Curtir Curtir:  0
Página 4 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa opa epa. Sem briga faz favor.

Eu já aviso de antemão que sei nada quase sobre essa knight watchtower. Mas estudos e presunções devem ser feitas... além de o pessoal digitar melhor e parar de apontar o dedo pro outro para a conversa fluir numa boa.

Eu tava vendo o pessoal, mas parece que um Ruinous não iria ajudar, desde que ele sequer chegaria vivo, e se chegasse teria um novo spawn point segundo uns, o que talvez aniquilaria seu trabalho.

Mas bamos estudar. Vou ver se livros como o Red Tome (Tenho um xD) podem ser usados igual no jogo "Ultima" na qual o Tibia ganhou inspiração nos primeiros dias (Antes do 7.0). Nesse jogo que alguns viram em uma matéria minha, onde muitos fatores de Ultima foram plagiados no Tibia (Inclusive graficos na cara dura), e um deles são livros looteaveis que podem ser lidos somente por alguns NPCs. Um livro semelhante ao Red Tome em Ultima pode ser traduzido pelo demônio Sin'Vraal se você conseguir ensinar ele a voar. Pode ser que o que muitos usam como enfeites em algum lugar podem se tornar uma adição valiosa em bibliotecas. Mas é só um chute.

E é de chutes e deduções assim que o jogo vive. O Tibia não começou com todo mundo sabendo que lá em PoH tem Demon e Demon dá E-Plate. Se bem que na Knightwatch tower, onde muitos dedos pesquisadores apontaram, é a hora de parar de deduzir e usar mais tutano...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara adoooro
    eh o q eu mais amo no tibiabr
    eh ver as pessoas trabalhar em
    cima d uma quest ou lugar

pena q o Greiskul naum quis falar
    muito :/

espero q enquanto eu ler topicos
    assim existam pessoas para nos falar um poco
    de seus conhecimentos antigos e novos d tibia

e o q me da raiva eh saber q chaves e lugares
    naum possam mais ser acessados, me faz pensar
    q deveria ter descoberto tibia antes :/

obrigado a aqueles q ainda tem esperanças
    d conseguir achar e continuar procurando as coisas

Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoho pipols,quem disse que lugares nao possam ser mais acessados xP,so pq a chave da knightwatch tower nao funciona mais la,nao quer dizer que nao daria pra acessar

Neto~~

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Essa foto saiu até no tibianews, Aries é um jogador muito antigo mesmo, então provavelmente sabe de muitas coisas que nós não sabemos ainda.

No entanto da um novo folêgo para muitos

Boa sorte para o Fly De'vile btw, apesar das portas para quests se fecharem no ts. :rolleyes:
    Aries foi pra lah por q 1 GM teleportou ele pra testar 1 quest nova
    Tenho como provar isso sim.

@Flyer De'Vile: saka brow, n tem como tu entrar na torre n, a antiga entrada foi removida. Como eu sei? Jah tinha ido lah a mtoooooooo tempo
    Btw, se vcs forem excursionar PoH no ts, me manda 1 msg no jogo, Delixu

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Delixu

eu akredito em vc....mais eu qro sabe melhor dessa historia aew...prova pra eu ??

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm se tem que provar pra gente,pq nao acredito que ele so entro por causa de um gm >.<,o arieswar eh uns dos jogadores que conhece a maior parte do tibia,e a antiga entrada foi removida,mais quem disse que nao tem uma nova ?? XP

Neto~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... algum pode me dizer em quer lugar de poh fica a knight watch tower?

@Flyer De'Vile:se vc for tenta axar isso no TS, msg me in game :*
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plx onde fika a knight ath tower eu n sei >.< plx eu kero ajuda eu so meiu noob mas nem tanto raciocino bem com quests ja kevbrei mto cbeça cum ado th xD decobri mta coisa.. mas onde fika a knight wacth tower

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    The Inferno Pits ou The Pits of Inferno fica abaixo da KnightWatch Tower. Antigamente chegava-se lá usando uma chave, disponivel ate hoje em PoH como quest. Pesquisei muito, e descobri que é impossível sair da Knightwatch Tower após entrar (ou seja, deve-se sair por outro lugar, e nao por onde vc entrou) E que esta chave quebra-se (leia-se: desaparece) após usa-la.
    Chegando lá, Haverá 5 buracos. Um deles leva ao The Inferno Pits. Os outros, sinceramente ainda nao descobri. Estou pesquisando muito, faz dias... ate atrasei meus level up por conta disto. No test server, vai ter um time com um pessoal de Nova, os quais dizem saber entrar na torre, e vamos lá explorar, descobrir os buracos, etc.

Vc pode ir ao Shrine of Wonders(Templo das Maravilhas), Well of Life(Poço da Vida). E um otro lugar.
    O "The Pits of Inferno" é onde fica os Demon Overlords, chamados de "Ruthless Seven".
    Segundo as palavras de Edowir
    "The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death."
    "An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the Ruthless Seven conquered it."
    Os nome dos integrantes do "Ruthless Seven" sao :
    Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.

~~~

Isso é o que eu sei e consegui sobre o "Pits of Inferno" e "Ruthless Seven".
    Espero ter ajudado.

P.s: Esse texto foi retirado de um topico do Delixu a muito tempo e q eu salvei no pc, e traduzi certas partes no Google, nao por ignorancia mas por preguiça
    Última edição por Billy Joe; 26-07-2005 às 19:06.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante interessante...

Poxa, será mesmo que esses Demons Overlords são monstros "matáveis"? Seria uma nova raça em Tibia. E, nem quero imaginar seus poderes...

Tentarei pesquisar mais sobre essa torre, mas me disseram que é impossível entrar nela xP

Povo inveta cada uma...

Publicidade:

Permissões de Postagem