Curtir Curtir:  0
Página 42 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    Meus deus to ouvindo tanta coisa sem jeito xD aqui vai o subsolo da necro house...

-Daker
    Hj eu fui la no subsolo do jardim, onde tem varios ghouls,skellys e ds, usei pick em mtos lugares mas n consegui cavar nenhum buraco, e axei otra coisa interessante la tb, no buraco q vc sobe pra ir no void tinha um bau com 3 blank rune, eu n subi, fikei rodeano um poco mais dentro da cave, mas qnd eu voltei la pra subir tinha aparecido otro bau com 2 blank rune e 1 manafluid o0 n faço ideia de onde tenha vindo isso, pq da otra vez q eu fui ai apareceram cadeiras misteriosamente, lol, ja tentei cavar td sqm "cavável" de perto da knight watch tower e n da em nd tb =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Daker Zath
    Visitante

Padrão

ok eu vou pedir desculpa a todos aqueles q nao me percebem eu sou dos USA (new york) so meu pai e portugues ele me ensinou a falar e a escrever mas nao sou perfeito pq aquela que uso + e o ingles...

agora a placa q tou falando e aquela ja dentro da house mesmo porcima do portal... como vc nao vai parar ao void ? eu sempre q entro nesse portal vou parar ao void q ja mostrei e so depois as PoH...

vc matou todos os ds e ghouls e nao subiu na house a house e a parte + facil...

sim tambem notei esse switch de activaçao e me parece ser muito igual ao da lighthouse quest...

bem espero ter explicado tudo e + 1 vex desculpem ai...

-Daker

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Essa foto saiu até no tibianews, Aries é um jogador muito antigo mesmo, então provavelmente sabe de muitas coisas que nós não sabemos ainda.

No entanto da um novo folêgo para muitos

Boa sorte para o Fly De'vile btw, apesar das portas para quests se fecharem no ts. :rolleyes:
    Ele quem tirou muita de minhas dúvidas sobre Spell Scrolls...

Bom, se tem Arieswar não disconfio de nada... depois perguntarei a ele se sabe algo sobre isso...

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li uma vez não lembro aonde q se pode ou pelo menos podia se encontrar o Great axe nessa torre , eu peguei uma key em poh não sei se é a da torre é uma Crystal key mas não descobri pra q porta ela serve se alguem sabe me fala plx , outra coisa acho q nessa torre vc escolhe um dos 4 lados kda lado com sua quest e no final talvez um teleport pra tira vc de lá , outra coisa q eu vi uns kra falando era q existe uma quest q fica no inferno mas ainda não sabem o loot

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a chave q vc ganha na quest da Dark Cathedral eh a chave da Knightwacth Tower

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então to com sorte pq ja fiz essa quest

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locher
    acho q a chave q vc ganha na quest da Dark Cathedral eh a chave da Knightwacth Tower

Acho que nao, aquela chave abre uma porta q fala com uma prisioneira lá msm..

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    pensei mto
    bom u cara falo ki kinghts navegam pelas mentes e aprenderam isso com us elfos
    nao sei se posso dizer ki cyclop eh um knight
    mas akele cyc da torre de ab(eh cego se nao me ingano)
    por ele ser cego,algum elfo pode ter enssinado a tecnica de ler mentes a ele
    ou seja
    ele pode ser alguma chave O.o
    posso estar errado
    mas foi u que penssei
    xD
    http://s11.flogao.com.br/25/06/05/106/15781049.jpg
    aUHIEHOIAHUIHUIAE eu na festa junina du Sesi

Meu flog

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Acho que nao, aquela chave abre uma porta q fala com uma prisioneira lá msm..
    Nem, eu fui nessa prisioneira antes de pegar a chave ...
    Pra issu akela chave nao é não, flws.

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava investigando sobre a excalibug quando eu falei com aquele npc de edron q fica no caminho pros demon (Avar Tar) olha o q ele respondeu

18:57 Kabeludo Redervera: hi
    18:57 Avar Tar: Greetings, traveler Kabeludo Redervera!
    18:57 Kabeludo Redervera: excalibug
    18:57 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc.I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.

seria a knight watch tower?

Publicidade:

Nome:Theodem Voc:Elite Knight
    LvL:65 Skills:82/79 Ml:6
    Mundo: Pacera

Nome::Glestem
    Voc::Master Sorcerer
    Lvl:51 ml:52
    Mundo:Pacera

Hail Pacera!!
    Hail Sorocaba!!

BENTOOOOOOOO !!!!

Permissões de Postagem