Na boa, concordo com o Ghaele. Vocês estão postando muita informação repetida já estou cansado de entrar aqui e ver o mesmo que já li umas 3 vezes.
As 3 últimas páginas do tópico é tudo repetido.
Ora, se você não quer ler as 43 páginas simplesmente não poste um reply porque você provavelmente vai estar repetindo informações, pois quase tudo que se sabe sobre PoI e KWT já foi dito no tópico e é só você consultar, informações novas não estamos conseguindo por isso não postamos.
Se tirassemos todos os posts inuteis que não colaboram para a pesquisa, os posts repetidos e tudo que não serve mais sobraria menos de 20 páginas, tenho certeza e muitos poderiam ler. Colocando informações repetidas você simplesmente está colaborando para o acréscimo de mais uma página no tópico, então não quer ler simplesmente não posta que isso já ajuda a leitura do tópico.
Sinto muito postar isso aqui também sendo "mais" um post inutil mas só queria que isso parasse para não estragar mais o tópico.
E sim, como o Ghaele disse estamos conversando por MP e tentando chegar a algum lugar. Não pensem que estamos parados sem pesquisar mais, estamos indo atrás. Se conseguirmos algo ou se chegarmos a nada postaremos o resultado aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
hehehehe...............sei la eu mudei d server recentimente e n posso mais i pra poh, no meu server antigo ja n tenho masi equips...........scho q seria legal da uma investigada nisso..............tipo, o cara q feze aquela montagem do map apartir do map que veio na ss por onde tudo isso começou....talvez akeles 3 pontos amarelos nao sejao apenas para descer......seria bom da um ulhada la no map