Curtir Curtir:  0
Página 43 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa prisioneira diz q o Luteb (o NPC q eh um monk q fika numa casinha perta da Dark Cathedral) eh um impostor e q na verdade ele eh um Dark Monk!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sidney magal
    bom
    pensei mto
    bom u cara falo ki kinghts navegam pelas mentes e aprenderam isso com us elfos
    nao sei se posso dizer ki cyclop eh um knight
    mas akele cyc da torre de ab(eh cego se nao me ingano)
    por ele ser cego,algum elfo pode ter enssinado a tecnica de ler mentes a ele
    ou seja
    ele pode ser alguma chave O.o
    posso estar errado
    mas foi u que penssei
    xD
    Antes q a confusão comece aki tb gostaria apenas de adicionar q o Cyc de ab não é cego, é suado...ele só é porcão, num precisa tirar a visão do coitado né gente o topico ta mto bom, assim q tiver tempo extra vou tentar pesquisar sobre o assunto tb abraços

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a magica de ler mentes os elfos ensinaram aos Nightmare Knights como fazer isso, e q a Knight watch tower era a casa desses cavalerios q eram os principais inimigos dos mortos vivos, q na época eram os principais inimigos dos humanos assim como os orcs são inimigos dos anões, e q o lider dos cavaleiros possuia a excalibug arma capaz de destruir os 7 demonios do mundo de tibia, mas os cavaleiros (dizem q foram mortos, mas um npc falo q eles não foram mortos, e sim banidos do continete de tibia) foram banidos do continente tibia depois de tentar matar os 7 demonios, e q a espada q o lider dos knights carregava (excalibug) foi escondida nas profundezas do sub mundo e TALVEZ permaneça lá até os dias de hj
    Última edição por lol master; 14-09-2005 às 00:22.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lol master
    Quando se fala "continente tibia" significa que eles foram mandada pra uma ilha, pra quem não sabe o nome do continente (Thais, Carlin, Ab, Venore, PoH, etc) tem o nome de Tibia.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glock Anic
    Nem, eu fui nessa prisioneira antes de pegar a chave ...
    Pra issu akela chave nao é não, flws.

Pensou na possibilidade de alguém ter pegado a chave antes de vc e ter abrido a porta, e quando saiu nao trancou ela?

Publicidade:

Daker Zath
    Visitante

Padrão

lol isso mesmo... :wscared:

-Daker

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwww galera...naum acompanho mto o topico...mas vi mais ou menos quando o topico foi criado...e axu q isso pode ajudar...

Dear Muriel!
    My apprentice behaves strange lately.
    I fear he has something evil in mind.
    He must have stolen the books about
    necromancy you were missing after
    our last visit but i have no prove yet.
    Thank the gods he knows not about
    the fountain of life and the caves of
    inferno yet. I will send Laira to town in
    some days, since i think she's in danger
    if I'm right about Porgol.

Your Friend,
    Arcian

Vi num video de um kra lvl 17 em poh ( ml 17 e skill 75/77 Oo)...O kra eh gente boa...http://forums.tibiabr.com/showthread...818#post670818

naum sei c ja foi postado pq naum to a fim de ler td isso....mas axei interessante...

PS: CARTA ENCONTRADA EM POH

C alguem quiser traduzir....eu naum entendo mto...mas concerteza tm algo a ver com knightwatch/pits of inferno...

flws espero t ajudado =]

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee muito mass o topico, tpw eu to com umas screens aqui de um chegado meu que foi até do lado de fora da KWT e tb umas fotos do mapa...mas nao to conseguindo postar :triste: se alguem puder me ajudar

Meu msn: [email protected] <--- me add ae que eu passo as SS's e alguem posta aqui no topico, vlws

Hugs

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR PESSOAL, LEIAM O TÓPICO ANTES DE POSTAREM COISAS...JA ESTÁ TENDO MUITA COISA REPETIDA AQUI NESTE TÓPICO.

@Dark Pally.

cara ja postaram muitas vezes essa carta para muriel, se vc tivesse lido o tópico vc iria saber.

@Vanum.

Cara, desculpa falar mas ja foram postadas as screenshots da knightwatch tower, necro house etc...estão nas páginas anteriores, é só vc ler e vai ver, tem até um video mostrando isso.

@Tópico.

Estou discutindo com um pessoal por MP...talvez chegaremos em PoI logo logo, este tópico ja tem muitas informações, talvez todas as possíveis...é só vcs colocarem elas em ordem e terão as informações necessárias...caso a nossa discussão por MP não der em lugar nenhum, postaremos o acontecido.

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ghaele

Cara eu nao li tds as paginas pq sao 48 :rolleyes: e depois me passa o link do video da KWT

Tpw sabado eu vo com uns companheiros explorar POH INTERINHU e vo filmar...se morrer, foda -se! :wscared: vo descobrir td sobre esse lugrazinhu macabro, HEHE. Dificilmente vou descobrir coisas sobre a KWT mas muitas coisas serão desvendadas :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem