Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Uma salvação para Rookgaard - Ideias.

Registro
    31-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Uma salvação para Rookgaard - Ideias.

Olá, queridos amigos Rookers e simpatizantes.
    Estava me informando melhor de como serão as tais fusões de mundos que a Cip resolveu fazer, uma vez que estou voltando ao Tibia e meu servidor vai se juntar com outros dois...

Enfim, acabei, sem querer, me deparando com um tópico do Aron Rook e li aquele triste comentário da própria Cipsoft, mais especificamente do CM Tjured, dizendo que "[...]não adicionaremos, alteraremos, ajustaremos ou faremos qualquer outra coisa com Rookgaard no futuro próximo e não há planos para fazê-lo em um futuro distante também". Essa frase me deixou muito chateado, porém eis que me surgiu a ideia (provavelmente não original, mas que não encontrei com nenhuma outra fonte) da criação de um servidor específico para Rookgaard.

Admito que sou completamente leigo quanto a programação de jogos ou afins, entretanto não creio que seja tão fantasiosa essa ideia. Afinal, não estou pedindo nenhuma alteração do jogo, apenas a criação de um servidor específico para aqueles jogadores que desejam desfrutar da pequena ilha. Não acho, portanto, que seja um obstáculo tão grande para a Cipsoft.

Óbvio que essa criação teria seu contra: Começar do zero. Contudo, todos os verdadeiros amantes de Rookgaard sabem que jogar lá nunca se tratou de pegar levels altos, e sim desfrutar dos seus inúmeros segredos, da paz de se viver numa "cidade do interior", nas amizades além das golden coins, na união para alcançar os objetivos. Eu, por exemplo, tenho um char em Tenebra com addons e um level razoavelmente bom para Rookgaard e, mesmo assim, deixaria isso tudo de lado só para ver o "depot" lotado outra vez, para ver o centro da cidade frenético de antigamente, com pessoas conversando, com pessoas comprando e vendendo itens. Que saudades. Me da um aperto no peito vendo Rookgaard largada do jeito que está, parece que todo o passado de milhares de jogadores está sendo apagado. Mas me abre um sorriso cada vez que me lembro das incontáveis estórias que vivi na ilha.

Como eu já destaquei, Rookgaard está largada, largada descaradamente pela Cipsoft. É difícil que a situação mude, mas não é impossível. A comunidade unida consegue alcançar o sucesso. E é aí que eu preciso de ajuda de vocês: como poderíamos chamar a atenção da Cipsoft? Como poderíamos mostrar que o que estamos tentando discutir não é apenas uma utopia e que pode sair do papel?
    Então, se você gostou da ideia, se tem mais alguma coisa que acha que poderia ser acrescentada e/ou se sabe responder alguma das perguntas, comenta o tópico e espalha a palavra.
    -
    Rook não morrerá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tudo o que a gente faz, volta".

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero te desanimar, mas a comunidade não muda em nada as decisões da Cipsoft.

Inúmeros updates com sistemas horríveis e desequilíbrio, muitas vezes com mais de 80% de desaprovação e mesmo assim adotado pela Cipsoft.

Vocês podem chorar no tópico como já fizeram no do Aaron, eles vão olhar, e simplesmente não vão fazer nada. Eles estão atrás de players novos, e que desfrutem na ilha principal, não irão perder mais tempo com rookgaard, infelizmente.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe, vai ser bem chato o que vou dizer, mas... desista. Você só tá perdendo tempo.
    Eu fiz isso depois que até ajudei o Aron a divulgar o tópico dele com meus amigos e tal e vi que foi tudo inutil. A cipsoft não nos quer, não vai fazer nada por nós e é isso.

Treze Futebol Clube <3.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft desistiu de uma mina de ouro como Rookgaard?

Bom, eles vacilaram, não vacile também.

Faça um jogo chamado Rookgaard Online!

Não recomendo o uso desse nome, pois eles podem ficar chateados com o uso indevido. Mas com absoluta certeza será um sucesso, assim como Rookgaard sempre foi e continua sendo. E você poderá vender para a Blizzard depois.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, não vai acontecer.
    Rook não vai morrer, isso tu pode apostar. Mas vai ficar abandonada.
    Eu ainda, sinceramente, penso que a CIP vai fazer uso da ilha algum dia. Eles não vão simplesmente larga-la.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A salvação para o tibia?
    Por jackzinnho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 29-04-2012, 00:27
  2. Ideia de Salvação do Tibia contra os noobs!Principalmente para non pvp
    Por Piolhinha Irada no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2011, 21:42
  3. Idéias para o fim dos BOTTERS
    Por Jorgina Feliciana no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 20-04-2009, 17:53
  4. ideias de trap em rookgaard
    Por nepherus no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 40
    Último Post: 17-07-2007, 18:39
  5. Ice Rapier...''Salvacao'' para os Knights?
    Por Arkaine no fórum Knight
    Respostas: 13
    Último Post: 02-10-2005, 08:15

Permissões de Postagem