Curtir Curtir:  0
Página 25 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    eu nao sei se eh um NK que ta contando mais parece ser um guarda ou algo do tipo... apesar de que no primero livro a ultima frase eh "I will be the mightiest of all priestlords!"

otra coisa sobre a loria.. voce falo que ela ensina a magia exevo gran mas vis que eh a Ultimate explosion, provavelmente esse era o metodo antes de colocarem Edron no tibia na epoca que soh tinha carlin thais e a area leste pra concegui a magia....

EDIT: erm onde ta exatamente a biblioteca de poh? dependendo da localizacao eu vo la amanha eu pego todos os livros que concegui
    É facil, vá pro templo em PoH onde tem o Oldrak. Dai ande um poco pra direita e vai ver uma casa. Do lado direito dessa casa tem 2 spawn de gs. Mas nem precisa matar, apenas fique na parte de baixo da casa e suba +- no primero sqm da esquera pra direita na casa usando "exani hur up" ou 3 parcel. Lá em cima tem umas estantes com livros, só andar na diagonal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom topico, soh crânios aqui, vou tentar juntar todas as informações q vcs colocaram aqui, jah q li as 25 p[aginas do topico, qualquer coisa aviso aqui...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Meus dois centavos:

Yenny na verdade é uma mulher, e está viva. Claro, ela já não está mais usando esse nome.

Krendorak foi o último dos Nightmare Knights. Em seu diário ele disse que não conseguiria abrir a Knightwatch Tower sem a ajuda de Camdrek

Fermuba é a filha de Goshnar. Alguém lembrou alguma coisa sobre Ferumbras?

Archdemons geralmente formam "cabals". Logo, Ruthless Seven é um "cabal" de Archdemons. Orshabaal é seguidor dos Ruthless Seven, logo ele é um Demonlord ou Overlord

Parece que muitos não sabem, mas Urgith é o deus dos mortos-vivos, arqui-inimigo de Toth.
    Panteão - Os deuses tibianos

Mirabell: I heard the Knights of the True Blood are looking for it on this isle.
    Nelliem: Go...! Learn the secret to green thumbs and may Crunor be good to you...

E finalmente:
    You see a hero statue. You read: Ganderat, the mighty knight of Edron
    Alguém já ouviu falar? Ouvi dizer que Banor passou a espada para um de seus seguidores...

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haz
    Meus dois centavos:

Yenny na verdade é uma mulher, e está viva. Claro, ela já não está mais usando esse nome.

Krendorak foi o último dos Nightmare Knights. Em seu diário ele disse que não conseguiria abrir a Knightwatch Tower sem a ajuda de Camdrek

Fermuba é a filha de Goshnar. Alguém lembrou alguma coisa sobre Ferumbras?

Archdemons geralmente formam "cabals". Logo, Ruthless Seven é um "cabal" de Archdemons. Orshabaal é seguidor dos Ruthless Seven, logo ele é um Demonlord ou Overlord

Parece que muitos não sabem, mas Urgith é o deus dos mortos-vivos, arqui-inimigo de Toth.
    Panteão - Os deuses tibianos

Mirabell: I heard the Knights of the True Blood are looking for it on this isle.
    Nelliem: Go...! Learn the secret to green thumbs and may Crunor be good to you...

E finalmente:
    You see a hero statue. You read: Ganderat, the mighty knight of Edron
    Alguém já ouviu falar? Ouvi dizer que Banor passou a espada para um de seus seguidores...

E quem seria Camdrek ?

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj eu fui na KWT e vi q na montanha q dava pra subi cum parcel tb tinha um buraco pra cava e qndo eu consiguia v dentro da montanha tinha uma sala cum um livro preto: alguem sabe do q fla esse livro?

Publicidade:

Banido Avatar de Andre Hunter
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por labb*
    hj eu fui na KWT e vi q na montanha q dava pra subi cum parcel tb tinha um buraco pra cava e qndo eu consiguia v dentro da montanha tinha uma sala cum um livro preto: alguem sabe do q fla esse livro?
    Banor i prise yor name~. Nada de mais ...

Banor I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow.

C ya
    Última edição por Andre Hunter; 07-08-2005 às 21:17.

Banido Avatar de Alexandre Garbuio Pereira
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara em fim apos uma semana lendo quando tinha tempo terminei de ler o tópico...
    Ajudaria se postassem apenas dicas, nem reclamações nem elogios aos outro, para q não fiquem muito extenso, mesmo pq não ajuda em nada isso, dicas e novas descobertas sim...

E se alguém tiver alguma dica alem principalmente a respeito do necromats nectar (pois penso ser a chave de tudo) e quiser compartilhar e não quiser postar aqui pq acha q vai ser ban por poder ser um spoil me manda msg no jogo ou um mp aqui mesmo.

Char: Sirne
    Wolrd: Guardia

PS: o unico modo de entra na kwt eh pelo sub-solo...

Banido Avatar de Alexandre Garbuio Pereira
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fui olhar os outro forumse vejam isso...

Orshabaal

--------------------------------------------------------------------------------

"Another great feature that we could "test" during this week is... Orshabaal. Mightier than Ferumbras himself, this demon-shaped beastie remained untouched for 24 hours even when some Gamemasters were blocking him for a time. Absolute efficient tactics will be needed to beat this overpowered demon, even when we don't know if will make its way into the game, or where will be used."Retirado do Tibianews

"Outra grande novidade que nós pudemos "testar" nessa semana foi... Orshabaal. Mais foda que o próprio Ferumbrás, essa besta com aparencia de demonio permaneceu intocada por 24 horas mesmo quando alguns Gamemasters estavam bloqueando-o. Táticas absolutamente eficientes serão necessárias para superar esse Demon superpoderoso, mesmo que nós não saibamos se ele vai entrar no jogo, ou onde possa ser usado"

Orshabaal.
    Um demonio pior que Ferumbrás.
    Possível?

A origem dessa criatura é desconhecida, não se sabe ainda de onde veio, como veio, porque veio, nem os seus objetivos.
    Essa curta aparição no Test Server privado nos revelou apenas uma coisa: Ele é poderoso.
    MUITO porderoso.

Será que ele vai surgir em algum server, como ferumbrás o fez?
    Será que ele vai invadir cidades, como os orcs o fazem?
    O que será que acontecerá com a população do server que for invadido?

Ou será que ele vai ficar nas profundezas do inferno, esperando aventureiros corajosos(e tolos) o suficiente o desafiarem?
    E onde ele nos aguardará?

O que será que podemos esperar dele?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inferno Pit
    Hail Malvera

Citação Postado originalmente por Gergelin
    lol? não fala besteira cara

você não sabe oque é fica jutando spear por 6 horas seguidas..

knight pode treinar e fica lendo o tibiabr

eu mesmo que sou pally a porcaria da spear quebra em 3 arremessos..
    pra treina o cara gasta dinheiro e tem que fica em cima olhando a droga do char treinando...

ficou igual o scanball

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaheiauea muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antiga essa SS dos demons a encima.. lembro de te visto ela faz mais de 1 ano e meio mas dizem que eh fake. e nao axo que seja o inferno pit por que soh existiu demon antes da criaçao de Edron e antes o demon ficava localizado na parte sul de mintwallin (pelo - foi oq deu pra deduzi lendo os livros de la, corrijam-me se estiver errado) e outra o piso dessa SS parece ter sido feita com spray do paint(lol)

@Haz qual seria o nome da Yenny atualmente?
    e sim pelo oque foi discoberto Banor passou a espada para um de seus seguidores que era um Knightmare Knight

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem