Curtir Curtir:  0
Página 35 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pesquisei muito sobre essa torre e sobre a casa dos undeads...
    sobre os tais 5 trabalhos escritos la...
    tenhu videos de tibican sobre minhas pesquisas.. nao foi de mto sucesso... minha maior duvida era pra quem eu estava fazendo os trabalhos (tentando)
    um deles era matar muriel.. muriel eh um npc de thais.. td mto estranhu...
    descobri algo sobre pits of inferno tmb e mtas informaçoes.. mas nao consigo encaixa-las...
    agora como to de char novo.. levara um tempo ate eu continuar...
    Essa screenshoot do Arieswar foi tirada em um test server ha mto tempo atraz... um antes de colocarem a ideia em pratica do botao anti miss click.. c nao me engano versao 7.3 do tibia...
    o q temos a fazer eh esperar com q reabram essa quest caso fexada ela esteja.. ou entao descobrir sua entrada...

eu axava q pits of inferno era o Void.. mas descobri q nnao tem nada ha ver qndo encontrei o Void... mas eh isso..
    t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Morrer se for preciso,tentando fazer o melhor,da melhor maneira possível. Para superar qualquer um,inclusive aqueles que pensam serem insuperáveis!"
    "Tibia"

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu nadei pensando masi em roly play.......tipo pensei em varias coisas...

1- a espada pod ter sido passada para algum seguidor de banor em edron meio q publicament, por isso a maioria dos npc falam q a sword ta la.
    2-varios np c tentam nos enganar, porque nao tentar enganar eles tb....como o npc necro q tem la perto d thais........quando vc pergunta sobre o necromant nectar, ele dis q nao é do seu interec, mas e c vc falar alguma palavras chave, como o nome do lider dele, falando q vc esta la a mando dele.....eu n sei bem ingles, alguem poderia tentar faze isso
    3-n tem masi como ter duvida sobre a existencia da quest, a cip n iria c preucupar em por as respostas para as palavras chaves em novos npc so para nos confundir....

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu andei pensando sobre algumas coisas da excalibug e axu que conclui umas coisinha(num sei se jah disseram pq faz um tempim que num confiro esse topico) : ou a excalibug eh uma espada que nois jah conhecemos que pode ser uma espada lendaria mais nao necessariamente forte e se nao for uma das armas que nois conhecemos se num tiver sprites pra ela a espada nao existe certo ? soh queria levar essa conclusao a vcs!

Vamos levantar esse topico pow que tah sumindu u povo!!!!!!!
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho que vc acharam inumeras pistas porem abrirao mao de inumeras ideias.

Uma delas sao os livros que o tibia contem os quais nao conseguimos abrir para ler. No inicio do forum foi dito que o tibia eh plagio de outro jogo e esse outro jogo alguns livros soh podem ser lidos por um determinado npc. creio que isso tenha alguma importancia para a quest, menor que for.
    Rumores bem antigos disiao que um player Kina possuia um livro sagrado que dava o poder a ele de usar SD. Isso ninguem nunca conseguil provar em forum nenhum. Na minha opiniao nao deve ser verdade. Porem isso msotra que os livros do tibia tem seus segredos alem de suas escrituras.

O que eu acho que esta bem claro em tudo que vo6 postaram e o seguinte.

Falnus realmente foi morto e POH como os NK imaginavao
    BoB dao nova vida a Falnus e ele se torna Goshnar o liders dos Bob.
    (o unico que sabia o locao dos NK e da Espada era Falnus que tinha sumido.)
    Goshnar pra roubar a Excalibug se alia aos R7 e tem como ajuda um descuido dos Crunor Caress onde Yenny invoca a besta HUGO.
    A batlha eh travada nos em POH o lugar secreto dos NK que apenas Falnus poderia ter informado. Na batalha Goshnar eh morto Hugo e aprisionado porem R7 consegue roubar a espada dos e leva para POI.
    Os NK constroem a KT em cima de POI para guardarem o local onde hugo esta aprisionado e tambem impedir que os R7 pudesem levar a Excalibug para outro lugar.

Ou seja a KT foi costruida para apagar a hiistoria e impossibilitar a fulga de HUGO e dos R7.

Apos essa batalha ai sim surge Venore e outras cidades.

Porem os NK tentao pegar a Excalibug devolta das maos dos R7. Os NK sao esterminados nessa tentativa e seu ultimo sobrevivente consegue fazer um relato sobre o ocorrido e na carta informa que o local dos R7 e a suposta Espada fica em POI.

Ai que entra Arcian, porgol e laira.

Arcian supostamente descobre algo a respeito da entrada de POI e sabe como chegar ate ela. Em um de seus livros o qual PORGOL roubara estava escrito a forma de se chegar em POI. Porgol por sua vez trama a libertacao das bestas (R7 e HUGO) e se apoderar da excale bug se tornando o mestre dos necros. Para impedir que isso ocorra Arcian modifica o portao de entrada para POI fazendo com que o mesmo caia no void. (como vo6 notar no void ele da a empresao de uma outra dimencao. Na minha opiniao Arcian com magia contruiu o void para camuflar a entrada de POI. Para nao perder a entrada de POI Arcian resolve escrer nas paredes uma formula magica para quebrar a magica da ilusao do void para poder ai sim entrar em POI.

Uma coisa que me chamo bastante a atencao eh que a chave da suposta torre eh de cristal, isso me levo a relacionar ela com o life cristal que os dragons dropao. Lendo a ideia de um dos cranios que postaram aqui ele fala que possivelmente juntando itens e colocando em cima daquela area onde tem urso em POH pode revelar alguma coisa. Porem POH tem um outro portao para a ilha dos druidas que supostamente forao as criaturas que aprisionaram a besta HUGO. Entao tudo relacionado a cristal magia sorcer e druida deve ser analizado com caltela pois a historia um pouco resumida mostra que a Excalibug nao eh apenas uma espada e sim um simbulo magico que da extremo poder a quem a possui.

A CIP por sua vez em todos os ultimos updates tem mudado quase todas as quests. Eles tem mudado locais de hole locais de pike e ateh mesmo lvl necessarios para quests. Quanto mais a galera se aproxima do eniguima mas a CIP dificulta entao na minha opiniao se concentrem em POH VENORE E THAIS pois na historia EDRON aparece apenas bemmmmmm depois de tudo.

Nao acreditem muito nos novos NPCs porem as dicas que foram passadas sao muito importantes. Como por exemplo alimentar os necessitados. Isso leva a todos lembrarem do prisioneiro da cidade dos minos. Porem essa quest tem ligacao com a outra quest da SALA MAGICA. Onde os itens ganhos da quest sao alguns livro um chapeu de bruxo e um amuleto das estrelas.

A quest de draconia vc fala com um dl velho e ele te da um amuleto.
    A quest da WYDA suposta filha de Goshnar vc tem duas formas de completar ela. E nas duas vc ganha itens MAGICOS.
    A quest do Forte dos Elfos vc ganha uma bola de cristal
    A quest das wydas vc ganha uma boneca de voodo

Todas as quests que a galera nao da muito valor vc ganha um item magico.
    Quem sabe a uniao deles nao tenha alguma coisa relacionada.

Bom acho que desviar as atencoes aos novos npc que afirmao que a espada esta em edron pode ser uma perca de tempo.

Vo comer
    See ya
    :wub:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shooter of Calmera

Na minha opiniao a Excalebug nao eh uma espada para ser equipada igual a SOV e outras. E sim um amuleto de poderes incriveis. Em nenhum momento aparece alguem utilizando a Espada nas Batalhas. Em um dos livros fala que ela foi dava para um cara (mau ma snao lembro o nome) para poder ajudar nas batlhas. Mas isso nao siguinifica que ela era feita para matar.

E qual seria o motivo dos R7 terem roubado a espada se apenas ela fosse feita para ser empulhalada.

Meu voto vai pra ideia que a Excalibug nao eh um "Armamento" e sim uma espada sagrada com poderes magicos.

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como me foi sugerido, estou postando um livro do qual tomei conhecimento e talvez ajude a quem está pesquisando neste tópico ..
    (obs:. não achei o livro "in game" e sim pesquisando "por aí", portanto não poderei responder perguntas relacionadas á ele)
    ....... gl for all ....

Urb'thasha kenle morg,
    Alis'thasha dah ar'atun!
    Kath'ara Uman far'tha morguthis.
    Aranah Zathroth ala'shena!
    Zathroth par'ashis,
    Zathroth thasha'morg,
    Zathroth nah'ved,
    Zathroth ar'atun!
    Tha lil'lil baka'etheis excalibug,
    vis'nah...
    morg'nah...
    ekoth'sin...
    thosharsis tha'Basilisk...
    Zathroth kath'ras Zatragil,
    Uman ar'thasha Uth'Amon...
    Fardos ethes...
    Uman ar'atus...
    Zathroth alth'ashara
    nah baka'sha res'sehra Beholders...
    Excalibug kenle'sha Kruzak sarvithos,
    Tha'shat ras alth'ara Mintwallin...
    Marvik esha'ina excalibug!
    Urb'thasha, Urb'thasha!
    Kenel'far, Kenel'far!
    Uman ar'atorn, klathis ina excalibug,
    Zathroth vis'theshin Basilisk!
    Basilisk fa'uth excalibug
    evarthus ar'vis Mel'thinas...
    Mel'thinas ekoth'res Noodles!
    Fardos ar'kathsi Zathroth,
    mas'thoshi Basilisk stoth'ria!
    Kruzak tha sarvithos tho'ris excalibug...
    Sarvithos'arah vismo lil'inas!
    Kath'arakh Muriel, Urb'ina Kruzak...
    Tha'fara "EXEVO GRAN MAS VIS"!!!
    Zathroth nex'ilis... Zathroth artha'vid!
    Fardos neh'morg ina gal'atha fashis...
    gal'desha fashis, fashis..
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido
    Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala uma parte ********* Basilik***~~~~
    Deve ser relacionado com kaz...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    como me foi sugerido, estou postando um livro do qual tomei conhecimento e talvez ajude a quem está pesquisando neste tópico ..
    (obs:. não achei o livro "in game" e sim pesquisando "por aí", portanto não poderei responder perguntas relacionadas á ele)
    ....... gl for all ....

Urb'thasha kenle morg,
    Alis'thasha dah ar'atun!
    Kath'ara Uman far'tha morguthis.
    Aranah Zathroth ala'shena!
    Zathroth par'ashis,
    Zathroth thasha'morg,
    Zathroth nah'ved,
    Zathroth ar'atun!
    Tha lil'lil baka'etheis excalibug,
    vis'nah...
    morg'nah...
    ekoth'sin...
    thosharsis tha'Basilisk...
    Zathroth kath'ras Zatragil,
    Uman ar'thasha Uth'Amon...
    Fardos ethes...
    Uman ar'atus...
    Zathroth alth'ashara
    nah baka'sha res'sehra Beholders...
    Excalibug kenle'sha Kruzak sarvithos,
    Tha'shat ras alth'ara Mintwallin...
    Marvik esha'ina excalibug!
    Urb'thasha, Urb'thasha!
    Kenel'far, Kenel'far!
    Uman ar'atorn, klathis ina excalibug,
    Zathroth vis'theshin Basilisk!
    Basilisk fa'uth excalibug
    evarthus ar'vis Mel'thinas...
    Mel'thinas ekoth'res Noodles!
    Fardos ar'kathsi Zathroth,
    mas'thoshi Basilisk stoth'ria!
    Kruzak tha sarvithos tho'ris excalibug...
    Sarvithos'arah vismo lil'inas!
    Kath'arakh Muriel, Urb'ina Kruzak...
    Tha'fara "EXEVO GRAN MAS VIS"!!!
    Zathroth nex'ilis... Zathroth artha'vid!
    Fardos neh'morg ina gal'atha fashis...
    gal'desha fashis, fashis..
    Seguinte, andei analisando esse livro que você me mandou, está bem claro que tá escrito na linguagem dos cyclops.

Provavelmente ele é achado em Ank porque fala de Morguthis e me lembro de ter lido algum livro em cyclops language la. Andei tentando decifrar, algumas palavras só da pra se obter por dedução. Algumas só tendo conhecimento prévio, por exemplo você tem que saber que Lil'lil significa dwarves.

Vou tentar explicar o que eu entendi. Esse livro fala da excalibug antes dela ser entregue a Banor, enquanto ainda tava nas mãos dos dwarves. Fala de morguthis no começo (um dos faraós, o que tem a sala cheio dos itens raros, o General das Armas) mas não consegui entender o que tem o Morguthis a ver com a história. Pois bem, continuando, olhem esta frase onde se toca no assunto da espada a primeira vez:

"Tha lil'lil baka'etheis excalibug,"
    Na minha tradução seria: "Os dwarves forjaram excalibug," - isso faz sentido pois em livros diz que foi forjada por reis anões.

Dai começa a mencionar Basilisk "thosharsis tha'Basilisk..." e vai indo. Até aqui:

"Basilisk fa'uth excalibug"
    Possível tradução: "Basilisk enfrentou a excalibug"

Suponho que os reis dwarves forjaram a espada para combater o basilisk.

Também fala dos materiais que o Sweety cyc menciona:

"Zathroth kath'ras Zatragil" e "Uman ar'thasha Uth'Amon..."
    Suponho que Zathroth criou o material Zatragil e Uman Uth'Amon. Zathroth e Uman são Deuses gêmeos. Provavelmente o material foi usado para criar a espada segundo a história de sua criação no livro.

Agora algumas coisas intrigantes no livro que não consegui encaixar:

"nah baka'sha res'sehra Beholders..." - Falando dos beholders na história. Talvez tenham ligação por serem seres inteligentes.

"Tha'shat ras alth'ara Mintwallin..." - Fala de mint, não faço idéia do que seja.

"Excalibug kenle'sha Kruzak sarvithos," - Se nao me engano Kruzak é o imperador de Kaz? Então fala algo dos "servos" (dwarves) de Kruzak.

"Mel'thinas ekoth'res Noodles!" - Noodles é o cachorro do rei Tibianus no castelo de Thais :eek:

"Kath'arakh Muriel, Urb'ina Kruzak..." e "Tha'fara "EXEVO GRAN MAS VIS"!!!" - Muriel, o segundo sorc envolvido também na história de Arcian. Ele mora em thais na guild de sorcs. Pelo que parece ele soltou Ue

"Fardos neh'morg ina gal'atha fashis..." - Fardos um dos sóis do tibia.

"Marvik esha'ina excalibug!"
    Marvik é um npc na Guild de Druids em Thais, o que será que está dizendo ali em cima sobre ele e excalibug?

Bom acho que este livro possa ter continuação dessa história precisamos descobrir ele é importante d+ para sabermos onde foi parar a arma depois disso. Mas já da pra concluir que os dwarves a forjaram para combater basilisk. Deveriamos descobrir o que tem Morguthis a ver com a história. Eu poderia ajudar qualquer coisa, adoro esse faraó meu preferido

Bem comentem!
    Vamos levantar esse tópico de novo!
    Última edição por Dark Nimbus Man; 27-08-2005 às 17:19.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buy cyc language book msg me.

Se alguem tiver 1 livro desse eu compro.

Banido Avatar de Andre Hunter
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Orshabaal ajuda muito nessa quest... Hj em pacera teve um (Aug 26 2005, 20:25:17 CET Killed at Level 75 by Orshabaal). Os Gm's falaram q era pra prestar bastante atençao no que eles falavam q podia ajudar agnt o.O.
    Nao sei c vao conseguir matar ele pq agora eu to saindo, mais caso matem axo q o loot vai ser algo mt rox o.o....
    Ps.: Nem tentem matar ele antes no lvl 140, so um aviso ;p.

Publicidade:

Permissões de Postagem