Curtir Curtir:  0
Página 23 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda há esperanças
    Orshabaal pode ser um dos archdemons dos Ruthless Seven (quem viu uma das screenshots, observou que ele falava algo sobre os R7). Como o Greiskull disse, a possibilidade de essa nova criatura estar disponível numa área free account é mínima.
    Eu também já tinha noção que um bicho desses apareceria, mais cedo ou mais tarde. Um novo boss, quem sabe.

Não vamos deixar esse tópico morrer xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvidu mto que orshaabal seja um dos ruthless seven. pq qdo se fala ruthless seven pro npc lugri que fica no pantano ao norte de thais ele fala o nome dos membros da ruthless seven e orshabaal nao eh um deles. axo que esse orshabaal eh um demon overlord e nao um archdemon. otra coisa axo que a cip nunca vai coloca um boss na area free principalmente se tratando de um que sumona demon
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelismente existe nesse jogo pessoas que imagina que sabe muito mais do que outras pessoas ! mais fazer o que a pre-potencia do ser humano é desprezivel e irrelevante ! a pessoa sabe pra quem estou mandando o recado !

Em relação a Pits eu montei um grupo em calmera quem quizer participar sera bem vindo ! estamos em 8 ja ! e estamos revirando as principais cidades de ponta cabeça pra descobrir algo !
    Por enquanto descobrimos o que n é muita coisa mais ja é algo ! uma porção pra reviver pessoas ou animais ( mais n testamos ainda ) descobrimo o local aonde o necromants nectar vive ! se quizer saber fale com a loria que esta a norte de thais !
    Estamos indo baseado nos 5 trabalhos que tem na parede de uma casa de poh ! nem que demore meses anos mais pelo bem do RPG do jogo parabens otimo topico e quem for de calmera e quizer participar manda msg pra mim e discutiremos estou abrindo canais privados quase todo dia para debater ideias !!

Obs e duvida : se um integrante do forum leu todos os livros existentes de todas as bibliotecas se sabe tantos segredos que ja ate falo pra um dos fortes do tibiabr !!! Por que em vez de vc sempre criticar vc não ajude todos nos com otda essa sua sabedoria que vc diz ter ??? pense nisso ! Abraços a Todos e gogogo Excalibug,Thunder hammer ,etc etc etc !

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ennyn, eu notei que o Orshabaal fala que os Ruthless Seven são os mestres dele, portanto, também acho que ele seja "apenas" um demon overlord.

@Zolixama, sou de Calmera, no momento estou jogando com meu druid Zelgard, mas em breve pegarei meu knight de volta, o Leon-Belmont. Também estamos pensando em montar um grupo, daí a gente se reúne e, quem sabe, saia algum resultado positivo.

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Não... Orshabaal é um super demon. Obviamente ele estará situado numa area premmium. A chance de Orshabaal estar em poh é tão grande quanto a do TH estar em kaz. E isso é zero.
    Como eu disse no meu post, acho que seja muito pouco provavel.
    Eu tambem sei muito sobre tibia, e sei que você sabe muito tambem, porque mesmo sem te conhecer eu ja ouvi coisas sobre o que você sabe, ja li muitos livros tambem (não tantos quanto você) mas tenhu algo que creio que ninguem tenha, calma não é nenhum item, mas algo que guardo comigo a MUITO tempo.
    Acho que sou um dos poucos a admirar o seu trabalho.

Cya for All

Publicidade:

Última edição por **Balhester Revolution**; 06-08-2005 às 16:15.
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zolixama: gostaria de participar do grupo mais sou de antica e estou sem pacc no momento ou seja ta meio que "imposivel" de criar um lvl 8 em calmera nem que seja pra acompanha voces intao qualquer coisa que possa ser util que voce descubra sobre opits of inferno posta aqui no forum... mesmo que seja alguma informaçao sobre a historia e tals.. e uma outra coisa que eu nao intendi direito. voces tem o necromants nectar ou voces descobriram algo sobre ele?
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem duvida que Orshabaal tenha alguma relação com os Ruthless Seven olhem esta SS divulgada num photobucket de um tutor:

O Orshabaal ta lá embaixo gritando isso. Quem acha que é fake da mais uma olhada no photobucket dessa garota, tem mais fotos la:

Spira Thainheart

O que eu acho, provavelmente uma prévia dos Archdemons. E aliás porque nao poderiam estar em área free? Só colocar uma porta lvl 100+ que ja deixa bastante restrição. Até porque um lvl 100 free merece matar isso na minha opinião.

@Zolixama: No momento nao to saindo muito pra explora, to apenas treinando e adquirindo informaçoes. Mas se quiser perguntar qualquer coisa em Calmera só msg me

Eu jogo em Calmera por isso, meu objetivo principal é descobrir quests e não pegar lvl etc, isso apenas é necessario para a maioria das quests então sou obrigado a upar e é por isso que escolhi non-pvp para poder pesquisar em paz :riso:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ennyn Pode ficar tranquilo que todas as informações estarei passando aqui sim sem spoli mais passando o que eu descobri !! Bem é o seguinte sobre o necromants nectar eu imaginava que seria um liquido sei la algo assim no começo mais quando me entrei na historia começei a perguntar pra npcs sobre ele ! e a Luria ao norte de thais diz o seguinte " ELE VIVEU em tibia a sudeste da montanha ! " algo que assim depois pego a frase direitinha ! Se ela fala ELE VIVEU seria então uma pessoa iremos procurar algo a sudeste do mont sturn que é a montanha mais proxima da luria ! no caso UMA CASA a sudeste ! a sudeste dessa montanha tem o Desert e POH iremos ir la amanha averigua tudo !

@Dark Nimbus Man Muito obrigado pela força e sim mandarei msg pra vc logo logo ! precisamos disso de pessoas que se ajudem e n que se achem melhores do que as outras ! parabens pra vc gostei da sua atitude ! Em relação a pegar lvl infelismente é isso Tibia nos Da um otimo RPG mais precisamos sempre de lvl para fazer o tal

Obrigado a todos e vamos atras dessa bendita entrada !! abraços !
    Última edição por Zolixama; 06-08-2005 às 21:16.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zolixama
    @ennyn Pode ficar tranquilo que todas as informações estarei passando aqui sim sem spoli mais passando o que eu descobri !! Bem é o seguinte sobre o necromants nectar eu imaginava que seria um liquido sei la algo assim no começo mais quando me entrei na historia começei a perguntar pra npcs sobre ele ! e a Luria ao norte de thais diz o seguinte " ELE VIVEU em tibia a sudeste da montanha ! " algo que assim depois pego a frase direitinha ! Se ela fala ELE VIVEU seria então uma pessoa iremos procurar algo a sudeste do mont sturn que é a montanha mais proxima da luria ! no caso UMA CASA a sudeste ! a sudeste dessa montanha tem o Desert e POH iremos ir la amanha averigua tudo !

:S
    Kra sem quere acaba cum sua esperança, mas vc ta seguindo a pista errada.
    Fale para ela quest, ela fala sobre o mystic bone dae ela fala uns treco q ele tava cum um necro, dae a palavra chave é necromancer ou necromant e nao nectar

Qndo qualque um forem fala cum NPC's tomem cuidado cum a palavra-chave, geralmente é só uma palavra e nao uma frase.
    E outra se tentar sacred order of banor~ um negocio assim a palavra-chave é banor.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje descobri, por bobeira, uma coisa interessante.
    Se falar "crystal" para a Loria, ela diz:

21:53 Loria: The mystic crystal should be able to resurrect fresh corpses.

Será essa a maneira de ressucitar o dragão?
    Se alguém for pra lá, por favor, tente, por exemplo, colocar uma life crystal dentro do corpo do dragon, por exemplo

Mas com essa respotas, levantamos mais perguntas:
    Seria um cristal místico, diferente dos outros?
    Por que temos de usar um life crystal no dragon se ele já o dropa?
    O que devemos fazer para ressucitá-lo?

Eita...

Publicidade:

Permissões de Postagem