Curtir Curtir:  0
Página 39 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu ae foi oq eu axei...
    alguem ja pode ter falado isso mas msm assim eh bom colocar aki
    to procurando +...se axar eu posto aki ehehe

Knight'Avenger: ferumbras
    20:38 Daniel Steelsoul: He searched something in the north of the isle years ago. Probably he needed something from the forbidden ruins. He was chased and fought by the troops of General Benjamin
    20:39 Knight'Avenger: General Benjamin
    20:39 Daniel Steelsoul: Harkath Bloodblade declined the governorship because he's needed more in Thais.
    20:39 Knight'Avenger: forbidden ruins
    20:39 Daniel Steelsoul: An ancient taboo forbids to enter the northern ruins.
    20:39 Knight'Avenger: northern ruins
    20:39 Daniel Steelsoul: An ancient taboo forbids to enter the northern ruins.
    20:40 Knight'Avenger: zathroth
    20:40 Daniel Steelsoul: Do not mention the name of the cursed one!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Knights
    ---------------------------------------------------------
    http://img364.imageshack.us/img364/6...avenger6mr.jpg

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei na ilha dos druid.........n sie ond a muuuuuuuuutio tempo, acho q depois do update de ank, alguma coisa sobre essa ilha...e q poucos sabiao como chegar até ela....isso quer dizer q tem com chegar...........e c tiver como chegar e coseguir os livros d la...descubriremos muitas coisa pois eles estao envolvidos diretament.......agora eu n sei uma coisa.....essist algum druid no continent q ja estev la (npc) o cara l a d thais dev sab alguma coisa

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    pensei na ilha dos druid.........n sie ond a muuuuuuuuutio tempo, acho q depois do update de ank, alguma coisa sobre essa ilha...e q poucos sabiao como chegar até ela....isso quer dizer q tem com chegar...........e c tiver como chegar e coseguir os livros d la...descubriremos muitas coisa pois eles estao envolvidos diretament.......agora eu n sei uma coisa.....essist algum druid no continent q ja estev la (npc) o cara l a d thais dev sab alguma coisa

A druid island tem como chegar sim, não é nenhum misterio isso, e pra entrar la tem q ser druid.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Tava pensando e percebi q provavelmente se enganam Druid's Islands, por Isle of the Mists.
    A Isle of the Mists fica ao lado leste da KWT e é possivel acessala usando um portal em PoH.

A Ilha em si é feita de rochas vulcanicas (isso q da pra percebe olhando ela), e tem uma biblioteca ali tbm.
    Ué, nao conhecia essa isle of mists. Q eu saiba pela sua descrição isso é a druid island nao ?

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um cara ai no post anterior disc q n tinha n........se tiver é so pega os livros la intao........e q q é esse boss q o outro cara falou q tem la????

Publicidade:

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dã as ruinas são em edron lembra edron eh uma ilha quando ele fal an ilha ele se refere a ilha onde vcs estão... e em endron naum faltam lugares q se asemelhem a ruinas

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking A guerra entre o Inferno e a Terra

Bom eu tava aqui em casa hj pensando numa coisa que me intrigou bastante... se o Orshabaal foi criado pelos Ruthless Seven talvez se alguem matasse o Orshabaal os Ruthless Seven ficariam sem forças para mandar talvez um outro demonio ou sei la e intao iriao vir pessoalmente =/ é o que eu acho que possa acontecer se o Orshabaal morrer... bom como muitos aki pesquisam coisas sobre Pits of Inferno e Knight Watch Tower todos ja devem saber do npc de thais que qndo você pergunta o nome Apocalypse pra ele,ele diz que esse nao eh o seu verdadeiro nome e que se ele dissesse o verdadeiro nome do apocalypse voce seria totalmente destruido.Bom imagine só se o nome dele ja causa isso imagine os Ruthless Seven atacando junto,é ai que surge uma outra questao se os Nightmare Knights foram os únicos que conseguiram derrotar o General Urgith e o Goshnar será que futuramente iriamos precisar deles para a suposta batalha entre o Inferno e a Terra??? e eu fiko me perguntando e os deuses do tibia será que nos ajudariam??????
    Eu estava comentando com meu amigo ... nossa vc ja imagino andando em poh caçando e talz e de repente vem um ataque do nada e te mata e quando voce vai ver no site pra que voce morreu vc olha um dos Ruthless Seven no nome??Bom a questao eh essa .... se eles retornarem que fikem em poh o que eu duvido que eles irao fazer...meus caros amigos se preparem pq quando o Orshabaal morre o Tibia talvez ira vivenciar a sua pior fase.. Porque como todos sabem os Ruthless Seven nao morreram e estao em pits of inferno desda epoca que o General Goshnar foi enterrado la... pois eh... eu temo mto isso mais se isso vier acontecer vou estar mto bem preparado pra defender o mundo do Tibia com garras e dentes e nao quero ver nosso mundo igual as ruinas de Drefia .. eu fiko imaginando o fim de todas as cidades e num futuro tibia elas possam virar dungeons tipo mintwallin... Mas para que isso nao se torne verdade Amigos tibianos Vamos nos preparar porque a batalha só esta começando ...

Desculpem se estou me precipitando e tbm pelo tamanho do post mais finalmente consegui me expressar ja que akeles gringo do tibia.com nao dao a menor importancia sobre o q eu disse aki... obrigado por ler
    :mace: If Orshabaal Comes Let He Fell The blade of My axe!! :mace:

http://img396.imageshack.us/img396/9303/battle7py.jpg

''The most fear of a knight its have fear of the oponent"

''I believe In a battle Between Hell and Heaven and that can be true Tomorrow"

"If Orshabaal dies prepare your courage and your sword because the Ruthless Seven will born into the blazes of hell to change our world into a kaos!''

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem parado esse topico em,,,,vo posta uma coisa aki, q um colega falou,,,elee postou amis sumiu....ele pensou q agora com o up date sairam 7 boss, R7 de acordo com a teoria dele, nesses 2 mundosq apareceu o orc ja mataram os 7 boss......ou seja o orch é fortao pq ele aprendeu a tequinica d cada raça q tem os boss...por isso ele é muito mais fort, e ele poderiao ter passo as excalibur pra ele, almentando mais ainda sua força....postem ai oq vcs achao.....

concluçao, a excalibur poderia ser um loot do orch

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee
    Li o topico td essa madrugada e terminei agora.
    Lendo um dos livros de Ank fala que na cidade a West de ankrahmun (antes do update eu vi esse livro) tinha um feiticero que fazia poção.
    E tipo, eu tava pensando na pocibilidade de que o PIT seja o lugar certo a entra quando alguem for la, pq eu penso isso? simples, tem 3 escolha e 2 deles indica ser bom e uma não, qual é o objetivo da quest? não dexa que penguem o iten que ela esconde e qual a manera mais facil de fazer isso? colocando medo.

Não sei é só uma ideia, e sobre a switch e o livro que fala do sangue, e se em vez de voce ter que coloca seu sangue la vc tenha que morrer la?

Mais uma coisa, axo que a quest ja ta pronta, pq tipo a Cip não faria uma quest tão grande que demora anos pra termina, pq assim facaria muito dicil de axa alguma coisa com ela mudando em todo update.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia retirada do Tibianews.

New findings on Excalibug

Excalibug is the eternal myth among tibians. Does it exist, it doesn't? Some time ago, Xonex wrote an article about his findings on Excalibug by speaking with many NPCs, and recently Teylingen fighter reports some additional info: "After reading the article about the weapon "Excalibug" at the TibiaNews' Archive I decided to do some research myself in the fresh new city of Port Hope. Nearly every NPC had information about it, but Ray gaved me the most. This is what he said: There are rumours about some hidden stone tablets mentioning that weapon. Adventurers claim to have seen those tablets in the ancient lizzard city". Is this a revolution in the mystery of Excalibug? Do those Stone Tablets apparently hidden at the Lizardmen City actually exist? Who will be the first Expedition finding them? "We will update this as soon as there's more information about this mysterious weapon perhaps located in the lands of Tiquanda", says Teylingen Fighter.

Publicidade:

Última edição por Azeroths; 04-09-2005 às 18:51.

Permissões de Postagem