Curtir Curtir:  0
Página 16 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua dedução é boa, mas a questão é... por que ressucitariam o Falnus?

Eu também acho que sei onde se usa a chave, mas não seria de tão grande utilidade (pelo menos eu acho).

Ah, e outra coisa: Aquele switch lá no meio das árvores nem se mexe quando a gente pisa encima. Pode ser que alguma outra coisa faça-o se mover (tipo um barril ou uma estátua). Já vi muitos switches desse tipo, mas pra ser sincero, nunca consegui acionar um :S

Vamos levantar esse tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Sua dedução é boa, mas a questão é... por que ressucitariam o Falnus?

Eu também acho que sei onde se usa a chave, mas não seria de tão grande utilidade (pelo menos eu acho).

Ah, e outra coisa: Aquele switch lá no meio das árvores nem se mexe quando a gente pisa encima. Pode ser que alguma outra coisa faça-o se mover (tipo um barril ou uma estátua). Já vi muitos switches desse tipo, mas pra ser sincero, nunca consegui acionar um :S

Bom tive uma otra idea apartir de sua pergunta.
    Provavelmente os necros precisariam de alguem, que soubesse o segredo de "andar pelos sonhos", assim decidiram matar NK. Quando eles ressucitaram ele
    devem ter apagado uma parte de sua memoria, tipo dos ultimos dias. Dae falaram para ele q os NK haviam matado ele, entao ele fico cum odio dos NK e decidiu se vingar.

O ruim de a gente nao saber da verdadeira historia é ter q trabalha cum hipoteses/deduções :/

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Soh uma besteira qualquer

Ja tentaram entrar na torre com parcel?
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie
    Soh uma besteira qualquer

Ja tentaram entrar na torre com parcel?
    lol ja tentamo ate taca pedra nas parede , o baguio n é tao simples n fio

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Talvez ele nao fosse um Undead. ;]
    Saca só essa idea.
    Os NK acharam q ele tinha morrido, talvez ele tenha mesmo. E depois foi reanimado por um dos necro, assim ele se tornou um Undead.

Vo tenta ir fala cum o prisioneiro, mas a chave. Eu tenho quase certeza onde é pra usa, e nao é na KWT.
    A chave que se ganha com o prisoneiro em mint abre a Mad Mage Room (Isso num é spoil pois tem ateh no Tibia Compendium na sessão de chaves). Então eu penso... se diz pra alimentar os necessitados, dai alimentando ele ganha-se a chave, próximo passo deve ser onde esta chave leva nao? Então a próxima coisa a se fazer seria algo na Mad Mage Room. Talvez, as recompensas da quest ajudem (pois nao servem pra nada). Talvez a chave que se encontra lá abra alguma porta importante (pois não descobri onde esta chave abre).

Sobre Falnus, acho que sua hipótese parece bastante adequada à história. Acho que com isso a questão do motivo dele ter traído fica meio respondida. Ele traiu porque foi reanimado pelos Undeads, e a partir daí se tornou um? Acho que faz sentido. Pois como pode ler, os NK achavam que ele estava morto e não acreditavam que iam lutar contra ele. E a parte de apagar a memória também vale, pois a filha dele nao lembrava do seu passado.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axei isso naum é muito mas fala sobre muita coisa interessante e pode nos ajudar muito...pesquisa feita com o npc Lugri em thais.

16:13 Gandalf El'Branco: hi
    16:13 Lugri: What do you want, Gandalf El'Branco?
    16:14 Gandalf El'Branco: job
    16:14 Lugri: I am a priest of Zathroth, the bringer of dark secrets.
    16:14 Gandalf El'Branco: Zathroth
    16:14 Lugri: Zathroth represents the true and unbound power of magic. He is the keeper of great secrets.
    16:14 Gandalf El'Branco: Goshnar
    16:14 Lugri: The necromant king was only defeated by the nightmare knights due to a bad twist of fate.
    16:15 Gandalf El'Branco: excalibug
    16:15 Lugri: It's existence is just a lie to inspire hope and bravery in the hearts of the followers of good.
    6:18 Gandalf El'Branco: Necromants Nectar
    16:18 Lugri: That's none of your business!
    16:21 Gandalf El'Branco: rei Tibianus
    16:21 Lugri: The world of Tibia is to be taken by the strongest.
    16:22 Gandalf El'Branco: ruthless seven
    16:22 Lugri: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.
    16:22 Gandalf El'Branco: infernatil
    16:22 Lugri: The incendiary of hell.
    16:23 Gandalf El'Branco: pumin
    16:23 Lugri: He is the lord of despair.
    16:23 Gandalf El'Branco: verminor
    16:23 Lugri: Ah, the plaguelord.
    16:23 Gandalf El'Branco: tafariel
    16:23 Lugri: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!
    16:23 Gandalf El'Branco: apocalypse
    16:23 Lugri: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!
    16:23 Gandalf El'Branco: bazir
    16:23 Lugri: He is the great deciver, the lord of lies.
    16:23 Gandalf El'Branco: ashfalor
    16:23 Lugri: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.
    16:24 Gandalf El'Branco: urgith
    16:24 Lugri: Urgith is the master of the undead. The bonemaster also takes care of the damned souls.
    16:29 Gandalf El'Branco: bye
    16:29 Lugri: Leave now, Gandalf El'Branco. The gods of darkness will watch your soul!

Uma duvida me surgiu no ar, quem seria "Urgith is the master of the undead"

Por favor, quem esta mais por dentro das coisas ja descobertas de uma passada la no Lugri e tente descobri alguma coisa a +, pois no mesmo instante que li o topico fiquei interessado e me veiu a cabeça esse NPC, mas como nao sei quais seriam as perguntas chaves gostaria que alguem + informado passase la.

a e por favor alguem bom em ingles por favor traduza.

eu jogo em xantera se alguem de la tiver interessado em procura + e so me chamar, sou lvl 37 skills decentes

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica seria falar com todos os npcs que teriam relações com "undeads" (morto-vivo), como skeletons, demon skeletons, necromancers, witches, ghoulies, banshees, e até mesmo monks e qualquer outro tipo de NPC suspeito de estar envolvido nessa quest.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo interessante tb é q se vc falar: Donation pra esse npc ele pega um quantidade de dinheiro de vc.
    Pode n ter nada a ver mais toda ajuda é poco e a quest com certeza esta guardada nos minimos detales.

Vamo levanta esse Tópico.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    A chave que se ganha com o prisoneiro em mint abre a Mad Mage Room (Isso num é spoil pois tem ateh no Tibia Compendium na sessão de chaves). Então eu penso... se diz pra alimentar os necessitados, dai alimentando ele ganha-se a chave, próximo passo deve ser onde esta chave leva nao? Então a próxima coisa a se fazer seria algo na Mad Mage Room. Talvez, as recompensas da quest ajudem (pois nao servem pra nada). Talvez a chave que se encontra lá abra alguma porta importante (pois não descobri onde esta chave abre).
    Se voce se refere a chave 3666 ( axo que eh essa ) que se axa dentro da quest do mad mage room perto de uns corpos de cyclops e outros bixu nao eh essa... ela abre a porta que tem varios cycs em mintwallin mesmo onde se pega a chave pra abrir o laboratorio mas sei la talves nao seja essa...

e outra duvida.. teria falnus morrido mesmo e depois foi ressusitado e se tornou um necromancer?
    encontrei um livro na blue djinn tower que fala que houve um necromancer que reinou em drefia ainda vivo

otra coisa quando voce axa a crystal key voce encontra um livro e como todos ja sabem ele fala mas existe tambem um outro livro que de acordo com o taghor e o arieswar foi esse livro que lhes deu a pista de que podia haver um buraco com pick la e eu cheguei a fase essa quest desse livro mas eu nao lembro onde ele esta... alguem ai sabe de que livro eu to falano e tem ele pra posta aki?
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pistas fresquinhas, eu sabia que o Lugri tinha algum segredo escondido, mas pareçe que naum e para min que ele vai contar uhahuHAUhAUuuha

tipo as coisas que eu descobri foram essas:

19:27 Gandalf El'Branco: hi
    19:27 Lugri: What do you want, Gandalf El'Branco?
    19:27 Gandalf El'Branco: donation
    19:27 Lugri: Do you want to make a donation?
    19:27 Gandalf El'Branco: yes
    19:27 Lugri: May the gods bless you!
    (quando falo isso apareçe um brilho em você, essa bençao deve dar poder para algo)
    19:31 Gandalf El'Branco: gods bless
    19:31 Lugri: The gods of darkness give us the chance to reach our whole potentials, the gods of good want to capture us in eternal stasis!(??????)
    19:34 Gandalf El'Branco: banor
    19:34 Lugri: Banor isn't a god at all, but one of their tools. It is stupidity to worship a tool, isn't it?(nada ver, mas ele respondeu entaum naum podemos descarta)
    19:36 Gandalf El'Branco: life
    19:36 Lugri: Life is war. It's about survival of the fittest.
    19:39 Gandalf El'Branco: king
    19:39 Lugri: This puny king is no threat for our master's plans.(hmm......essa foi a frase que + me intrigo!!!!!Mestre, quem seria ele?????ehhe um dia saberemos)
    19:43 Gandalf El'Branco: sell
    19:43 Lugri: I am in the death business. You wouldn't like what I have to offer.( Negocio de morte!!!! pêpêô to fora hem)

Bom, naum sei se esse carinha é doente mas que ele tem algum segredo, ahhh isso ele tem e eu vou ficar na cola dele ateh ele me contar eheh

bom galera é isso, to fazenu o maximo possivel para contribuir, mesmo que meu lvl naum ajude é como disseram, vcs são o musculo e eu sou uma parte do cerebro.

ps: tenho perguntado varias coisas, mas so to postando o q ele responde. entaum qualquer pista nova favor avisa para podermos pensar nelas.

Espero esta ajudando...

Publicidade:

Permissões de Postagem