Curtir Curtir:  0
Página 17 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde eu sei, um necromancer eh um humano ow seja oq diabos for, vivo, q tem o poder de reviver os mortos, agora os lichs sim, são necromancers q morreram e q descobriram um jeito de continuar nesse mundo msm depois da morte, entaum minha dedução eh q falnus naum morreu, ele traiu a ordem dos nightmare knights porque devia estar insatisfeito c/ alguma coisa e se juntou a BoB, mas eh td uma hipotese. talvez ele tenha sofrido uma lavagem cerebral msm, mas para saber nois precisamos falar mais c/ os otros npcs, quem sabe os magos de edron naum sabem de alguma coisa, eles sabiam do yenny the gentle e do hugo, entaum nada inpede de saberem mais sobre essa guerra em PoH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gandalf El'Branco, o mestre dele seria o Goshnar. Foi bom lembrar, porque ele fala que o mestre dele tem um plano, só que se perguntar isso pro Lugri, ele não diz nada :S

@Rockman Dhp, quando falei de necromancers, me referi a seres que tenham alguma ligação com os undeads. Eu não quis dizer que ele seja um

Tenho que fazer meu trabalho, falo mais amanhã xD
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, tenho acompanhado todo esse tópico desde o início e me surpeendi muito com o cérebro de vcs, eu infelizmente não tenho essa capacidade hehe...mas estarei aí pra ajudar com músculo, como disseram vcs, sou level 120 e estou disposto a ajudar...bom então aí vai mais uma informação e uma pergunta.

Ontem quando fui aos necros ver do que se tratava o necromants nectar, eu talvez fiquei pensando q era o sangue deles, mas não da pra extrair sangue de necro, áí eu pensei: necros não tem sangue porque são undeads...talvez esse seja o segredo dos undeads, e agora uma pergunta... rara são as vezes q os necromancers dropam um tipo de cogumelo, meio azul-esverdeado (acho que é essa a cor)...quem sabe esse cogumelo não seria o nectar dos necromancers... estou atento ao tópico e estarei fazendo o máximo para ajudar...se vcs tiverem alguma duvida ou pedir pra matar algum monstro pra passar por algum lugar, é só dar um toque...
    Última edição por Eaglehorn Drinho; 01-08-2005 às 20:52.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eaglehorn Drinho
    Olá pessoal, tenho acompanhado todo esse tópico desde o início e me surpeendi muito com o cérebro de vcs, eu infelizmente não tenho essa capacidade hehe...mas estarei aí pra ajudar com músculo, como disseram vcs, sou level 120 e estou disposto a ajudar...bom então aí vai mais uma informação e uma pergunta.

Ontem quando fui aos necros ver do que se tratava o necromants nectar, eu talvez fiquei pensando q era o sangue deles, mas não da pra extrair sangue de necro, áí eu pensei: necros não tem sangue porque são undeads...talvez esse seja o segredo dos undeads, e agora uma pergunta... rara são as vezes q os necromancers dropam um tipo de cogumelo, meio azul-esverdeado (acho que é essa a cor)...quem sabe esse cogumelo não seria o nectar dos necromancers... estou atento ao tópico e estarei fazendo o máximo para ajudar...se vcs tiverem alguma duvida ou pedir pra matar algum monstro pra passar por algum lugar, é só dar um toque...

talvez esse seja um ingrediente, assim como na Helmet of The Ancients, precisa de varias "peças/ingredientes" pra fazer o Helmet of The Ancients, e... PERA AEEE

Agora as coisa parecem mais clara aueheuahueauheuaheauhaeu
    Aquele switch q nao se mexe provavelmente, quando botar tds os ingredientes sai o necromancer nectar :O

mais uma hipotese

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei extrai do lugri informaçoes dos planos do mestre dele, mas o bixu e bico calado pakas.

sobre o nectar do necro, o lugri fala alguma coisa mas naum consegui interpretar direito

to vendo se organizo um forum, por mais que o forum tibiabr seja bom, um forums seria + organizado e de + facil acesso as informaçoes

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    talvez esse seja um ingrediente, assim como na Helmet of The Ancients, precisa de varias "peças/ingredientes" pra fazer o Helmet of The Ancients, e... PERA AEEE

Agora as coisa parecem mais clara aueheuahueauheuaheauhaeu
    Aquele switch q nao se mexe provavelmente, quando botar tds os ingredientes sai o necromancer nectar :O

mais uma hipotese
    Tpw se ele fala que tem que descobrir u segredo du necromant nectar provavelmente eh issu mais eu achu que issu tem a ve cum um npc que tem nu deserto(agora eu num lembro se ele era um necromancer mais tem uma sala que tem ele) e tem uma quest que vc faz um tpw de "pocao" sei lah xD(se issu for spoil algum modera apaga issu ou me avisem xD) talvez sejah issu
    Última edição por Shooter of Calmera; 01-08-2005 às 21:15.
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj eu descobri um NPC q dah pra extrai umas informações boas.Eu tirei SS soh q eu tenhu q vaza...

Vamos analisar: Tibia era soh Thais, dpis criou-se PoH para os Nightmare Knights saírem de Thais, pois eles amendrontavam a população.Depois se criou Venore, para protejer-se dos Demônios que atacavam os NightMare Knights.Logo após descobrirem Kazordoon, escavada pelos Dwarves.Descobriram três castelos Élficos(futuramente Ab'Dendriel) e fundaram Carlin, para ser o lugar da Rainha, já que Venore n era mtu seguro...
    Fundou-se Darashia, em Darama, Ankranhum, ao sul da Ilha e por último Edron...Seria improvável algo dessa quest estar nessas cidades fundadas depois de Venore.Mas, se até Edron possui informações, porque n em Ab???
    Na ora que eu pensei, pensei nos dois NPCs Humans de Ab: o Olrik, o correios e o NPC emcima da cabeça dele.N axei que o Olrik tivesse algo a ver com isso, fui procurar naquele Roderick ou algo assim.Quando eu disse "Excalibug" ele disse "Um mito, talvez exista...ou creio com tudo que posso"

Espero ter ajudado +

FlWs
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gandalf El'Branco: você adquiriu informações importantes, nao sabia dessa do donate e que brilhava o.o vou tentar depois, mas o importante é que talvez esse seja tipo um selo pra você continuar na quest. Continue insistindo neste NPC, ele é importante.

@Billy Joe: sua hipótese novamente é muito boa, talvez precise colocar os ingredientes lá mesmo.

@Ennyn: vou ver se tenho esse livro que você falou, e realmente parece que o lugar onde a chave abre é la mesmo.

@Shooter of Calmera: esta poção nao tem nada a ver com esta quest, tem a ver com a quest do deserto isso. Você da a poção da recuperação da visão pra um NPC e ele te da uma chave.

@Eaglehorn Drinho: Eu tenho quase 200 Green mushroom alguem ta servido?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, falaram tanto do draggy morto da necro house, se vc usar um flask com ele, o flask enche de sangue então quer dizer q o dragão foi morto a pouco, será? não sei...

achei um livro na biblioteca do deserto q diz o seguinte:

How to mix magical potions

Potion of living dead

Lost a friend? Your pet died? If it is like that, there's a solution for you!
    Just follow the instructions. You'll need some ingredients:
    the head of a (dead) dog
    some oil
    a rat's tail
    two teeth of an orc
    flour
    a fishbone
    2 potions of fresh green or red slime
    a piece of wood
    a bone of an undead
    and, of course,
    a rapier to stir with
    and finally a pot to cook in it.
    If you cook these things for 32 minutes and cast the magical words "maldan liflif" upon it,
    your potion is finished. Put some drpos of it onto the dead body you want to resurrect.
    Good luck and happy cooking!

ali vc repara que um dos ingredientes é um rabo de rato, no outro livro diz q as cordas são feitas de rabos de rato entrelaçados, então a corda pode ser um ingrediente desta poção...red slime seriam os life fluid (eu li isso em um livro também), mas os dentes de orc "teeth of and orc" eu não sei o que seria, talvez com esse novo update mas vai saber né...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@diorge, Edron não veio depois de Ankrahmun, ele foi acrescentado num update há muito tempo, quando a Cip começou a usar o sistema de premium accounts. Até teve uma promoção que quem comprasse PA de 11 meses, ganhava um shield of honour no dp de Edron.

Outra coisa que você falou foi sobre Ab... Talvez lá os elfos digam alguma coisa sobre o dreamwalking que os Teshials usavam, técnica que foi herdada pelos guerreiros élficos dos Nightmare Knights...

Vamos levantar esse tópico!

Publicidade:

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Permissões de Postagem