Curtir Curtir:  0
Página 21 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sand castle
    Um detalhe: o Edowir fala q os Archdemons brigam mto entre si, por isso eu acho q eles n formariam o ruthless seven. Minha ideia é q talvez o R7 seja msm os Overlords.
    Se eu estiver errado me corrijam
    Exatamente. Mas quando se fala em 'grupo', os membros não precisam estar em harmonia necessariamente. Eles brigavam entre si sim, mas o próprio nome já diz, Ruthless Seven são os Sete Impiedosos, eles eram os archdemons mais fortes e impiedosos que estavam ao lado dos BoB.

Apesar da minha afirmação, nada impede que eles talvez possam ser mesmo Demon Overlords. Só que eu li muito sobre isso e lembro que em algum lugar fala que os R7 são archdemons. Espero ter sido claro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Billy Joe banido, é uma pena, estou acompanhando o desenvolvimento desse tópico desde o início, nunca postei nada por não ter nada de útil para postar ou algo q fosse realmente ajudar a galera, mas acho q s/ eles perdemos uma grande ajuda hehe... flws ae...
    ~~~ LEGENDER NEVER DIE ~~~

HAIL JACK LENS FOREVER !!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pessoal, esse update promete, eu ainda não desisti de perguntar coisas aos npc mas por enquanto só encontro coisa q ja foi postada e talz então nem estou postando muito, mas ja estou com um time legazinho pra explorar o novo tower de poh...com certeza iremos achar alguns livros la, que podem ser de suma importância...enquanto isso ficamos no aguardo...

OBS: sobre o demon q hita 1000+ em players: acho que a criatura é só um summon mesmo q os gods fazem pras pessoas brincarem no TS, ou talvez seria um monstro da nova área de poh, o nome dele é Orshabaal, n sei se eu podia falar o nome dele :S

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antican's time formado, go go go explorar a new tower, a indicios de que esse novo Orshabaal seja tipo um farao dessa quest inacabada, porem duvido muito disso.

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que a Cip tenha acompanhado a força de vontade do pessoal em desvendar essa história. Se ela ouvir nossas preces, provavelmente liberará a quest. Como disse o **Balhester Revolution**, é bem possível que coloquem bosses assim como os faraós para guardarem um item tão cobiçado e poderoso quanto a Excalibug.

Publicidade:

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa queto eu coloquei um barato aqui mas tem a v com o update e nao quero leva ban :triste:
    Última edição por Gaarah; 04-08-2005 às 12:37.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bLehDy Revenge
    Intao voltei pra falar sobre o templo da banshee em thais que eu sempre supus q fosse uma quest mas nunca axei nada. Acredito q os mais experientes do tibia sabe onde fika esse templo no qual tem uma porta 20+ e uma banshee, se nao souberem eu posso ir la tirar uma ss ou fazer um video. Mas acredito q la pode ter alguma informaçao valiosa, como pode n ter nada, afinal banshee é um tipo de undead.
    Flwzes~
    Ngm me respondeu... u.u
    Outra coisa, nao axo q seja necessario fikar procurando mais até sair o update, podemos dar uma parada nas buscar e esperar o update pra averiguar a catedral.
    Flwzes~

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bLehDy Revenge
    Ngm me respondeu... u.u
    Outra coisa, nao axo q seja necessario fikar procurando mais até sair o update, podemos dar uma parada nas buscar e esperar o update pra averiguar a catedral.
    Flwzes~
    Malz ae cara, é que eu acho que isso não tem nada a ver. Aquela porta pra level 25+ é apenas a "casa" de um banshee (pelo menos eu acho, hehehe).
    Eu também acho que devemos esperar o update, mas não podemos deixar esse tópico morrer!

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa quest vai ser liberada so no update como diz o cara ali em cima /\ ,com essa Dark Catedral ou com a liberacao da passagem pa KwT.
    Última edição por Gui-Slash; 04-08-2005 às 13:49.
    Executer

Evul of the Darkness

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa catedral aí provavelmente vai ter alguma relação, ou pelo menos, alguma informação útil. Se eles estão modificando poh é sinal que ainda nao esqueceram das areas antigas.

Publicidade:

Permissões de Postagem