Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 175

Tópico: Zideia Munster

Registro
    05-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandownando Ver Post
    caramba tem que ter mta paciência em uahsuashu boa sorte aí ! :`P
    As vezes é mais persistência do que paciência.

515º

516º

517º

518º

519º

520º

521º

Publicidade:

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    05-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

522º

523º

524º

525º

526º

527º

528º

529º

Ocorreu um probleminha na hora de bater a ss do Munster de número 529... Cheguei até de comentar com a galera no bate papo do forum. Eu ia tentar fazer um fakezinho pra representar, mas a preguiça me fez postar assim mesmo.

530º

Aproveito para passar uma trágica notícia (pelo menos para mim).

Ontem loguei apenas no servidor de Elysia e encontrei o Munster de número 529... Vocês já devem ter percebido que geralmente posto aqui de 10 em 10 Munsters. Então, hoje sai em procura do Munster 530 para postar aqui no tópico. Entrei em uma das contas e logo encontrei o Munster em Refugia... Passei para a outra conta e me deparei com seguinte surpresa:

Elysia foi o mundo onde consegui o primeiro dice e Iridia o último, inclusive o dado estava nessa acc.
    Não faço a menor ideia do motivo disso ter acontecido, sinceramente, eu não esperava, tanto que nem mesmo tomei o cuidado de passar o dado para minha acc principal.
    É a primeira vez que perco uma conta, então não sei bem o que fazer, tentei entrar pelo site para buscar entender o motivo, mas não foi possível, ao tentar recuperar a conta mostra que a conta não pode ser recuperada...
    Bom, fico um pouco chateado com isso, não pela perda do dice, mas pq deu muito trabalho criar todos esses chars e chegar até aqui... Eu pretendia ir um pouco além disso, mas agora vou pensar um pouco e decidir se realmente vale a pena "recomeçar".
    Última edição por Zezinho Zideia; 22-05-2015 às 17:30.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era que level seus cahrs dessa conta que vc perdeu?
    Red velvet~

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    era que level seus cahrs dessa conta que vc perdeu?
    O maior level era 8.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que foi por este motivo que a conta foi deletada

Red velvet~

Registro
    02-02-2007
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que nessa história de DDoS, Guild de Phytera foi deletada, com seus membros. Talvez tenham aproveitado pra passar o rodo em mais algumas denuncias já que não duvido que já tenham te denunciado como sendo bot de log in automático. Qualquer rival o teria feito.
    Tenta a sorte em support@tibia.com. Fala que é parte de um projeto de coleta de dados pra tentar um artigo sobre a frequência dos drops; linka a board pra mostrar que é conhecido e que você se reveste de credibilidade na comunidade e mostra você sempre tava no pc, inclusive pra bater as SS, sei lá...
    Explicar a situação (sem se exaltar) e tentar recuperar a conta não vai lhe custar mais do que dez minutos.
    Última edição por jean_satan; 22-05-2015 às 01:17.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Sei que nessa história de DDoS, Guild de Phytera foi deletada, com seus membros. Talvez tenham aproveitado pra passar o rodo em mais algumas denuncias já que não duvido que já tenham te denunciado como sendo bot de log in automático. Qualquer rival o teria feito.
    Tenta a sorte em support@tibia.com. Fala que é parte de um projeto de coleta de dados pra tentar um artigo sobre a frequência dos drops; linka a board pra mostrar que é conhecido e que você se reveste de credibilidade na comunidade e mostra você sempre tava no pc, inclusive pra bater as SS, sei lá...
    Explicar a situação (sem se exaltar) e tentar recuperar a conta não vai lhe custar mais do que dez minutos.
    Não é que deu certo ! rs.

Valeu !!

Registro
    02-02-2007
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois a gente acerta os honorários in box
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    19-04-2014
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dizer que é o seu caso Zideia, mas atualmente surgiu uma onda de "caçadores de munster" em todos os servidores e posso te afirmar que 90% desses caras estão usando bot com login automático para caçar e vender o loot por dinheiro RL.

Acredito que alguém tenha reportado para a CipSoft esse fato e eles começaram a ficar de olho em quem tinha um comportamento suspeito.

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

531º

532º

533º

534º

535º

536º

537º

538º

539º

540º

Como podem ver, só estou conseguindo logar em servidores Europeu, o que dificulta um pouco.

Citação Postado originalmente por Adrian Villar Ver Post
    Não vou dizer que é o seu caso Zideia, mas atualmente surgiu uma onda de "caçadores de munster" em todos os servidores e posso te afirmar que 90% desses caras estão usando bot com login automático para caçar e vender o loot por dinheiro RL.

Acredito que alguém tenha reportado para a CipSoft esse fato e eles começaram a ficar de olho em quem tinha um comportamento suspeito.
    Inclusive agora a pouco eu estava procurando Munster, quando encontrei com um polonês que também faz o check e ele me perguntou "why you use bot?" .
    Eu respondi que não uso, e ele me disse que viu um char usando bot em aurea com o nome "Zezinho das Zideia", pesquisei pelo site e o char existe:

Entretanto, eu não fui procurar saber se realmente é bot... Até que quando passei por aurea encontrei com "Zezaum das Zideia" :

E pude chegar a conclusão que usa bot.

Quero deixar claro aqui que estes chars não me pertencem. Então, caso venham a receber alguma mensagem deles não acreditem ser de minha pessoa.

Publicidade:
    Última edição por Zezinho Zideia; 03-06-2015 às 15:17.

Tópicos Similares

1. Spawn do Munster é raro ?
    Por BlueSharkk no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-06-2013, 01:15
  2. Munster morto em Pacera 29/03/13
    Por Mathorino no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2013, 08:00

Permissões de Postagem