Epa opa epa. Sem briga faz favor.
Eu já aviso de antemão que sei nada quase sobre essa knight watchtower. Mas estudos e presunções devem ser feitas... além de o pessoal digitar melhor e parar de apontar o dedo pro outro para a conversa fluir numa boa.
Eu tava vendo o pessoal, mas parece que um Ruinous não iria ajudar, desde que ele sequer chegaria vivo, e se chegasse teria um novo spawn point segundo uns, o que talvez aniquilaria seu trabalho.
Mas bamos estudar. Vou ver se livros como o Red Tome (Tenho um xD) podem ser usados igual no jogo "Ultima" na qual o Tibia ganhou inspiração nos primeiros dias (Antes do 7.0). Nesse jogo que alguns viram em uma matéria minha, onde muitos fatores de Ultima foram plagiados no Tibia (Inclusive graficos na cara dura), e um deles são livros looteaveis que podem ser lidos somente por alguns NPCs. Um livro semelhante ao Red Tome em Ultima pode ser traduzido pelo demônio Sin'Vraal se você conseguir ensinar ele a voar. Pode ser que o que muitos usam como enfeites em algum lugar podem se tornar uma adição valiosa em bibliotecas. Mas é só um chute.
E é de chutes e deduções assim que o jogo vive. O Tibia não começou com todo mundo sabendo que lá em PoH tem Demon e Demon dá E-Plate. Se bem que na Knightwatch tower, onde muitos dedos pesquisadores apontaram, é a hora de parar de deduzir e usar mais tutano...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: