Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
acho que a quantidade de cookie depende da sorte afinal podem dropar mais de um ;x
Tem um cara em luminera que tem 2k de cookies, não creio que seja muuuito raro, ele compra varias coisas por premium scroll, como:
125k, dice, knife.. Várias coisas, e ele tem uma coleção de dar inveja a qualquer rooker..
Ele tem 24 knife, 1k de leather, mais de mil honecombs, bear paws, chicken feather nem deve colecionar e etc..
Tirei algumas fotos das coleções dele:
E várias outras coisas, ele me deu trade na bp de mino leather, só que não fui rápido pra print. Ele deu trade nos cookies também, como ele tem 2000 cookies, não deve ser tão raro assim.
O nome do primeiro char é Magician Rook, eu tinha apagado.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Última edição por Zezinho Zideia; 20-02-2014 às 21:47.
Sim, a coleção dele é muito boa, só falto die mesmo, mas por esse preço que ele ta pedinda, não consegue mesmo..
Comprar um die pelo mesmo preço que se compra 125k..
Se fosse comigo, pediria no minimo 12 scrolls, e no caso em época de montaria por premium.
Creio que ele pagaria isso, mas não sei se teria coragem mesmo assim..
Apenas uma observação sobre os cookies , como eu já falei aqui antes , segundo as estatísticas ele é o loot mais raro do Munster mas em Rookaard também podemos consegui-los através do loot de Cave Rat, que pode ser encontrado com mais facilidade .
Não existe ouro no tibia suficiente para comprar um dice em rookgaard.. Inestimável, ao meu ver.
É claro que se o individuo, como este citado ai em cima, quisesse oferecer a coleção de rares (apenas os não mais existentes) dele, eu poderia pensar no assunto..![]()
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 21-02-2014 às 21:20.
201°
202°
203°
204°
205°
206°
207°
208°
209°
210°
![]()