Curtir Curtir:  0
Página 37 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae novidades.. consegui falar com a Wyda.. mas nao consigo fazer com q ela diga q eh Ferumba.. ( a filha do cara do BOB affe to loko )

Mas assim.. pelo desenrolar do dialogo.. ela sabe o segredos das poçoes.. e segredos de algumas magicas.. mas ela nao diz.. ela fala de suas irmãs.. mas detalhe.. ela afirma q witch nao praticam voodoo e eh mito..

Vou pegar algum outros items.. e voltar a falar com ela..

Logo posto mais dicas.. bom pra fala com ela.. vc precisa matar uma GS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas pra falar com ela tem outra caminho que evita a Gs.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no caminho da GS eu digo... pq ela pede algo.. e te da algo en troka.. mas.. o que fazer com akela "porkaria" :S

Acho q não tem muito a ver o item... mas o mais lega eh quando vc fala Help pra ela..

Ela fala algo como..

Só posso ajudar com conhecimentos.. e o q acho estranho é q se fala fala kings... ela diz q conhece muitos "Royals" dae vc pergunta Tibianus etc.. ela diz quem é esse?

Vo ve otros nomes pra Pergunta.. e e se Fala Ferumbras pra ela ela responde também.. quem é esse... etc..

O Interesante eh tentar descobrir onde estao os "Segredos das Witches" segredos de poçoes e de magias...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de deus cada, digite devagar e certo, não custa nada, e facilita muito a leitura.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pentelho
    Bom no caminho da GS eu digo... pq ela pede algo.. e te da algo en troka.. mas.. o que fazer com akela "porkaria" :S

Acho q não tem muito a ver o item... mas o mais lega eh quando vc fala Help pra ela..

Ela fala algo como..

Só posso ajudar com conhecimentos.. e o q acho estranho é q se fala fala kings... ela diz q conhece muitos "Royals" dae vc pergunta Tibianus etc.. ela diz quem é esse?

Vo ve otros nomes pra Pergunta.. e e se Fala Ferumbras pra ela ela responde também.. quem é esse... etc..

O Interesante eh tentar descobrir onde estao os "Segredos das Witches" segredos de poçoes e de magias...

tipow eu achei um papel num tunel perto da BK house, ele fala sobre royals, esses royal eram exploradores do rei tibianus, acho q eles fundaram venore.
    Esse papel eu achei no chão. vc vai um pokinho pro norte da bk house e entra num buraco.
    Era isso, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Mitos:Que tem muitos warlocks e demons la embaixo.
    Que somente arieswar entrou.
    Que tem que ter todos os items da annihilator e cada um faz uma função
    Que tem que usar saw numa arvore q vc corta ela e desce
    Que precisa matar um npc.
    Que precisa ter uma poção para poder reviver dragon e poder entrar.

td oq falam eh apenas mito...

1) Arieswar entro la no test server isso eh certo e ele confirmo para mim no msn
    2) Acredito que a entrada de pits of inferno vai ser em necro house em baixo
    3) A quest nao esta aberta ainda como no update de ankrahmun, a maior quest que teve(conhecidas) foi a do boss e quando lançou ank scarab nao dropava scarab coin ainda soh depois do update do final do ano(eu axo) que passou a ter e foi possivel completar a quest, entao a cip poderia ta preparando novas poções,npcs,formas de entrar.

Se estiver funcionando a quest essas seriam possiveis formas de entrar
    Falar com npcs e fazer algumas missões e depois vc tenta entrar nakele teleport na necro house que te leva ao void(espaço) te levaria para a entrada do inferno
    vc poderia usar pick em algum lugar na cave que tem embaixo da necro house pois ali embaixo tem uma sala mais nao tem como xegar la ainda por pick.

Possivel que Orsharbaal tenha ligação com a quest. tipo se matar venha tal item ou a possivel poção que dizem que precisa na quest "necromants nectar"

Nomes e frases importantes que eu soube sobre tal quest.

Goshnar

fermuba

talk to hugo

dungeoncellars

dreamchallenge

Circle o.L

kiss of Kiro

banor bless our souls

Fardos - force of will to forge our souls to tolls of good

Crunor - health and essence

Uman- teach us to use his gifts and use them wisely

Archangels

Falnus

Almur

Nightmare Knights

Knightwatch Tower

Taciror

nightmare chronicals

necromants nectar

I can't figure out how to reanimate dragons and other monsters yet. I am sure the secret was hidden by this ancient knightly order after they defeated Goshnar. I am also sure that the 'thing' called 'necromants nectar' is crucial to find the secret entrance to the Pits of Inferno. And what is the meaning of the phrase 'feed those in need', which I discovered in the ancient scrolls of my former master, before he hid them from me. I have to find them or figure out the secret on my own. I will never share my secrets and the success with the brotherhood, but now that the summoning of Urgith went wrong I have to spend to much time in fighting the undead back that are out of control. But now, after all what I did allready to become the new necromant king, I can't give up and i will not. Never! The secrets of death will be mine! MINE!

frodo

Em poh tem 1 placa que sao tipos frases mais nao completas tipo ass.. ai eu peguei e oq tiver em ( ) foi oq eu ja decifrei por favor se alguem conseguir decifrar mais me mande msg e todos os tumulos que tem no quintal da necro house sao assim soh decifrei um nome de la

F( or) king an( d ) coun( t )ry

w( ith ) honor ( and ) vir( tud )

we will ( pr )otec( t ) th( is ) pla...

.. tha. HE ... ( n )ever ret...

eu salvei isso no arkivo txt nao sei se eh da quest ou da excalibug \/

21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!

E a ultima coisa foi que arieswar falo que ainda nao ta ativada.
    bem nao me critique por nada eh soh oque eu axo qualquer coisa me mande msg no jogo "Rewynn" se vc souber de algo ou conseguir mais informações eu nao li nenhum post daki soh postei aki pra ajudar um pouco e dizer oque sei

Yours Rewynn

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Cypress-Hill, você tem o MSN do Arieswar? O.o

Depois do update, é muito mais provável que a quest agora esteja mais em Edron do que em PoH (não é novidade que a CIP só coloca quests boas em áreas Premium -.-)

Entre as palavras que você citou, há algumas que eu não se tem relação com a quest e/ou eu não me recordo:

Kiss of Kiro
    Archangels
    Dungeoncellars

Completando o "enigma":

F( or) king an( d ) coun( t )ry

w( ith ) honor ( and ) vir( tud )

we will ( pr )otec( t ) th( is ) pla (ce)

... tha. HE (will ?) ( n )ever ret...

Não sei se há alguma ligação, mas parece que quem escreveu isso, queria proteger algum lugar na guerra (Knightwatch Tower?)

O Frodo comenta sobre um cemitério subterrâneo quando você fala "dungeon" pra ele. Ele comenta também sobre uma charada ou algo assim: "Seu Túmulo para o sul, a árvore acima, sua alma no escuro." Acho que é aquele cemitério que tem lá por Mt Sternum e Ancient Temple, portanto, é meio difícil que seja mais informação sobre a Excalibug :S

Se puder falar mais sobre isso com Arieswar, sua ajuda é bem vinda!
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "enigma" diz:
    For the King and country
    With honor and virtue
    We shall protect the plains
    So that HE will never return
    Quando dizem "ELE", estão provavelmente falando de Goshnar ou Hugo

Algumas palavras do Cypress-Hill são de uma "oração":
    May Banor bless our souls
    May the kiss of Kirok bring us inspiration
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good
    May Crunor protect our health and essence
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely
    May the archangels guide and guard us
    Talvez a quest para se conseguir a Excalibug seja em área premium, mas o Pits of Inferno sempre vai ser embaixo da Knightwatch Tower

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

sim tenho msn do arieswar mais nao passo.

obrigado pro completar a frase

axo mt impossivel da quest ser feita em edron mais sei que tem tal ligação e sobre a frase ela fala de goshnar q esta preso e ou morto em pits of inferno se eu n me engano e li em 1 livro q quem se atrevesse a tentar soltar goshnar teria que estudar e ter mt conhecimento sobre as magias

e pelo que sei hugo foi pai de ferumbras.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cypress-Hill
    sim tenho msn do arieswar mais nao passo.

obrigado pro completar a frase

axo mt impossivel da quest ser feita em edron mais sei que tem tal ligação e sobre a frase ela fala de goshnar q esta preso e ou morto em pits of inferno se eu n me engano e li em 1 livro q quem se atrevesse a tentar soltar goshnar teria que estudar e ter mt conhecimento sobre as magias

e pelo que sei hugo foi pai de ferumbras.

Ateh onde eu sei que esta escrito nos livros
    GOshnar foi morto na guerra
    Hugo que esta aprisionado.
    Hugo foi aprisionado por druidas com magias.
    Goshnar eh o pai de Ferumbras e nao hugo.

E sobre soltar HUGO tem a ver mesmo o conhecimento sobre magias pois o mesmo foi preso pors druidas com magias.

Publicidade:

Permissões de Postagem