aki.. eu comecei em um server i como jah foi dito em uma das paginas anteriores aki no topico sobre akele corpo de dragao que tem em PoH e sobre consertar o teleport que leva ao void..
    nao querendo parecer noob nem nada mas eu estou com esse meu novo char fazendo todas as quests que conheco e guardando TODOS os itens que sao inuteis pra nos mas que vem com alguma descricao.. por exemplo ontem fiz a quest lah em amazon camp e vem uma cavera ¬¬ pra que ki alguem vai kere uma cavera??
    mas olha a descricao dela
    20:37 You see the skull of Ratha.It weighs 21.8 oz.
    o que eu quero dizer eh pro pessoal dah uma lida aih no que jah foi dito e tentar reunir as coisas.. pq fika soh falando e discutindo ideias nao adianta nada..
    gratz pro nimbus man por tah tentando axa mais alguma coisa.. pra todo mundo ki realmente tah tentando
    ;o**
    boa sorte a todos

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um npc em Thais que da algo em troca por uma Skull, capaz de ser essa, soh nao vo dizer o NPC pra nao ser spoil demais... E qto a PoI eu sempre to por la, mais sou o unico interessado e que tem lvl pra andar por poh :|

Citação Postado originalmente por krattz
    Entao pessoal, eu era krattz de calmera ma fui hacked -.- eh soh dah uma olhana nu char pelo tibia.com.. Mas voltando aki.. eu comecei em um server i como jah foi dito em uma das paginas anteriores aki no topico sobre akele corpo de dragao que tem em PoH e sobre consertar o teleport que leva ao void..
    nao querendo parecer noob nem nada mas eu estou com esse meu novo char fazendo todas as quests que conheco e guardando TODOS os itens que sao inuteis pra nos mas que vem com alguma descricao.. por exemplo ontem fiz a quest lah em amazon camp e vem uma cavera ¬¬ pra que ki alguem vai kere uma cavera??
    mas olha a descricao dela
    20:37 You see the skull of Ratha.It weighs 21.8 oz.
    o que eu quero dizer eh pro pessoal dah uma lida aih no que jah foi dito e tentar reunir as coisas.. pq fika soh falando e discutindo ideias nao adianta nada..
    gratz pro nimbus man por tah tentando axa mais alguma coisa.. pra todo mundo ki realmente tah tentando
    ;o**
    boa sorte a todos
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li o tópico inteiro mas acho que o Fly poderia mandar algumas SSs ou dar mais informações né Fly

Btw: http://photobucket.com/albums/y197/blackdsoul/Other/

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    bom n to querendo coloka masi um post inutiu, tipo tenho alguamas coisas a crecentar..............os caras ai q intendem masi q tao falando so por mp acho q deveriao postar aki no forum pq assim outros players poderiam consegui ligar informçoes com muito masi facilidade.................e outra acho q no tibia o amsi inesperado sempre pode acontecer, lembro de ter lido um livro aki nesse topico emsmo a muuito tempo, era tipo um diario......falavam d alguma coisa deles estarem aprisionados e estavao preste a ver a lux do dia novamente.......tipo eu tive um sonho hoje, sonho d verdade mesmo....d set indo pro Poi e era totalment apenas por pick hole.....ou seja as veses esse a um pick role q leve para esse tudnel quem o livro dis, e outro minha premiuniçao tb hehehehe...............sei la eu mudei d server recentimente e n posso mais i pra poh, no meu server antigo ja n tenho masi equips...........scho q seria legal da uma investigada nisso..............tipo, o cara q feze aquela montagem do map apartir do map que veio na ss por onde tudo isso começou....talvez akeles 3 pontos amarelos nao sejao apenas para descer......seria bom da um ulhada la no map
    E você acha que as pessoas vão ler o que vamos postar, aliás o que estamos postando aqui agora? A maioria dos últimos replies foi quem não leu o tópico inteiro e muito menos vão ler se aumentarmos o tópico mesmo sendo com informações importantes.

Pois é, não adianta falar. Vou continuar nas pesquisas, mas não vou mais avisar pra economizar o tamanho do tópico. E como disse, não vamos postar muito aqui pelo fato de ter virado bagunça (sinto dizer mas é a realidade). Só iremos postar o resultado final para não ficarem tão desinformados.

Aproveitando pra economizar o post...

@Krattz: a skull pode ser importante sim assim como o Hat of the Mad e o Star amulet.

@c0dE: muito bom o photobucket. Tem mais SS's que parecem ser de PoI lá e inclusive umas igualzinhas a do Arieswar só que com 2 outros players diferentes. Três possibilidades: ou isso tudo foi descoberto no server normal pelos 3 players, ou os 3 foram transportados para lá no ultimo TS público de dezembro ou foram TODAS fakeadas no OT (apesar de que acho meio improvável pois a do Arieswar é a mais perfeita e ele é de se respeitar).
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe uma coisa chamada privacidade, algumas pessoas gostam, provavelmente essa pessoa só nao quis se identificar...
    hahaa mto bem falado..

o well of life..pela q me consta eh uma especie de "chafariz"...ou akelas porrinhas pra por agua igaul 1 chafariz..q eskeci o nome agora >.<
    mas eh akilo..certeza..
    bem..vo levar 1 grupo d libera rpa la :*
    deposi posto a resposta!
    See ya for all

Publicidade:

http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Permissões de Postagem