Curtir Curtir:  0
Página 27 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os npcs dizem q a excalibug c encontra em edron sei corretamente onde poderia ser, porem n consigo axar uma entrada, talvez seja no pentagrum room, olhem:

contem 5 switchs q estao desativados, porem podem funcionar c fazer algo oO, pode ser uma pista pois esses npcs falam mto dessa excalibug e esse é um dos lugares de edron q conheço q tbm poderiam ser parte da quest sei la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão excalibug

malz deu pau aki o baguio e floodo :S

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa !!! Como o Nimbus disse, os 2 npc's falam que ela está em Edron, e já que esses npc's tem nem 1 semana de vida ainda, a informação é nova. Pelo menos em alguma coisa esse update já foi bom :/

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excalibug n está em Edron de jeito nenhum, devem ser igual aquele NPC de Thais, o Toddy, que soh sabe mentir, xP

@Um modera deve fechar mais adiante, pois o tópico saiu TOTALMENTE do Eixo da Knight Watch Tower e entrou na Excalibug...tah, "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar na Excalibug" <---- errado, o certo eh "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar em PoH e a história de Tibia" <---- agora vc entendem?

FlWs
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diorge
    Excalibug n está em Edron de jeito nenhum, devem ser igual aquele NPC de Thais, o Toddy, que soh sabe mentir, xP

@Um modera deve fechar mais adiante, pois o tópico saiu TOTALMENTE do Eixo da Knight Watch Tower e entrou na Excalibug...tah, "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar na Excalibug" <---- errado, o certo eh "Não se fala em Knight Watch Tower sem falar em PoH e a história de Tibia" <---- agora vc entendem?

FlWs
    Você está equivocado, meu amigo.
    Knightwatch Tower, PoH, Excalibug, tudo tem uma relação muito óbvia. Se você ler a história toda, saberá do que estou falando. E esse tópico já está há tempo aqui, é difícil um moderador só ver ele agora e fechá-lo. Mesmo se fizesse isso, eu acharia que esse ato seria prova da falta de sabedoria sobre a história que envolve todos os itens discutidos aqui antes.

Ninguém pode garantir ainda a localização exata da Excalibug. Basta usar a lógica pra isso: ninguém nunca conseguiu uma
    Uns dizem estar no deserto de Drefia, outros em PoI, os mais recentes em Edron. Se essa quest existir mesmo, não duvido que ela possa estar numa área premium, afinal, você acha que a Cip liberaria isso para os frees?

@little light, com certeza essa sala ainda é um mistério. Acho que deveria ir um grupo de 5+ pessoas para fazer de tudo ali xD

Não aguento mais ser free...

Publicidade:

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Little Light:

Cara tenho até vergonha de fazer essa pergunta mas aonde é essa sala? se não puder responder por ser spoil ou algo do tipo eu entendo, mas então da uma idéia com roleplaying ae...vo tentar averiguar esse lugar

Alguma informação a mais sobre a prisioneira da cathedral?

passei uns dias com um tremendo lag aqui aí não deu pra explorar muito bem =/

Vamos levantar este tópico!!

xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diorge nao vem da ideia pra fexa o topico pois axo que isso aqui ta rendeno.

bom voltando ao assunto...
    eu fui com algumas pessoas na dark cathedral e cheguei na angelina e a interrogamos e nao axo que tenha haver com o pits of inferno por que ela conta que ela foi investiga a catedral e o Lorbas "npc que ta no outpost" axou ela suspeita e a prendeu, ela tb diz que lorbas eh um impostor e nao eh um monk realmente e diz muito mais coisa soh que isso nao tem nada haver com o pits of inferno.. intao na minha humilde opniao agente deveria descartar a dark cathedral das pesquisas

PS: como o lorbas eh um mentiroso nao axo que a excalibug esteja em edron onde ele diz que esta, e a angelina nao diz que esta em edron

17:23 Guwer: excalibug
    17:23 Angelina: One day this weapon will be unearthed and then it will be wielded against the servants of the evil.

17:12 Guwer: job
    17:12 Angelina: I am a priestess and I travelled here to learn about that order of the humble path I heard about. ...
    17:12 Angelina: But when I started my investigations, this false monk Lorbas thought that I was suspicious and so he ordered his minions to take me as prisoner.
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eaglehorn Drinho
    @ Little Light:

Cara tenho até vergonha de fazer essa pergunta mas aonde é essa sala? se não puder responder por ser spoil ou algo do tipo eu entendo, mas então da uma idéia com roleplaying ae...vo tentar averiguar esse lugar

Alguma informação a mais sobre a prisioneira da cathedral?

passei uns dias com um tremendo lag aqui aí não deu pra explorar muito bem =/

Vamos levantar este tópico!!

xD
    Não é spoil - pelo menos eu acho, já que não pertence à nenhuma quest conhecida
    Se você procurar bem na cave de hero, antes dos respawn triplo de dragon, encontrará a sala com facilidade.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por diorge

FlWs
    Vc fala como se tivesse ela em suas mãos. Nao tem como voce dizer com tanta certeza sendo que ainda não encontrou ela, e ainda vem dando ideia de fechar o topico ? Se for pra postar uns comments desses nem posta.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    @Diorge nao vem da ideia pra fexa o topico pois axo que isso aqui ta rendeno.

bom voltando ao assunto...
    eu fui com algumas pessoas na dark cathedral e cheguei na angelina e a interrogamos e nao axo que tenha haver com o pits of inferno por que ela conta que ela foi investiga a catedral e o Lorbas "npc que ta no outpost" axou ela suspeita e a prendeu, ela tb diz que lorbas eh um impostor e nao eh um monk realmente e diz muito mais coisa soh que isso nao tem nada haver com o pits of inferno.. intao na minha humilde opniao agente deveria descartar a dark cathedral das pesquisas

PS: como o lorbas eh um mentiroso nao axo que a excalibug esteja em edron onde ele diz que esta, e a angelina nao diz que esta em edron

17:23 Guwer: excalibug
    17:23 Angelina: One day this weapon will be unearthed and then it will be wielded against the servants of the evil.

17:12 Guwer: job
    17:12 Angelina: I am a priestess and I travelled here to learn about that order of the humble path I heard about. ...
    17:12 Angelina: But when I started my investigations, this false monk Lorbas thought that I was suspicious and so he ordered his minions to take me as prisoner.
    Na minha humilde opinião, qd ela quis dizer q ele era um monk impostor, telvez ela queria dizer q ele era um dark monk, só isso, naum quer dizer q o tal do Lorbas eh um mentiroso, entaum naum podemos descartar oq ele diz...

Publicidade:

Permissões de Postagem