Curtir Curtir:  0
Página 33 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, segui os conselhos dos novos npcs e fui pesquisar em Edron. E descobri algumas coisas que podem mudar totalmente o rumo em direção à Excalibug. Existe a possibilidade dos npcs novos estarem certos quanto a localização da espada. É o seguinte vou colar algumas falas dos npcs que achei importante em edron.

Primeiro, descobri que Edron é uma cidade onde vivem muitos seguidores de Banor (e segundo os livros a espada foi passada para um dos seguidores dele). Com isso há a possibilidade deste seguidor nao ser um nightmare knight uma vez que a ordem dos cavaleiros de Edron é outra. Aqui vai uma coisa que ajuda a ver bem isso:

Perguntei ao npc Falk perto do boat a palavra Edron e ele respondeu:

00:14 Falk: The mysterious isle has many secrets and sights outside the castle. The areas of interest are in the west, the southwest, the north, and the northwest.

Perguntei Northwest que seria as ruinas:

00:15 Falk: Don't even think about going there. Renegade Knights of Banor's Blood went there to unearth forbidden secrets in an ancient ruin.

Dai comecei a pensar nos seguidores de Banor. Surgiu outra pergunta a mim, a palavra castle:

00:17 Falk: The Edron castle is the home of many shops, a tavern, a bank, a depot, a post office and the temple of Banor's blood.

Ele quis dizer que Edron é a casa de muitos shops, uma taverna, um banco, um depot, um correio e um templo do sangue de Banor.

Dai ficou uma dúvida seria esses renegados Nightmare Knights? Talvez não. Perguntando aos npcs em Edron a palavra Banor eles falam muito sobre ele como:

00:24 Daniel Steelsoul: His spirit and blood are within us. Honor this fact or be cast into hell.

honor

00:24 Daniel Steelsoul: Only those who live a life of bravery, honor, and piety may join our sacred order.

excalibug

00:24 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.

edron

00:25 Daniel Steelsoul: This isle is rumoured to have been the home of a powerful ancient race which became extinct before the corpsewars. It was up to King Tibianus III to reclaim it for humanity and to found this colony.

ruins

00:26 Daniel Steelsoul: An ancient taboo forbids to enter the northern ruins.

ancient taboo

00:27 Daniel Steelsoul: We thought it was only superstition and no one bothered that Kaine and his friends went there to hunt servants of evil that might have hidden there. So we did not notice the dark cult they started.

kaine

00:28 Daniel Steelsoul: He was my second in command. After learning about the forbidden ruins, he, the priestess Agaltha, and their followers freed the criminals we brought here as workers and headed to the north.

agaltha

00:28 Daniel Steelsoul: She was beautiful but seemed cold hearted. She spoke little to me, prefered the company of Kaine.

dark cult

00:29 Daniel Steelsoul: We know only little about them. Kaine and his fallen knights were joined by criminal scum and remaining forces of darkness that escaped us. They were joined by some ominous dark monks.

colony

00:48 Daniel Steelsoul: With the Thaian army bound to other duties, our order was entrusted to secure the area. We defeated the evil minotaurs living right here and cleansed the isle of their unholy presence.

army

00:49 Daniel Steelsoul: The army protects the Thaian realm. The order of the Knights of Banor's Blood supports them with all our skills.

minotaurs

00:49 Daniel Steelsoul: The minotaurs, though evil, were worthy oppenents. After the treason of the man who is now known as Kaine Kinslayer, we lack the manpower to crush their cyclopean allies, too.

dark monks

00:30 Daniel Steelsoul: We don't know if they came here or already hid in the ruins as we arrived. Maybe they seduced Kaine or Agaltha, maybe they were theirs for years.

cyclops

00:50 Daniel Steelsoul: They live in an underground city, known as cyclopolis in the north of the isle. Constantly forging weapons for the servants of darkness.

Opa Dark Monks? Suspeito isso hmm... claro que ele fala mais coisas, mas só me focalizei nisso.

Na hora de se despedir eles falam: 00:32 Daniel Steelsoul: PRAISE TO BANOR!

Eles sao os seguidores de Banor, os knights de edron. E a espada foi passada a algum deles. Mas estaria Avar Tar enganado?

excalibug

00:34 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.

Hmm estranho. As peças ainda nao se encaixaram. Seguinte, tudo começa quando a espada foi criada. Foi passada a Banor que usava em suas batalhas e passou a um de seus seguidores que vivia em Edron. A espada está ou esteve por Edron após isso pelo menos. Muitos Npcs apontam Edron, mas Avar Tar diz estar em PoH. Porque? Estaria ele enganado ou contando a realidade? Sei que é ruim suposições porque pode acabar pegando o caminho errado mas vou jogar a minha:

Talvez com este culto que os Dark Monks fizeram ela foi levada para PoH, lembre-se que no culto deles os Monks foram para a catedral construida pelos Nightmare Knights. Esse local de culto em Edron seria próximo aos Drags, tem uns lugares estranhos lá e uma torre que não da para entrar. Talvez ainda falte história ai. O SGM Knightmare diz em sua entrevista que a forbidden ruins em Edron nao ficou como ele queria e parece que ele nao a terminou, pode ser que isto falte para a continuação da história.

Vou tentar pesquisar mais em Edron e vou ver o que acho sobre os seguidores de Banor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo voce disse dark monks, ele falou que talves eles tenham seduzido agaltha e kaine.. seriam agaltha e kaine os misteriosos lideres do culto secreto relacionado com a dark cathedral que angelina falou?
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dark Nimbus Man: Cara, ja exploramos bastante em poh e talz, achamos muitos livros la, que tal se concentrássemos um pouco mais em edron? talvez seria uma ótima idéia, claro qeu tbm não podemos descartar poh das buscas porque afinal a guerra toda se deu la...

Outra coisa...vc ja deve ter ido em umas salas em edron, passando o pentagrum room, onde la no fundo tem muitas estantes de livros mas todas vazias, em alguma parte do dia vc ja achou livros la? por la tem um hole com 2 GS's também...usei pick la e nada...desisti da busca naquele lugar mas fiquei entrigado com o fato das estantes estarem vazias....

Vamos levantar este tópico! (que afinal ja esta com 33 páginas) isso me deixa muito feliz

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark monks

00:30 Daniel Steelsoul: We don't know if they came here or already hid in the ruins as we arrived. Maybe they seduced Kaine or Agaltha, maybe they were theirs for years.
    kra o NPC interpretou apenas "monks" como palavra chave e nao "dark monks"

Se formos seguir o Avar Tar ele diz PoH o Daniel nao fala nada sobre o paradeiro...
    E o q Avar Tar quer disser sobre salva o mundo 1º?!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    kra o NPC interpretou apenas "monks" como palavra chave e nao "dark monks"

Se formos seguir o Avar Tar ele diz PoH o Daniel nao fala nada sobre o paradeiro...
    E o q Avar Tar quer disser sobre salva o mundo 1º?!
    Mesmo que a palavra seja monks é obvio que ele está falando dos "Dark Monks" da catedral meu amigo.

Olha quando você pergunta Dark cult pra ele:

00:29 Daniel Steelsoul: We know only little about them. Kaine and his fallen knights were joined by criminal scum and remaining forces of darkness that escaped us. They were joined by some ominous dark monks.

Ele mesmo fala que foram os Dark monks em específico, e eles são da catedral. Acho que talvez a quest possa começar em edron, ou seja, só um Premium poderia fazer. Daí então até podia continuar em PoH e tudo. Entende? Temos que investigar edron também! Pentagram room muito suspeita, forbidden ruins está inacabada infelizmente, o lugar dos FEs com livros queimados estranho também.

Quanto a fala dos npcs, pode ser que todos estejam falando a verdade mas dai seria cada um com seu ponto de vista, uma vez que são npcs de épocas diferentes, então a Excalibug talvez nao esteve sempre no mesmo lugar. Deveriamos nos focalizar na informação que seja mais recente.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que a quest começa em Edron, lugar que infelizmente eu não posso ir

Se ela for como a Paradox, você tem que conversar com algum NPC pra "ativar" a quest. O problema do Tibia é que a Cip não especifica muito como se começa esse tipo de quest.

Minha hipótese envolve as cidades de Edron, Venore, Thais e Carlin apenas. Vou pegar meu knight pra ver isso melhor...

Levantando o tócico \o/
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw nao por nada mais esse tópico pelo q eu axo eh pra discobrir como entrar na knightwatch tower e nao sobre a quest de alguma coisa e talvez dentro da knightwatch tower possa ter algo sobre essa quest soh pra lembrar vcs
    INFERNO OF PIT - Knightwatchtower
    os comentarios ja tao saindo um poco do titulo do tópico
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu
    tpw nao por nada mais esse tópico pelo q eu axo eh pra discobrir como entrar na knightwatch tower e nao sobre a quest de alguma coisa e talvez dentro da knightwatch tower possa ter algo sobre essa quest soh pra lembrar vcs
    Entao nao precisava comenta

E se vc lesse ia ve q já explicaram q Exalibug~PoH~KWT~PoI estao interligados
    ;]
    E sim nois ainda estamos pesquizando como entrar na KWT, mas antes precisamos resolver outros enigmas

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu
    se vc nao percebeu tudo aqui nesse topico envonve a knightwatch tower.
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ignorantemente apedrejado sem aumenos fazer nada apenas tentar fazer o topico voltar ao seu rumo :mad:
    intao ta ok me prove q a quest q vcs estao procurando tem a ver com a KWT
    ow aumenos que precisa dela pra entrar na KWT ow ainda q na KWT pegue essa espada se alguem me provar eu aceito isso mais c ngm me provar parem de me chingarem por mim tentar fazer o topivo voltar ao normal ok?

Publicidade:

Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Permissões de Postagem