Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a ss do Arieswar mostra, a "possível" entrada pro Pits of Inferno (se vc navegar pelo seu mapa até lá vai ver que o local que o Arieswar está é bem próximo dos dragons e dl de poh. E se aquele buraco é a entrada pro Pits of Inferno, então logo acima é a... knightwatch tower.

Posso ter falado mer~ mas acho q é isso. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei mto sobre isso mas...

n sei se tem alguma coisa a ver...se alguem jah foi nesses drag e dl.. la eu encontrei um parcel com corpos mortos dentro... n da pra por corpo dentro de parcel.. eu queria saber se alguem sabe alguma coisa sobre ele , tem a ver com KWT?? ou eh soh algo q n tenha importancia

vlw
    Última edição por Hunterss; 01-11-2005 às 10:15.
    See you in tibia!

:riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, falaram tanto do draggy morto da necro house, se vc usar um flask com ele, o flask enche de sangue então quer dizer q o dragão foi morto a pouco, será? não sei...

achei um livro na biblioteca do deserto q diz o seguinte:

How to mix magical potions

Potion of living dead

Lost a friend? Your pet died? If it is like that, there's a solution for you!
    Just follow the instructions. You'll need some ingredients:
    the head of a (dead) dog
    some oil
    a rat's tail
    two teeth of an orc
    flour
    a fishbone
    2 potions of fresh green or red slime
    a piece of wood
    a bone of an undead
    and, of course,
    a rapier to stir with
    and finally a pot to cook in it.
    If you cook these things for 32 minutes and cast the magical words "maldan liflif" upon it,
    your potion is finished. Put some drpos of it onto the dead body you want to resurrect.
    Good luck and happy cooking!

ali vc repara que um dos ingredientes é um rabo de rato, no outro livro diz q as cordas são feitas de rabos de rato entrelaçados, então a corda pode ser um ingrediente desta poção...red slime seriam os life fluid (eu li isso em um livro também), mas os dentes de orc "teeth of and orc" eu não sei o que seria, talvez com esse novo update mas vai saber né...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eaglehorn Drinho
    Bom, falaram tanto do draggy morto da necro house, se vc usar um flask com ele, o flask enche de sangue então quer dizer q o dragão foi morto a pouco, será? não sei...

achei um livro na biblioteca do deserto q diz o seguinte:

How to mix magical potions

Potion of living dead

Lost a friend? Your pet died? If it is like that, there's a solution for you!
    Just follow the instructions. You'll need some ingredients:
    the head of a (dead) dog
    some oil
    a rat's tail
    two teeth of an orc
    flour
    a fishbone
    2 potions of fresh green or red slime
    a piece of wood
    a bone of an undead
    and, of course,
    a rapier to stir with
    and finally a pot to cook in it.
    If you cook these things for 32 minutes and cast the magical words "maldan liflif" upon it,
    your potion is finished. Put some drpos of it onto the dead body you want to resurrect.
    Good luck and happy cooking!

ali vc repara que um dos ingredientes é um rabo de rato, no outro livro diz q as cordas são feitas de rabos de rato entrelaçados, então a corda pode ser um ingrediente desta poção...red slime seriam os life fluid (eu li isso em um livro também), mas os dentes de orc "teeth of and orc" eu não sei o que seria, talvez com esse novo update mas vai saber né...
    Hmm.. interessante, informação muito valiosa. O problema é justamente onde encontrar os dois dentes de orcs. Mas, se der certo mesmo, o que fazer depois que reanimar o dragão? Será que temos que seguir aquele mural? Será que temos que matar Muriel? (lol)
    Um palpite é que aquele dragon drope alguma coisa para continuar a quest. Ah, sei lá, é muito ruim trabalhar com hipóteses, pois há muito o que se fazer.

Esqueci de perguntar outra coisa: já leram os túmulos nos cemitérios de PoH? Quem sabe eles dão alguma dica. Se puderem me fazer esse favor, postem aqui
    Última edição por Leon-Belmont; 02-08-2005 às 12:49.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;O, sobre o livro da poção, claramente foi axado no desert la na livraria.... existem varios sei apenas de 1 q é pra c usar pra pega outra key... mas esse livro ajuda mto pq eu fui falar com um npc (aqle q c faz blessing do spiritual shielding) de thais... nao o monk mas o npc q fik no andar logo abaixo, ele da mtas informações, falei algo sobre muriel ele fala q tem q entregar um livro ou scrool a ele pra ele poder mata-lo, algo assim c entendi direito... talvez um desses outros livros possam ta nisso tbm... só quero sabe como cata aqle otro item "dente de orc" :o

Publicidade:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, galera. Talvez eu que seja meio burro, mas além do "teeth of an orc", também não sei o que seria a cabeça de um cachorro... (sei o que é um cachorro morto, mas não sei como pegar a cabeça) nem um peace of wood (cadeira quebrada?)

Falou.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Ae, galera. Talvez eu que seja meio burro, mas além do "teeth of an orc", também não sei o que seria a cabeça de um cachorro... (sei o que é um cachorro morto, mas não sei como pegar a cabeça) nem um peace of wood (cadeira quebrada?)

Falou.
    Não consigo imaginar um dente de orc... A cabeça de um cachorro deve ser ele inteiro mesmo, ou sei lá xD
    Acho que há uns lixos que são feitos de madeira, ou leva um wooden shield pra lá, hehehe. Se os livros fossem mais diretos, seria melhor :/
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAHHH!

agora eu tenhu crtz q a entrada foi reativada...
    bom c eu estiver certo neh!...

pq?
    pq colokaram um boss no meio da "quest" pra vc entra na kwt!!

xPP

serio msm!!

relembrando c eu estiver certo neh!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow cara eu entro todos os dias, pelo menos 3 vezes, no topico pra ver algo novo e tentar ajudar... mesmo nunca postando. E dai eu tava pensando, o q adianta esse topico se no final de tudo quando enfima achar alguma coisa importante nao podera postar no forum pq será spoil, sendo assim mtas pessoas q tao ajudando vao fikar de fora quando alguem descobrir enfim como entrar. Eu seria um deles.
    Queria saber se quando axarem alguma coisa vao falar realmente ou vao guardar só pra vcs.
    Se pensarem q eu só me importo pelo loot, é mentira pois to sempre entrando no topico, mas infelizmente nao tenhu lvl suficiente pra ajudar.

Só..

Daker Zath
    Visitante

Padrão

Meus deus to ouvindo tanta coisa sem jeito xD aqui vai o subsolo da necro house...

-Daker

Publicidade:

Permissões de Postagem