Postado originalmente por
diorge
Excalibug n está em Edron de jeito nenhum, devem ser igual aquele NPC de Thais, o Toddy, que soh sabe mentir, xP
@Um modera deve fechar mais adiante, pois o tópico saiu TOTALMENTE do Eixo da Knight Watch Tower e entrou na Excalibug...tah, "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar na Excalibug" <---- errado, o certo eh "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar em PoH e a história de Tibia" <---- agora vc entendem?
FlWs

Você está equivocado, meu amigo.
Knightwatch Tower, PoH, Excalibug, tudo tem uma relação muito óbvia. Se você ler a história toda, saberá do que estou falando. E esse tópico já está há tempo aqui, é difícil um moderador só ver ele agora e fechá-lo. Mesmo se fizesse isso, eu acharia que esse ato seria prova da falta de sabedoria sobre a história que envolve todos os itens discutidos aqui antes.
Ninguém pode garantir ainda a localização exata da Excalibug. Basta usar a lógica pra isso: ninguém nunca conseguiu uma

Uns dizem estar no deserto de Drefia, outros em PoI, os mais recentes em Edron. Se essa quest existir mesmo, não duvido que ela possa estar numa área premium, afinal, você acha que a Cip liberaria isso para os frees?
@little light, com certeza essa sala ainda é um mistério. Acho que deveria ir um grupo de 5+ pessoas para fazer de tudo ali xD
Não aguento mais ser free...