Curtir Curtir:  0
Página 40 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia retirada do Tibianews.

New findings on Excalibug

Excalibug is the eternal myth among tibians. Does it exist, it doesn't? Some time ago, Xonex wrote an article about his findings on Excalibug by speaking with many NPCs, and recently Teylingen fighter reports some additional info: "After reading the article about the weapon "Excalibug" at the TibiaNews' Archive I decided to do some research myself in the fresh new city of Port Hope. Nearly every NPC had information about it, but Ray gaved me the most. This is what he said: There are rumours about some hidden stone tablets mentioning that weapon. Adventurers claim to have seen those tablets in the ancient lizzard city". Is this a revolution in the mystery of Excalibug? Do those Stone Tablets apparently hidden at the Lizardmen City actually exist? Who will be the first Expedition finding them? "We will update this as soon as there's more information about this mysterious weapon perhaps located in the lands of Tiquanda", says Teylingen Fighter.
    Tenhu certeza q vc poderia traduzir, para melhor intendimento geral, eu infelizmente nao tenhu grana pra pagar um curso de ingles e o tibia nao me ensinou o necessario de ingles pra traduzir esse texto. Intao por favor, alguem traduz essa parada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excalibug is the eternal myth among tibians. Does it exist, it doesn't? Some time ago, Xonex wrote an article about his findings on Excalibug by speaking with many NPCs, and recently Teylingen fighter reports some additional info: "After reading the article about the weapon "Excalibug" at the TibiaNews' Archive I decided to do some research myself in the fresh new city of Port Hope. Nearly every NPC had information about it, but Ray gaved me the most. This is what he said: There are rumours about some hidden stone tablets mentioning that weapon. Adventurers claim to have seen those tablets in the ancient lizzard city". Is this a revolution in the mystery of Excalibug? Do those Stone Tablets apparently hidden at the Lizardmen City actually exist? Who will be the first Expedition finding them? "We will update this as soon as there's more information about this mysterious weapon perhaps located in the lands of Tiquanda", says Teylingen Fighter.

Novos achados sobre a excalibug

Excalibug é um mito eterno entre os tibianos. Ela existe ? nao existe ? Algum tempo atras, Xonex escreveu um artigo sobre os seus achados sobre a excalibug falando com muitos npcs, e recentemente Teylingen fighter reportou algumas informaçoes adicionais: "Depois de ler o artigo sobre a arma "Excalibug" no arquivo do Tibianews eu decidi fazer uma procura por mim mesmo na nova cidade de Port Hope.Quase sempre um npc tinha informaçao sobre ela, mais Ray me deu a melhor.Isso foi o q ele disse: Aqui existem rumores sobre algums tabletes de pedra escondidos q mencionam essa arma. Aventureiros clamam para ver esses tabletes na antiga cidade dos lagartos. Sera isso a revoluçao no misterio da excalibug? Sera q esses tabletes de pedra aparentemente escondidos na cidade dos homens lagarto de fato existem ? Quem será a primeira expediçao a encontralos ? "Nos vamos atualizar isso o mais cedo com mais informaçoes sobre essa misteriosa arma que talvez esteja localizada nas terras de Tiquanda", disse
    Teylingen fighter

A traduçao nao ta la aquelas coisas mais da pra ter uma boa ideia do q ele disse :riso:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Notícia retirada do Tibianews.

Só uma coisa, "ancient lizzard city" seria na verdade nos macacos não? Porque segundo a história, a cidade-templo dos lizzards foi tomada pelos macacos. E la tem inclusive estátuas de lagartos. Já dei uma explorada la mas sem sucesso. Abri o máximo possivel do mapa. Vou tentar de novo, qualquer coisa eu coloco aqui.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Só uma coisa, "ancient lizzard city" seria na verdade nos macacos não? Porque segundo a história, a cidade-templo dos lizzards foi tomada pelos macacos. E la tem inclusive estátuas de lagartos. Já dei uma explorada la mas sem sucesso. Abri o máximo possivel do mapa. Vou tentar de novo, qualquer coisa eu coloco aqui.
    Na cidade-templo dos macacos (ou perto não lembro) tem aquele lugar que parece um forte e que ninguem (até agora não ouvi falar de ninguem que entrou ali) conseguiu entrar... deve ter alguma coisa haver com a materia do TibiaNews e com nossa "pesquisa"...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Na cidade-templo dos macacos (ou perto não lembro) tem aquele lugar que parece um forte e que ninguem (até agora não ouvi falar de ninguem que entrou ali) conseguiu entrar... deve ter alguma coisa haver com a materia do TibiaNews e com nossa "pesquisa"...
    eh mesmo eu lembro de ter visto achu que uma ss num lembro onde que mostrava um portao de madeira bem grande.pode ter algo a ver mesmo.

Publicidade:

http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas reações de NPCs de Edron à Excalibug:

15:11 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:11 Beatrice: A myth like the screwdriver of Kurik or the endless vial of manafluid.
    Se eu não me engano, na quest da Spike Sword de Kaz, o cara pede a Screwdriver of Kurik (se eu não me engano é chave de fenda ou algo do gênero)

15:13 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:13 Willard: Adventurers search for this blade all over the world. Even here.
    15:14 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:14 Amanda: Only a being loyal to Banor will wield this blade.
    15:15 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:15 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.
    15:19 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:19 Luna: I am not an expert for weapons.
    15:21 Shad Von'Slayer: excalibug
    15:21 Thomas: No idea.
    Bom, alguns deles não sabem nem mesmo ao certo o que é a Excalibug, mas todos tem uma resposta preparada (respondem ao comando excalibug), não perguntei a todos, perguntei apenas aos que achei que responderiam as palavras-chaves 'hugo' e 'ruthless seven' mas não obtive resposta alguma :/ mas como eu só perguntei aos NPCs da região da cidade (e perguntei para poucos) ainda há o que procurar, tentei tambem falar com o Eremo mas ele não falou nada. E o Lugri, necromancer que tem se mostrado útil nessa quest (se é que isso é uma quest) e tem respondido a varias palavras chaves tambem faz uma coisa estranha, era a unica palavra chave que eu sabia desse
    NPC e eu não sei o que faz. Tente falar 'donation', 'gold' ou (não tenho certeza se esse ultimo serve tambem) 'bless'.
    Última edição por shogo blademaster; 05-09-2005 às 16:00.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a gent n vai chegar a lugar algum assim, cada nova informaçao q aparec a gent esquec tudo que ja descobrimos e vamos atras d outras, acho q deveriamos mais nos concentrar nos R7 e no orch.....nas frases q ele disc sobre os seus mestres...........ninguem aki prestou atençao no meu posta da pagina antiga d uma ideia d umc oelga meu...........pensnm bem.............tem sentido

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    acho q a gent n vai chegar a lugar algum assim, cada nova informaçao q aparec a gent esquec tudo que ja descobrimos e vamos atras d outras, acho q deveriamos mais nos concentrar nos R7 e no orch.....nas frases q ele disc sobre os seus mestres...........ninguem aki prestou atençao no meu posta da pagina antiga d uma ideia d umc oelga meu...........pensnm bem.............tem sentido
    Amigo, sem querer desviar o tema do topico, mais já desviando , axo que todos deveriam digitar mais compreencivelmente ^^... não custa nada apertar algumas letrinhas a mais no teclado para que todos compreendam oque vc quer dizer realmente

Abraços

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OPA!

Dai Caras, eu comecei ler esse forum faz poco tempo. Eu jogo tibia realmente para descobrir quest, EH MEU SONHO ISSO. Porem, meu char nao tem capacidade pra isso, e por tal motivo, nem leio muito sobre essas quests porque me sinto....incapaz...de poder fazê-las etc. Tou com um kinna lvl 31 em eternia, e um pally lvl 69(q expirou a premmium dele). Ta mas isso nao eh relevante.
    Eu tava lendo o topico la pela pagina 16,17, dai li sobre "FEED THOSE IN NEED", algo assim, dai pensei q ja tava no final no topico, pulei pro final e vi QUARENTA PAGINAS, dai pensei porra nao vo le tudo, entao se eu posta algo repitido aki, desculpem, mas ó:
    Quando falaram em ajudar os famintos, nao sei nada dakele npc morto de fome em kaz la hahaha, dai pensei, "ajudar os famintos" tvz nao tenha nada a ver com ele e sim com o necromant NECTAR, afinal, eh um NECTAR.....dai pensei como??...Li um pouco mais pra frente, e vi o o knight lvl Eblbalbla LBAlbala(nao sei o nome,akele q falou q se surpreendeu co cerebero de vcs) , falar algo sobre sangue de necromant e tal,dai pensei, "sera que "FEED THOSE IN NEED" nao tem algo a ver como achar o tal nectar e dar ele para um necromante, ou alguem deste tipo??
    Bom, por eqto eh isso q posso falar,vou ter q dar um boost de level no meu knight(powergame tvz ) pra depois começar me enfiar pros lados de poh etc
    Falow Mans, abraços

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    Cara, eu acho que se cada um ficar madnando se concentrar em tal coisa, todo mundo vai se confundir e não vai sair boa coisa não então cada um continue com sua pesquisa...se vc estava pesquisando sobre o Orshabaal tudo bem, agora, deixe os outros com suas pesquisas ok?

@Dark Nimbus Man:

Realmente eu li em um livro que a cidade dos lizzards foi tomada por apes (macacos)...lembrando q la dentro tem um magic wall e uma cerca que não da pra passar....bom, eu andei pesquisando la nos macacos e não encontrei nenhum switch também então está muito misterioso esse lugar...talvez o magic wall se revele com aquela parada que eu falei pra vc por MP se lembra? a propósito..descobriste algo com aquilo?

olhem essa screenshot:

misterioso...

Publicidade:

Última edição por Eaglehorn Drinho; 06-09-2005 às 17:47.

Permissões de Postagem