Curtir Curtir:  0
Página 3 de 86 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È da versão 7.4 ou 7.41, tem o sistema de não atacar jogadores sem skulls. E provavelmente Shrine of Wonders e Well of Life são os lugares que existem por trás de outros buracos, mas, eu acho que a CIP não colocaria tão na cara assim, um jogador provavelmente escolheria titulos mais prometedores como Shrine of Wonders ou Well of Life do que algo do genero Pits of Inferno...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shogo blademaster
    È da versão 7.4 ou 7.41, tem o sistema de não atacar jogadores sem skulls. E provavelmente Shrine of Wonders e Well of Life são os lugares que existem por trás de outros buracos, mas, eu acho que a CIP não colocaria tão na cara assim, um jogador provavelmente escolheria titulos mais prometedores como Shrine of Wonders ou Well of Life do que algo do genero Pits of Inferno...
    oke vc kis dizer com issu?dizer ke issu é uma fake ou algo assim?si é facil pra entrar ou como assim oke vc kis dizer pra fala a a verdade
    pq keru ve se entra nessa torre shrine deve se alguma poçao sei lah!
    e otro EU ME MATIO LAH SE ALGUEM ME LEVA LA DENTOR EU DSO NO BURACO NA BOA XD

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm n so mtu xegadu em i pra PoH, perdi meu lvl 87(enjuei e dei pro meu colega, besteira a minha, jah tah no lvl 83, =/ ), mas com ele discobri q um dos Demônio especiais(o livru q eu axei n falava qual) vive aí.Ele n tem loot :yelrotflm e q há um tesouro por perto, + n tive coragem d desce(plx n perguntem ond eu arranjei o livro pq tava nu chaun, no meio d OutLaw Camp, n sei quem foi o burr* d dexa lah :eek: flws galera(n venham dizer q eh mentira meu char lvl 87 soh pq agora eu to no 16 eu dei o char pro meu colega s :mad: por pura burrice e ingenuidade)

Desculpa pelo post grand, FlWs
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vejigos
    oke vc kis dizer com issu?dizer ke issu é uma fake ou algo assim?si é facil pra entrar ou como assim oke vc kis dizer pra fala a a verdade
    pq keru ve se entra nessa torre shrine deve se alguma poçao sei lah!
    e otro EU ME MATIO LAH SE ALGUEM ME LEVA LA DENTOR EU DSO NO BURACO NA BOA XD
    Cara, na boa, escreve mais devagar.

------/-/------

Bem, na SS (Que está com uma qualidade ruim, por sinal...) dá pra ver que, além do "Inferno Pits", há o "Shrine of Wonders" e a "Well of Life", traduzindo, o "Templo das Maraivlhas" e a "Fonte da Vida", lugares muito mais convidativos que o "Poço do Inferno".

Uma Teoria:
    Como podemos ver, o mapa é em forma de cruz, poderia se dizer que cada "ponta" da cruz tem um buraco:
    Da parte de baixo: A entrada, como dá pra ver, tem um Magic Wall, pode significar que depois que você passa daquele ponto, não tem mais volta, como já disseram.

Esquerda e Superior: A Fonte da Vida e o Templo das Maravilhas, onde, se isso for uma quest, você consegue os itens.

Direita: O Poço do Inferno, um nome bem delicado, diga-se de passagem, seria por onde você teria de passar para sair da Knight Watch Tower.

Bem, você pode dizer "Ah, mas aí é só usar teleport, ou, em casos mais desesperados, morrer com um AoL", o caso é, quando você passar pelo Magic Wall, você automaticamente "salvaria" seu ponto de retorno ali (como você faz quando passa pelo portal nos templos da cidade), ou seja, se você usasse teleport, ou morresse, nasceria ali denovo. Radical? Talvez, mas por uma quest complicada com recompensas boas, poderia valer a pena.

Gandalf~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink livro sobre knightwatch tower

achei esse livro sobre a knightwatch tower alguem pode traduzir legal, pq o google so faz uma traduçaõ horivel...

.. the dreammaster retreated to the world behind the curtains of awarenes, I cant reach him, now that the last hall of dreams is lost to the forces of evil. I sealed goshnars grave so noone can enter the pits without knowledge of our secret. I will try to retreat to knightwatch tower and wait for a dreamer in posession of the key, so we can travel one of the dreampathes to a saver place to regroup and plan a counterattack. I fear we have to recruit new members and only little time left to train them. I hope Taciror will not waste our last forces in a futile attack on the ruthless seven. Our order has never truly recovered from the losses in our war against Goshnar and his undead hordes. Now with the death of our leaders and best warriors in the attack of the demonic forces we don't stand a chance against our enemys. Our only hope is to gather new forces and retake the chamber of dreams. Of couse I know the right method to distract hugo long enough to get past him. The dreammaster is important to teach our recruits in the old ways and the art of dreamwalking. We need a leader for our cause and we need him bad. Headless we will fail and fall. Its already uncertain who took the nightmare chronicals out of the pits and I have no idea where they hid them. They are fighting about power and influence but unity is the key to success. Our whole order is centred about unity. All our rituals and procedures rooted on unity and sharing, they can't neglect it.

Publicidade:

Última edição por Nomad do Edem; 24-07-2005 às 23:44.
    http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br/anim45.gif
    Frases Para Os Tibianos Pensarem um Pouco
    "Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas."
    "É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos."
    "Se a sua adrenalina não estiver bombeando, você não está realmente vivendo."
    "Porque perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?"
    "Bom de má vontade, mas bom de qualquer maneira."
    "Você não aprecia a vida totalmente até que você se arrisca a perdê-la."

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa agora vo pega todos os milhoes de livros da isle of the kings e faze um topico pra cada uma, nao é uma boa ideia?
    a intenlao foi boa, mas nao quer dizer que ta certo...
    tem um topico sobre isso que acho que sobre pits of inferno, se ainda se interessar posta la
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, eu me espanto com a inteligencia de vocês. Gandalf, não inventa bobagem, nenhum lugar do tibia salva tua posição desse jeito. Sobre o cara que falo sobre as portas de quest no ts, por acaso você é candidato ao premio Ignobel? Sendo um lugar tão antigo como esse, ele antecede até mesmo as portas de level (sabe como é, noob não conhece o sistema antigo de quest). E mesmo que tivesse uma porta de level ai, é só um amiguinho gm de arieswar teleportar ele para o outro lado da porta. Mas, não vou mais gastar meu tempo com pessoas tão ignorantes. Nem ao menos sabem a historia que a por trás dessa torre.
    Afinal, algum de vocês ja esteve em poh? Ja pegou a chave que antigamente abria a torre? Ja viu a torre em si? Tenho certeza que mais de 90% das pessoas que ficam falando coisas do tipo (vamo pega o th, é só usa o roleplay), nunca sequer mataram um dragon lord.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

greiskull e vc ja esteve la,sabe alguma sobre isso?devez ficar falando sobre os outros,vc deveria se enchergar....

bem voltando ao topico(eu acho que o cra de cima resçucito-eu sei que ta errado essa palavra >.<-)bem eu que quando eu fui em PoH e vi umas coisas,e ajuda do outro topico,lembrei que Arcian estava enviando uma carta pra Muriel junto com uma mulherzinha,falando que achava que porgol tinha achado os livros de necromant falando dos poços do inferno,mais a carta se acha em PoH,entao nao conseguiram entregar a carta a Muriel,significa que Porgol mato o entregador,o Arcian e a mulher,mais tb ele queria limpar o jardim dele dos ghoul,mais no jardim ainda há ghouls,e tb tem um corpo de pessoa morta dentro da casa,significando que Porgol tb morreu...,bem mais antigamente so o Arieswar conseguiu entrar dentro da knightwatch tower,que parecia que tinha um teleport pra cada cidade...porem a chave foi rancanda e provavelmente trocada,entao estou dizendo que alem de ser dificil de entrar(se o flyer conseguiu parabens xP)deve ser dificil la dentro,mais tb fikei sabendo que tem a fonte da juventude :O o que sera que ela faz xD,acho que disse tudo \o\

Neto~~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só o arieswar que conseguiu. Para falar a verdade, arieswar nunca teria entrado na torre sozinho. Foi taghor que descobriu sobre as picks, e usando uma conseguiu pegar a chave. Arieswar era o musculo, Taghor o cerebro.

Ps: Havia um teleporte para cada cidade, e um outro que não foi revelado para onde te mandava. Eu acredito que te mandava justamente para o lugar da screenshot. E mais uma coisa. Pela propria screenshot é possivel se ver que a entrada fica ao norte da m wall, e não ao sul. É só você fazer uma boa analize.

PPs: Muito antes dessa screenshot ser publicada eu ja havia pesquisado sobre a torre. E por favor, arrume as informções de seu char. Duvido que você tenha começado a jogar na 7.1. Você tinha uns 10 anos durante a 7.1
    Última edição por Greiskul; 25-07-2005 às 17:19.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha msm algum problema,vc acha que so pq a pessoa tem 10 aninhos nao pode jogar?? >P seus pensamentos sao malisiosos,eu jogo faz muito tempo e respeito os outros,so pq vc eh 4 anos mais velho que eu vc acha que pode falar assim?vamos ver nos 2 somos sorcerer,qual sera o melhor,pelo que eu vi vc tem medo de colocar seu lvl neh?

voltando ao topico:Realmente o Arieswar nao teria conseguido entrar no inferno pits sozinho,e pelo meus dados,nao havia outro teleport sem ser o que levava pras cidades...bem mais nao posso dizer nda....

Neto~~

Ps:pra uma pessoa de 16 anos,acho que vc age muito rude com os outros,mais tem pais que nao ensinam educaçao aos filhos neh

Publicidade:

Permissões de Postagem