Curtir Curtir:  0
Página 19 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Pois é, precisamos saber bem essa história da traição do Falnus, além do paradeiro de Fermuba e, claro, dos Ruthless Seven >

Creio que já conhecemos bastante a história. Se há mais alguma informação, não deve ser muito grande, mas pode ser reveladora. Acho que já tá na hora de a gente fazer maluquices para tentar entrarmos no PoI. Assim que eu voltar com meu char, vou dedicar grande parte de meu tempo nesse puzzle.

Daqui a pouco posto aqui a lista de keywords, com comentários ao lado para quem ainda não sabe o que é cada item, assim fica mais fácil saber o que falar para os NPCs.

Bom, Sobre os Ruthless seven, o q eu tenho é isso(ja foi postado em um outro topico meu)

16:22 Gandalf El'Branco: ruthless seven
    16:22 Lugri: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.
    16:22 Gandalf El'Branco: infernatil
    16:22 Lugri: The incendiary of hell.
    16:23 Gandalf El'Branco: pumin
    16:23 Lugri: He is the lord of despair.
    16:23 Gandalf El'Branco: verminor
    16:23 Lugri: Ah, the plaguelord.
    16:23 Gandalf El'Branco: tafariel
    16:23 Lugri: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!
    16:23 Gandalf El'Branco: apocalypse
    16:23 Lugri: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!
    16:23 Gandalf El'Branco: bazir
    16:23 Lugri: He is the great deciver, the lord of lies.
    16:23 Gandalf El'Branco: ashfalor
    16:23 Lugri: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.
    16:24 Gandalf El'Branco: urgith
    16:24 Lugri: Urgith is the master of the undead. The bonemaster also takes care of the damned souls.

Eu to pesquisano sobre Esse Urgith

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis a lista:

- Objetos -

Excalibug - A espada furtada pelos Ruthless Seven na época da guerra que ocorreu em PoH entre os Nightmare Knights e os Brotherhood of Bones.

Godblade - Nome usado por alguns NPCs quando se referem à Excalibug.

Necromants Nectar - O néctar dos necromantes que, segundo rumores, é a chave para chegar ao PoI.

- Grupos -

Nightmare Knights (Guerreiros do Pesadelo) - Grupo de guerreiros poderosos que viveram há muito tempo em Thais. Construíram seu forte nas terras cedidas (PoH) pelo rei. Seu nome se originou devido à habilidade que eles aprenderam com os Tushial, a raça mais poderosa de elfos. Esta habilidade consistia em um tipo de teste para se tornar um NK, em que o guerreiro deveria passar por um caminho no seu sonho, mas os membros do grupo só tinham pesadelos carregados de profecias negativas. Batalharam contra os Brotherhood of Bones, mataram Goshnar, trapearam Hugo, tiveram a Excalibug roubada pelos Ruthless Seven, foram traídos por Falnus. Seu último membro morreu tentando sair do PoI e seu corpo pode ser encontrado em PoH até hoje.

Brotherhood of Bones (Irmandade dos Ossos) - Um grupo de mortos-vivos seguidores de Zathroth. Seu comandante era o rei dos necromantes chamado Goshnar. Enfrentaram os NK numa terrível batalha em PoH, que deixa rastros de destruição até os dias atuais. Eram aliados aos Ruthless Seven e ainda possui membros presentes no continente de Tibia.

Ruthless Seven (Os Sete Impiedosos) - Grupo formado por sete archdemons, seres muito cruéis, cuja poder supera a força dos temidos demons. Se aliaram aos BoB contra os NK e roubaram a legendária Excalibug, levando-a para o PoI, local onde permanecem até hoje. Seus membros: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir e Ashfalor.

Crunor Caress - Guilda constituída de poderosos druidas. Um de seus membros foi o famoso Yenny, conhecido como the Gentle, que acidentalmente invocou a besta chamado Hugo.

- Nomes -

Falnus - Poderoso mago que traiu a ordem dos NK. Rumores dizem que ele está morto.

Hugo - A besta "demonbunny" invocada acidentalmente por Yenny the Gentle. Foi trapeada na período da guerra em PoH, mas continua vivo, em algum lugar nas cavernas da planície.

Yenny the Gentle - Poderoso druida que pertencia à guilda Crunor Caress. Acidentalmente invocou uma besta "demonbunny", que ele chamou de Hugo.

Urgith - O mestre dos mortos-vivos. Cuida das almas amaldiçoadas, e relatos afirmam que é um tipo de "bonemaster"

Goshnar - O rei dos necromantes que comandou o ataque dos BoB aos NK. Teve sua filha raptada e foi morto por Endulos (não tenho certeza). Seu túmulo está enterrada em algum lugar de PoH ou PoI.

Fermuba - Filha de Goshnar, rumores dizem que ela está grávida. Foi seqüestrada e levada para Carlin, mas relatos afirmam que ela fugiu para o pântano e supostamente perdeu a memória.

Almur - Tenho pouca informação sobre ele. Acredito ter algo a ver com o teste dos sonhos.

Endulos - Um membro dos NK que matou Goshnar (não tenho certeza).

Muriel - O feiticeiro da guilda dos sorcerers em Thais deveria receber uma carta de Arcian. Está jurado de morte.

Arcian - Foi um dos moradores da House of Necromant. Mandou uma carta para Muriel, que nunca chegou ao seu destino. Provavelmente foi morto por Porgol.

Porgol - Aprendiz de Arcian, queria ser o novo rei dos necromantes.

Laira - Outra moradora da House of Necromant, estava em perigo, pois Porgol havia planos maléficos em mente.

Demonbunny - Também conhecido como Hugo (informações sobre ele mais acima).

Archdemons - Seguidores de Zathroth, liderados pelos Ruthless Seven.

- Os archdemons dos Ruthless Seven -

Infernatil - Incendiary of hell.
    Pumin - Lord of despair.
    Verminor - Plaguelord.
    Tafariel - Mistress of the damned.
    Apocalypse - O próprio nome já fala sobre ele
    Bazir - Great devicer, lord of lies.
    Ashfalor - É o braço-direito de Urgith, general dos "undead hordes"

PS: As palavras que deixei em inglês são aquelas que possivelmente podem ser usadas como keywords também.

- Lugares -

Plains of Havoc - A história toda gira ao redor de PoH praticamente. É onde ocorreu a guerra, onde se encontra o PoI.

Pits of Inferno - Se encontra em PoH, supostamente onde está o túmulo de Goshnar, os R7, a Excalibug e a besta Hugo. Pouco se sabe sobre esse local. O teleporte que o levava para ele foi quebrado, e hoje te leva para o vácuo. É preciso consertá-lo para poder chegar em PoI, mas provavelmente tem um outro caminho.

Void - Como o teleporte que te levava para PoI está quebrado, ele te leva para o void (vácuo).

House of Necromant - Não sei se esse lugar necessariamente tem a ver com a quest, mas é sempre bom saber mais informações.

Knightwatch Tower - Torre construída pelos NK no meio da guerra, onde escondem seus maiores segredos. Investiram muito nessa torre, e ela aparenta ser um local inacessível, a não ser por um caminho alternativo nas cavernas em PoH.

Nightmare Pits - Outro nome para o PoI, pois esses pits foram a "ponte" entre os NK e os BoB na guerra.

Last Hall of Dreams / Chamber of Dreams - Tem a ver com o teste dos sonhos.

- Outros -

War - Para saber informações sobre a guerra que ocorreu em PoH, os NPCs com mais informações são os undeads.

Portal - O portal que te levaria ao PoI está quebrado. Temos de saber como consertá-lo.

Feed those in need (alimente os necessitados) - Um documento diz que para conseguir o Necromants Nectar, é preciso falar estas palavras a alguém.

Well of Life / Fountain of Life - Um dos pits te leva para esse lugar. Mas não se sabe o que pode ter lá dentro.

Shrine of Wonders - Idem ao Well/Fountain of Life.

Dreamwalking / Dreamchallenge / Dreamtest / Dreampath - Fala sobre o teste dos NK ensinado pelos elfos.

- Nomes com pouca informação -

Taciror
    Dago the Mage
    Krendorak
    Camdrek
    Hengis Wulfson

- Palavras-Chave com pouca informação -

Ancient Scrolls
    Nightmare Chronicals
    Sacred Order of Banor's Blood
    Test of Hugo
    Circle o.L.

- Palavras que poderiam servir para revelar alguma coisa -

Secret Entrance
    Hole
    Key
    Door
    Spell
    Undeads

Se eu me lembrar de mais uma palavra-chave, posto aqui. Se alguém tiver informações novas, não hesite em contá-las xD
    Última edição por Leon-Belmont; 02-08-2005 às 18:33.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Bem massa a lista, vlw.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ennyn: Você está certo, um Necro pode reinar ainda vivo como diz nesse livro, e a história desse necro nao se passa em tempos antigos mas sim em tempos atuais devido à guerra dos djins.

Eu também acho que esse lugar que foi instalado que eles se referiam era Outlaw Camp.

Dream-Master era uma pessoa encarregada de treinar os sonhos dos NK, eles estão extintos pois também faziam parte dos NK (Obs.: ainda podem existir Dream-masters elfos pois esse negocio de sonho teve decendência dos elfos).

Agora vo responder suas perguntas:

"porque o cara da necro house queria o necromants nectar?" - Ele queria entrar nos buracos, descobrir o segredo da "morte" (acho que ele descobriu porém nao funcionou) e se tornar o novo rei dos Necromancers!

"oq ele tem haver com os nightmare knights?" - Com os NK absolutamente nada, a história da Necro House se passou em outra época, uma época mais recente e a dos NK em tempos antigos.

"onde eh a nightmare fortress?" - lado leste do templo de poh, abra um buraco escondido na casa. Só encontrei becos sem saida la.

@leon: fez bem em postar isso de novo, nao posso ler agora pois tenho de ir pra faculdade, vou ler tudo com calma depois estou só postando porque esse tópico ta crescendo muito rápido e eu queria responder ao Ennyn
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera se alguém tiver alguma suspeita de local ou algo comprovado ja mas n tem lvl pra isso eu adoraria poder ajudar... Tenho team com no minimo 10 chars lvl 100+ pra isso.
    Qq coisa me mandem mp q eu vou pesquisar!
    Adorei o tópico e acho mto útil e inteligente...
    Um abraço a todos!
    Hail BR!

Publicidade:

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ta o q eu consegui conversando cum o Edowir.

Endulos:
    20:41 Edowir: Endulos was not a great warrior, but a man of wit and genius. After many of his brethren of the Nightmare Knights had fallen prey to the beast, hecame up with a cunning plan to end that threat.

Necromants Nectar:
    There is no such thing, believe me. The dead don't care for taste.

Hugo:
    20:40 Edowir: I think you are referring to the beast Hugo that is said to still haunt the Plains of Havoc. The legends which tell of this creature are ancient andalmost forgotten.

House of Necromant:
    20:43 Edowir: How could they try to understand death, if they don't care to understand life?

flw to cum pressa amanha posto mais e pesquizo mais

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko muito contente q minha informaçao tenhu sido tao bem aproveitada (eu q falei do donation ) e isso me fez pensar mais e descobri q esses pequenos detalhes podem ser mtu importante pára o desenrolar da quest. Intao voltei pra falar sobre o templo da banshee em thais que eu sempre supus q fosse uma quest mas nunca axei nada. Acredito q os mais experientes do tibia sabe onde fika esse templo no qual tem uma porta 20+ e uma banshee, se nao souberem eu posso ir la tirar uma ss ou fazer um video. Mas acredito q la pode ter alguma informaçao valiosa, como pode n ter nada, afinal banshee é um tipo de undead.
    To ligado nesse topico todo dia e disposto a ajuda em qualquer coisa.
    Qualquer coisa me mandem uma MP.
    Flwzes~

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uns falaram que o Aries foi pra lá pra testar uma nova quest... pois bem, ela pode estar sendo terminada agora...
    Eu tava procurando imgs do TS/Update, e achei um site com fotos e talz, e ele escreveu lah oq tava escrito no tutor board. Numa parte tava assim:

"Finally, please explore the new dungeon in the southwest of the Plains of Havoc - the Dark Cathedral which also free account players have access to."

Quem sabe nessa "Dark Cathedral" pode ser a conclusão da quest? :rolleyes:
    Nunca gostei de movimentos mas agora tive que faze um -.-

http://img368.imageshack.us/img368/4...denwand9fz.png

Q.A.P.D.M.W.W.D.V

Quero A Porra Da Minha Wooden Wand De Volta!

5h fazendo a paradox pra vira uma wand de merda que vende em loja? Toma no cú!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rud: cara, espero que tenham colocado isso pra podermos entrar no Pits of Inferno. Assim que der update vou lá dar uma olhada
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, começando.. valeu dark nimbus pelas respostas.

ontem eu fui ateh a necro house e ateh a kwt e principalmente qdo fui para a kwt eu vi akele switch que nao tem como acionar.. eu fui com 2 amigos e quando pasei por la eu fikeo no switch e meus 2 amigos cada um emcima de um piso preto ja que sao 2.. soh que obvio nao mudou nada porem... qdo eu vi akela cena eu me lembrei da vocation quest no deserto que voce precisa colocar intem nos pedestais pra ativar o switch.. e talves la seja a mesma coisa la.. talves precise de items pra poder acionar akele switch

outra coisa. eu falei com o muriel sobre a carta que se pega no corpo ao lado da saida do void e ele nao respondeu qdo eu falei letter e letter from arcian ou qq coisa relacionada com..

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem