É quase impossivel matar, mas ele tem algo a ver com a R7 sim, e aposto que ele da algum item ou uma chave importante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É quase impossivel matar, mas ele tem algo a ver com a R7 sim, e aposto que ele da algum item ou uma chave importante.

pena q n li isso antes.. a soluçao eh mto facil... soh logar la antes do ts ¬¬Postado originalmente por Onilink
peguei 2 coisas q o orshabaal gritou:
n ajuda em nd porem fala algo interessante sobre nossa quest ;P
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Video de Pharaos:
Dipthrah [7.5]
Vashresamun [7.5]
Mahrdis [7.5]
Rahemos [7.5]
Omruc [7.5]
Morguthis [7.55]
Sobre Mim:
Arcerburgo Life (.WMV)

@ Dark Nimbus Man:
Vc falou no npc pescador de Thaís...Noodles é o cachorro do rei Tibianus, aquele que vc da coisas pra ele cheirar![]()
Ah mal. Valew por me corrigir, me confundi o pescador eh Hoggle algo assim. Vo arrumar láPostado originalmente por Eaglehorn Drinho
![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Um livro que achei interessante, por falar nos NK e em cyclops
Tem outro livro que diz que a frase "chamek ath uthul arak" significa "sacrifice your blood", não sei se é de grande ajuda...Diary of Hengis Wulfson ...
I can only hope I can escape the cyclopes someday. For now I have occupied their chief with an attempt to learn to read and write, but for how long?
I'm so desperate. What a foolish idea to travel here to search the famous treasures of this ancient, knightly order.
I wish I had never heard about it. I wish I never had sung thant song. No clue how many unfortunate souls I have lured to death with it.
@Dark Nimbus Man
Marvik fica na loja de druidas de Thais, não é?
Última edição por Haz; 27-08-2005 às 02:34. Razão: Falei besteira :P

no ancient temple tem um livro
é tipo o diario de um mino q ta escavando e acha parede do ancient temple, qmdo eles derrubam a parede aparece um homem de armadura azul, calça de escama de dragão verde e uma espada brilhante, tipo espada brilhante = bright sword, mas ele naum usava shield poderia ser a excalibug, warlord sword, MLS.
A minha teoria era q esse cara tava explorando, ele encomtrou o tunel q vai pra kaz e talvez Durin(ou qq outro dwarf) tivesse matado esse kra, depois foi tentar matar o basilisk soh q ele morreu lá e a espada ficou lá.(mais logico q o thunder hammer lah)
A relação entre isso é q a calça de escama de dragão(DSL) tá lá na sala do emperador, e até encaixa com aquele livro da linguagem cyc e talvez naum diz q os dwarfs forjaram ela e sim a emcomtraram.
Tentei ajuda, talvez alguem tenha uma informação q se encaixe...
Era issso
Flw
Se "chamek ath uthul arak" significa "sacrifice your blood" talvez vc tenha que usar u sangue du seu carinha pra abrir(algo assim) uma porta sei lah ou quem sabe se vc toma um dano naquela bagaca du switch que nois num sabia oq eh ele ativa ?
sei lah minhas ideia pode ser meio loca mais vai que da certo O.o
http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
(X) Play for fun forever!
O Orshbaal fala outra coisa interessante, que tem algo a ver com a R7:
![]()
Bom eu e meus 2 amigos tavamos discutindo sobre TH/Excalibug.
Segue umas parte da conversa
Pessoas falam que tem alguma coisa haver com o The Horned Fox. Eu sinceramente acho que não, pensem bem:
Pode ter a ver cum isso]O The Horned Fox e seu bando de ladróes foram expulsos da cidades dos minotauros pois como já se diz eram ladrões.
Eles foram para as minas dos anões e começaram a roubar lá. O The Horned Fox foi preso pelos anões. Depois ele fujiu e levou com si alguma coisa muito importante para os anões
Essa frase acima pode ser "eles vieram de mint~" ou ainda "eles voltaram a mint""Tha'shat ras alth'ara Mintwallin..." - Fala de mint, não faço idéia do que seja.
Acho q essas frases podem ter tanto a ver cum o TH/excalibug, apesar de eu achar q tenha mais a ver cum TH. Prq a Excalibug passou a um servidor de Banor.