Curtir Curtir:  0
Página 15 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos que pediram video~

http://rapidshare.de/files/3531214/KWT.rec.html

sem spoil, apenas mostranho onde fik o lugar.. n ensinando a fazer nenhuma quest ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hj fui em mint pra dar uma procurada lá. Achei uma quest door lvl 30+ aí fui seguindo.. nao muito longe dali nao tinha mais caminho, havia umas pedras blocando. Mas depois dessa pedra vi uma escada, e se tem quest door é que alguma coisa tem ali. :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Bom, hj fui em mint pra dar uma procurada lá. Achei uma quest door lvl 30+ aí fui seguindo.. nao muito longe dali nao tinha mais caminho, havia umas pedras blocando. Mas depois dessa pedra vi uma escada, e se tem quest door é que alguma coisa tem ali. :rolleyes: :rolleyes:
    Se você ler os livros na sala do Markwin descobre que ali era a antiga entrada pro Laboratorio (Devil helmet quest) mas tiveram que fechar por algum motivo que nao me recordo. Entao abriram outra entrada que nao vou spoilear :p

@little light: dei uma olhada no seu video, fez bem. Mostrou a Torre e o Switch que eu aposto que tem algo a ver também (pois switch sempre abre algo que está por perto, e aquele se relaciona com a torre) e também mostrou a necro house. Esses 3 lugares sao importantes. Aliás em Calmera também ta um lag terrivel nem da pra upar :s
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até procurei livros na sala do Markwin mas alguém ja tinha pegado por hj. A outra entrada da devil helm quest eu só sabia que era pelo otro lado msm.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O formato da torre é em +, igual ao de onde está arieswar, mas, se você ver no mapviewer, não bate, nem aproximando, nem distanciando, não fica bem embaixo da torre!
    Mas se bater, aquele m-wall, parece que fica na escada, ou seja você desce e fica preso?
    Será que aquele switch desarma o m-wall? :O

Flw's

Valeu pelo vídeo

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu tive de sair e fiquei a tarde toda sem poder ler o tópico, daí eu li ele e, assim como o Nimbus, achei brilhante sua conclusão. Realmente Falnus é Goshnar, o traidor. Se isso for verdade mesmo, as coisas fazem mais sentido.

@little light, muito bom o vídeo. Isso ajuda a ter uma visão mais ampla do local (e também para refrescar minha memória, pois não vou à PoH há meses )
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe como se ativa aquele witch?
    Pode ter 2 quests envolvidas ae no meio e podemos tar misturando tudo. COmo tb pode ser 1 só.
    Boa sorte e vou estar sempre lendo o topico e se der pra ajudar em alguma coisa pode contar cmg.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O principal que veio na minha cabeça foi o Prisoner em mint.
    bom, eu lembro q se vc der tipo 5 maçãs p/ ele ele te da uma chave, mas eu naum lembro p/ q quest serve, achu q eh uma em mint msm.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rockman Dhp
    bom, eu lembro q se vc der tipo 5 maçãs p/ ele ele te da uma chave, mas eu naum lembro p/ q quest serve, achu q eh uma em mint msm.
    Ele lembrou do prisioneiro porque, segundo o livro que fala sobre o necromants nectar, é preciso alimentar os necessitados. E o prisioneiro é um homem que precisa de comida. Por isso que a quest da Paradox tem tanta ligação com a do Pits of Inferno.

Uma coisa que eu fiquei refletindo esses dias... Se Falnus é mesmo Goshnar, por que ele estava nos Nightmare Knights? Ele teria de ser um "undead" para ser o rei dos necromantes e ter uma filha também meio undead.

Também temos que estudar a história por trás de House of Necromant, em que moravam Porgol, Arcian e Laira.
    Última edição por Leon-Belmont; 01-08-2005 às 13:42.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Ele lembrou do prisioneiro porque, segundo o livro que fala sobre o necromants nectar, é preciso alimentar os necessitados. E o prisioneiro é um homem que precisa de comida. Por isso que a quest da Paradox tem tanta ligação com a do Pits of Inferno.

Uma coisa que eu fiquei refletindo esses dias... Se Falnus é mesmo Goshnar, por que ele estava nos Nightmare Knights? Ele teria de ser um "undead" para ser o rei dos necromantes e ter uma filha também meio undead.

Também temos que estudar a história por trás de House of Necromant, em que moravam Porgol, Arcian e Laira.
    Talvez ele nao fosse um Undead. ;]
    Saca só essa idea.
    Os NK acharam q ele tinha morrido, talvez ele tenha mesmo. E depois foi reanimado por um dos necro, assim ele se tornou um Undead.

Vo tenta ir fala cum o prisioneiro, mas a chave. Eu tenho quase certeza onde é pra usa, e nao é na KWT.

Publicidade:

Permissões de Postagem