Curtir Curtir:  0
Página 34 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu
    Fui ignorantemente apedrejado sem aumenos fazer nada apenas tentar fazer o topico voltar ao seu rumo :mad:
    intao ta ok me prove q a quest q vcs estao procurando tem a ver com a KWT
    ow aumenos que precisa dela pra entrar na KWT ow ainda q na KWT pegue essa espada se alguem me provar eu aceito isso mais c ngm me provar parem de me chingarem por mim tentar fazer o topivo voltar ao normal ok?

Kra de boa, vc nao ta fazendo o topico volta ao normal...
    o normal dele era sem brigas, vc é novo aki e nem sabe as coisa direito
    garanto q ta tentando mostra pros modera q vc sabe das regras, se nao tem nada a acrescenta nao poste aki.
    E otra se quise continua essa discussao me mande MP ;]
    prq o topico nao é chat nem lugar pra brigas

se vc por ignorancia ou otra coisa nao entendeu q td ta interligado cum a KWT, peço de novo, q nao poste aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha muito legal mesmo este tópico de vcs parabens a todos que participam dessa discussão isso é uma prova real do que os brs ñ dexam nada a desejar em comparação a outros paises!!!
    Vou dar uma explorada por alguns lugares e tentar postar aki novas descobertas :p

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu
    Fui ignorantemente apedrejado sem aumenos fazer nada apenas tentar fazer o topico voltar ao seu rumo :mad:
    intao ta ok me prove q a quest q vcs estao procurando tem a ver com a KWT
    ow aumenos que precisa dela pra entrar na KWT ow ainda q na KWT pegue essa espada se alguem me provar eu aceito isso mais c ngm me provar parem de me chingarem por mim tentar fazer o topivo voltar ao normal ok?
    Leia as 3 primeiras paginas do topico por favor e tire suas proprias conclusões ¬¬.
    A quest realmente deve começar em Edron, pois agora todos os "principais" NPC's nos mandam ir para Edron. Agora o misterio é, como ativar a quest ?
    Dizer - mission - para algum NPC ? Realmente ta dificil mas essa é a graça.

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Eu também acho que a quest começa em Edron, lugar que infelizmente eu não posso ir

Se ela for como a Paradox, você tem que conversar com algum NPC pra "ativar" a quest. O problema do Tibia é que a Cip não especifica muito como se começa esse tipo de quest.

Minha hipótese envolve as cidades de Edron, Venore, Thais e Carlin apenas. Vou pegar meu knight pra ver isso melhor...

Levantando o tócico \o/

Realmente a CIP não ajuda pra começar uma quest. Eles deveriam lembrar que Tibia é um mundo muito grande, é assim fica mais difícil de descobrir algo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]Kra de boa, vc nao ta fazendo o topico volta ao normal...
    o normal dele era sem brigas, vc é novo aki e nem sabe as coisa direito
    garanto q ta tentando mostra pros modera q vc sabe das regras, se nao tem nada a acrescenta nao poste aki.
    E otra se quise continua essa discussao me mande MP ;]
    prq o topico nao é chat nem lugar pra brigas

se vc por ignorancia ou otra coisa nao entendeu q td ta interligado cum a KWT, peço de novo, q nao poste aki.QUOTE]

tpw
    antes de me chamar de novato da um look no meu numero de cadastro ok?? sem mais nem to afim de brigas soh to afim de discutir um assunto mais se o povo ta ignorante fazer uq né??? tpw se me chamo de novato pq meu status eh novato... isso deve ser 1º pq eu nao do flood 2º pq eu to ocupado ktando lvl e soh leio os comentarios e soh posto se eu achar interessante d+ mais ai eu axo o tópico interessante vo discutir o assunto e tem um .... pensei uq kiser igual vc q tenta dar de malandro... vai pegar lvl intao >.<

BOM FUJINDO DISSO (espero q ngm mais poste poiz minha opiniao ngm vai mudar) ja que vcs kerem saber da excalibug vo dexar vcs tristes

fui com meu char pk peskizar e de repente um sustu (pra vcs claro)
    02:01 Royal Dikidu: hi
    02:01 Yberius: Welcome, young Royal Dikidu! If you are new in Tibia, ask me for help.
    02:01 Royal Dikidu: excalibug
    02:01 Yberius: This blasphemous weapon has to be destroyed.
    sem mais soh espero q o cara ali em cima pare de encher meu saco por causa das minhas opinioes :mad:

Publicidade:

Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow †† Tower ††

†† Tigre Rosa'Supreme ††
    §††§ Sempre quiz ver ali dentro mais noob sabe como é mais uem sabe esse kina passe no meu flog e me encine entrar pelo mneos lá explorar §††§
    †† HAILL SAMERA ††
    Última edição por Tigre Rosa'Supreme; 20-08-2005 às 03:14. Razão: erro

.. †† .. ANGELINA .. †† ..

.. †† ..

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu fico bobo com o Tibia, não tem fim nunca, SEMPRE mAIS E MAIS SEGREDOS OBSCUROS, HahahahahhHAHA
    "Death, no have reason to fear that, that run in our veins!" by me :angryfire
    :boxing_sm

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra completar a informaçao: todos NPCs de Port Hope dizem q a espada esta em edron. Pelo menos os q responde quando digo excalibug.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas certezas:
    - a espada está em edron ou os NPC's estão nos enganando... (porque os NPC's dizem qye ela está com os undeads em drefia tbm)
    - o inferno pits está abaixo da KWT... (provado pelo mapa que eu fiz xD!)
    hipoteses:
    - podemos estar confundindo, a espeda está nu inferno, (demons em edron)
    - já ouvi falar q a espada estaria localizada no mesmo local onde estão todas as quests lvl 100+, na hero cave em edron, tem gente em antica ja ja foi ateh a quest mas naum tinha a chave pra entra, o mistério agora seria entrar em inferno pits pra encontrar a tal chave...
    - existe um piso q afunda perto da KWT, ele eh a entrada, falta achar um meio de fazer o piso funfa.

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uranuss
    algumas certezas:
    - a espada está em edron ou os NPC's estão nos enganando... (porque os NPC's dizem qye ela está com os undeads em drefia tbm)
    - o inferno pits está abaixo da KWT... (provado pelo mapa que eu fiz xD!)
    hipoteses:
    - podemos estar confundindo, a espeda está nu inferno, (demons em edron)
    - já ouvi falar q a espada estaria localizada no mesmo local onde estão todas as quests lvl 100+, na hero cave em edron, tem gente em antica ja ja foi ateh a quest mas naum tinha a chave pra entra, o mistério agora seria entrar em inferno pits pra encontrar a tal chave...
    - existe um piso q afunda perto da KWT, ele eh a entrada, falta achar um meio de fazer o piso funfa.
    Nem todas ai são CERTEZAS ... alguns NPCs falam que os undeads pegaram as espada (não só existem undeads em drefia e ghostland os BoB eram undeads)

Outros NPCs dizem que só aventureitos tolos procuram a espada em Drefia... + a maioria dos NPCs falam que ela está em Edron mais outros NPCs importantes falam que está em POH...

Publicidade:

Permissões de Postagem