Postado originalmente por
vejigos
oke vc kis dizer com issu?dizer ke issu é uma fake ou algo assim?si é facil pra entrar ou como assim oke vc kis dizer pra fala a a verdade
pq keru ve se entra nessa torre shrine deve se alguma poçao sei lah!
e otro EU ME MATIO LAH SE ALGUEM ME LEVA LA DENTOR EU DSO NO BURACO NA BOA

XD
Cara, na boa, escreve mais devagar.
------/-/------
Bem, na SS (Que está com uma qualidade ruim, por sinal...) dá pra ver que, além do "Inferno Pits", há o "Shrine of Wonders" e a "Well of Life", traduzindo, o "Templo das Maraivlhas" e a "Fonte da Vida", lugares muito mais convidativos que o "Poço do Inferno".
Uma Teoria:
Como podemos ver, o mapa é em forma de cruz, poderia se dizer que cada "ponta" da cruz tem um buraco:
Da parte de baixo: A entrada, como dá pra ver, tem um Magic Wall, pode significar que depois que você passa daquele ponto, não tem mais volta, como já disseram.
Esquerda e Superior: A Fonte da Vida e o Templo das Maravilhas, onde, se isso for uma quest, você consegue os itens.
Direita: O Poço do Inferno, um nome bem delicado, diga-se de passagem, seria por onde você teria de passar para sair da Knight Watch Tower.
Bem, você pode dizer "Ah, mas aí é só usar teleport, ou, em casos mais desesperados, morrer com um AoL", o caso é, quando você passar pelo Magic Wall, você automaticamente "salvaria" seu ponto de retorno ali (como você faz quando passa pelo portal nos templos da cidade), ou seja, se você usasse teleport, ou morresse, nasceria ali denovo. Radical? Talvez, mas por uma quest complicada com recompensas boas, poderia valer a pena.
Gandalf~